é isso aí drake, to com voce, a partir do momento que sair do hobby e virar obrigaçao to fora.......Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Fabião, nosso sabio,Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.
Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.
É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.
Abração.
Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..
O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...
Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...
KKKKK...panetone ....vc é muito engraçado.
Fabio, sem dúvidas vc esta coberto de razão, se isto deixar nossa brincadeira mais bacana, vamos comprar...desde que isto não vire objeto de discordias na equipe...
grande abraço.
to meio sumido, mas sao por motivos maiores, sabado pretendo ir brincar com meu losi e novidades vem por aí