Não é sexta-feira 13 mas é SABADÃO 13...CONVOCAÇÃO GERAL

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Não é sexta-feira 13 mas é SABADÃO 13...CONVOCAÇÃO GERAL

Mensagem por FabioMora »

Drake´s escreveu:Fabio, de verdade sabe o no que acredito..não tenho "bandeira " alguma sobre este é melhor ou pior, se alguem, amigo ou não me perguntasse o que comprar...obviamente a primeira pergunta é: Aonde será utilizado.

Porém acho que nós um pouco mais experientes temos meio que a obrigação de alertar estas pessoas sobre aonde estão investindo o dinheiro e o que esperar do modelo que estão adquirindo, pois ocorre o que o Rogerio sempre fala, o cara acaba investindo os tubos, não se satisfaz e sai do hobbie....pois se dependermos da maioria dos lojistas daqui, ai ferrou de vez, pois os caras querem vender o mais caro...sem se importar com mais nada...

Tirando as brincadeiras, acho que é valido o alerta, ali´s digo novamente, se eu conhecesse vcs antes de comprar o meu primeiro, tinha economizado muuuita grana e muito saco tbem...

abração Mooooooora "bambi".
Cara, eu nao alerto nada a ninguem porque depois vai que o cara nao gosta? ou vai dizer que é 100% garantido alegria ou seu dinheiro devolta?

Sou da seguinte opiniao, o cara quer gastar, gasta, quer comprar uma X5 e transformar em RC , transforme, so tem pra comprar um carro simples ok, cada um na sua....

enfim cansou esse papo... vamos voltar ao topico do forum traças nao presta...
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa briga de marido e mulhé eu que não meto a culhé! :x

brincadeira hahahaha

Drake, eu entendo que você odeia o revo, ou melhor, acha o carro blablablablablablablablabla...

Moura, também entendo isso...

os 2 tão certos...

mas enfim, tou me divertindo muito com o revo!
além de ser legal na pista, ando no extra, pacaembu, sítio do meu tio, tudo...

posso brincar de subir as guias lá no extra, de andar na terrinha no pacaembu, saindo da terra dou um salto e acelero tdo no asfalto, tou 100% satisfeito...

agora só faltam os pneus...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

,Julio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa briga de marido e mulhé eu que não meto a culhé! :x

brincadeira hahahaha

Drake, eu entendo que você odeia o revo, ou melhor, acha o carro blablablablablablablablabla...

Moura, também entendo isso...

os 2 tão certos...

mas enfim, tou me divertindo muito com o revo!
além de ser legal na pista, ando no extra, pacaembu, sítio do meu tio, tudo...

posso brincar de subir as guias lá no extra, de andar na terrinha no pacaembu, saindo da terra dou um salto e acelero tdo no asfalto, tou 100% satisfeito...

agora só faltam os pneus...
nem todo mundo liga pra isso, afinal pular alto é o que há
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

FabioMora escreveu:
Drake´s escreveu:Fabio, de verdade sabe o no que acredito..não tenho "bandeira " alguma sobre este é melhor ou pior, se alguem, amigo ou não me perguntasse o que comprar...obviamente a primeira pergunta é: Aonde será utilizado.

Porém acho que nós um pouco mais experientes temos meio que a obrigação de alertar estas pessoas sobre aonde estão investindo o dinheiro e o que esperar do modelo que estão adquirindo, pois ocorre o que o Rogerio sempre fala, o cara acaba investindo os tubos, não se satisfaz e sai do hobbie....pois se dependermos da maioria dos lojistas daqui, ai ferrou de vez, pois os caras querem vender o mais caro...sem se importar com mais nada...

Tirando as brincadeiras, acho que é valido o alerta, ali´s digo novamente, se eu conhecesse vcs antes de comprar o meu primeiro, tinha economizado muuuita grana e muito saco tbem...

Cara, eu nao alerto nada a ninguem porque depois vai que o cara nao gosta? ou vai dizer que é 100% garantido alegria ou seu dinheiro devolta?

Sou da seguinte opiniao, o cara quer gastar, gasta, quer comprar uma X5 e transformar em RC , transforme, so tem pra comprar um carro simples ok, cada um na sua....

NÃO CONCORDO !!! NÃO CONCORDO !!!! NÃO CONCORDO !!!
Paga uma ciaxa de original e acabamos esta conversa !
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Drake´s escreveu:
FabioMora escreveu:

uhaehusehuuhaseuhseuahsehuhuasehuhuaseu

Ow seu doido, acho que voce me passou teu cel errado, tentei ligar umas duas vezes e so da caixa...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

FabioMora escreveu:
Drake´s escreveu:
FabioMora escreveu: Cara, eu nao alerto nada a ninguem porque depois vai que o cara nao gosta? ou vai dizer que é 100% garantido alegria ou seu dinheiro devolta?

uhaehusehuuhaseuhseuahsehuhuasehuhuaseu

Ow seu doido, acho que voce me passou teu cel errado, tentei ligar umas duas vezes e so da caixa...

Esta certo, é que estou no Rio de janeiro, sei lá, coloca o 011 na frente , ams é aquele mesmo...
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”