Agora pouco liguei ele, coloquei o combustivel abri a agulha de alta 2 voltas e meia, e deixei ele funcionando, acelerando um pouco, depois no segundo tanque andei um pouco na rua ate acabar o combustivel e entao parei, coloquei um spray de SuperLub no carburador pela vela e guardei. Tomara que nao tenha feito nada errado, amanha vou tentar andar mais com ele e depois tentar regular melhor.
É show de bola mesmo, sempre que quiser saber se a regulagem está boa para amaciamento, veja se está saindo combustível pela pipa, não se preocupe com desempenho agora, só ande seus 4 tanque e ai sim começa a regular...
fmkkk escreveu:É show de bola mesmo, sempre que quiser saber se a regulagem está boa para amaciamento, veja se está saindo combustível pela pipa, não se preocupe com desempenho agora, só ande seus 4 tanque e ai sim começa a regular...
Ta saindo, o lado do escapamento fico todo oleoso até, e depois que desliguei virei ele do lado do escape e saiu um liquido escurecido no começo e depois claro, eh normal? tem problema se estiver mto gordo?
Isso é normal para a fase de amaciamento. Ele tem que rodar gordo mesmo.
Você disse que abriu a agulha de alta em 2 voltas e meia. O correto para o amaciamento desse motor é de 3 voltas OK. Feche a agulha e abra 3 voltas. Tente não acelerar muito o carrinho até o quarto tanque. Depois do quarto, vc tem que partir para as regulagens finais. O manual do motor explica tudo corretamente. E se não der certo, pergunta aqui mesmo ou me envie uma mensagem particular beleza? Falô.
Fabrício_DBX escreveu:Isso é normal para a fase de amaciamento. Ele tem que rodar gordo mesmo.
Você disse que abriu a agulha de alta em 2 voltas e meia. O correto para o amaciamento desse motor é de 3 voltas OK. Feche a agulha e abra 3 voltas. Tente não acelerar muito o carrinho até o quarto tanque. Depois do quarto, vc tem que partir para as regulagens finais. O manual do motor explica tudo corretamente. E se não der certo, pergunta aqui mesmo ou me envie uma mensagem particular beleza? Falô.
Ok. Obrigado pelas informações...
E depois de amaciar, como mexer nas outras agulhas? dei uma olhada no manual mas nao entendi muita coisa... :S
lhvolso escreveu:Tomara que as lojas brasileiras vejam a quantidade de gente que esta comprando DBX/DST e comecem logo a vender peças para eles...
O meu no 2º dia ja bati e quebrei o braço da suspensão...
Maneta é foda!
Abraços
Falando em bater, teve uma coisa que me deixou preocupado! Ontem estava com o carro erguido e fui me afastando para ver ate onde alcançava, e quando perdeu o sinal ele acelerou tudo sozinho, é normal isso?
se acontece isso com o carro no chão ia parar na primeira parede e arrebentar tudo
Normal acontecer, sempre deixe pilhas carregadas no radio e no receptor.
O certo mesmo é voce comprar um FAIL SAFE, custa em média 100 reais, e ele freia sei carro no caso dele sair do alcance do radio os as baterias ficarem fracas...
lhvolso escreveu:Normal acontecer, sempre deixe pilhas carregadas no radio e no receptor.
O certo mesmo é voce comprar um FAIL SAFE, custa em média 100 reais, e ele freia sei carro no caso dele sair do alcance do radio os as baterias ficarem fracas...
comprei o DSt ,foi postado agora e deve chegar amanha,,,,nem chegou e ja to de olho em umas rodas pra asfalto,,que tal as anacondas traxxas,sera q serve no DST/DBX?