Duvidas sobre peças de reposiçao, HPI
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Duvidas sobre peças de reposiçao, HPI
fernandond.miranda
nao fica triste com o q eu vou dizer ..mas a uns 30 dias atraz ..eu fiz uma limpa na minha oficina ..e com eu tinha 2 HPI RS4 ..desmontados ....joguei tudo fora ...kkk ate 2 cambios completos ....
se vc abre esse topico antes ..te dava de presente ...mais 2 carros iguais ao seu desmontados ....o q dó.
nao fica triste com o q eu vou dizer ..mas a uns 30 dias atraz ..eu fiz uma limpa na minha oficina ..e com eu tinha 2 HPI RS4 ..desmontados ....joguei tudo fora ...kkk ate 2 cambios completos ....
se vc abre esse topico antes ..te dava de presente ...mais 2 carros iguais ao seu desmontados ....o q dó.
-
fernandond.miranda
- Piloto

se algum dia eu me encontrar pessoalmente com vc, me lembre de descer porrada em vc por ter feito isso xDASIA escreveu:fernandond.miranda
JOGAR FORA!!!!!!!!!!!!!!
Esse cara realmente precisa de uns cascudos!!!!!!!
Esse cara realmente precisa de uns cascudos!!!!!!!
-
fernandond.miranda
- Piloto

detalhe q ainda chamou meu carrinho de lixo, me animou mto nessa luta
eu vou te atropelar com meu RS4 ainda, vc vai ver
bom, gravei um video do carrinho parado, acelerando, a engrenagem da primeira marcha(creio q seja), gira, mas o carro nao anda, eh como se ele tivesse desabilitada ou sendo ignorada, o carro só andava qdo encosta nos restos minimos de dentes da coroa da segunda marcha
ai forçava demais e o bichinho fervia, mas fervia muito mesmo, era fumaça PRA TODO LADO
(se eu deixasse mais, ia parecer a nuvem voadora do GOKU, de tanto fumaça q formaria em volta)... enfim
arranquei essa rebarba dos dentes da coroa da segunda, e ela nao eh mais "ativada"
porem o motor gira, a coro a da primeira gira, e o carro nao anda
assimq terminar de upar o video eu posto aqui
EDIT: COmo faço upload com qualida alta no youtube?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Hcl3zYGyVDg[/youtube]
eu vou te atropelar com meu RS4 ainda, vc vai ver
bom, gravei um video do carrinho parado, acelerando, a engrenagem da primeira marcha(creio q seja), gira, mas o carro nao anda, eh como se ele tivesse desabilitada ou sendo ignorada, o carro só andava qdo encosta nos restos minimos de dentes da coroa da segunda marcha
ai forçava demais e o bichinho fervia, mas fervia muito mesmo, era fumaça PRA TODO LADO
(se eu deixasse mais, ia parecer a nuvem voadora do GOKU, de tanto fumaça q formaria em volta)... enfim
arranquei essa rebarba dos dentes da coroa da segunda, e ela nao eh mais "ativada"
porem o motor gira, a coro a da primeira gira, e o carro nao anda
assimq terminar de upar o video eu posto aqui
EDIT: COmo faço upload com qualida alta no youtube?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Hcl3zYGyVDg[/youtube]
-
fernandond.miranda
- Piloto

bom, parece q me explicaram errado, a coroa com problema, eh da primeira marcha e nao da segunda
por isso o carro demora pra andar, ou nem anda qdo acelera
entao, ferrou
tentamos adiantr a segunda marcha pra ver se andava, mas nao andou =/
bom, la vai mais uma semana ou um mes, sem esse carro anda =[[[
por isso o carro demora pra andar, ou nem anda qdo acelera
entao, ferrou
tentamos adiantr a segunda marcha pra ver se andava, mas nao andou =/
bom, la vai mais uma semana ou um mes, sem esse carro anda =[[[
vc deve ter desapertado o parafuso que regula o engate da segunda marcha, aperta este parafuso e anda so de primeira...
-
fernandond.miranda
- Piloto

ai q ta seithan, ateh falei no post acima, eh a coroa da primeira marcha q ruim, alias, ruim nao, nem tem mais ela, arranqueiseithan escreveu:vc deve ter desapertado o parafuso que regula o engate da segunda marcha, aperta este parafuso e anda so de primeira...
a coroa da segnda marcha ta praticamente nova, mas o carro nao anda só segunda =/
-
fernandond.miranda
- Piloto

bom, como eu sempre tenho sorte
agora o Recoil morreu
quero ver onde vou encontrar um a pronta entrega, aqui na regiao
a coroa da primeira marcha, nao repcisei comprar
meu pai trabalha com mautençao de copiadoras (peq,medio,grande porte), tinha umas engrenagens sobrando aqui
achamos uma com o tamanho certo, numero de dentes EXATO, só eh um poquin larga, mas levou pra um amigo passar no torno e 'afina-la'
material eh mais resistente q o usado nas coroas originais
acho q fica pronto hj, se eu conseguir encontraro recoil, faço video dela funcionando xD
agora o Recoil morreu
quero ver onde vou encontrar um a pronta entrega, aqui na regiao
a coroa da primeira marcha, nao repcisei comprar
meu pai trabalha com mautençao de copiadoras (peq,medio,grande porte), tinha umas engrenagens sobrando aqui
achamos uma com o tamanho certo, numero de dentes EXATO, só eh um poquin larga, mas levou pra um amigo passar no torno e 'afina-la'
material eh mais resistente q o usado nas coroas originais
acho q fica pronto hj, se eu conseguir encontraro recoil, faço video dela funcionando xD
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Vc abriu o recoil para ver o que aconteceu, as vezes problemas de mola, cordinha, ou mesmo ter solto a mola, dá para se refazer em casa.descreve o que aconteceu, o pessoal aqui ajuda.
abs
abs
-
fernandond.miranda
- Piloto

estorou a corda do recoilpaulo2fast escreveu:Vc abriu o recoil para ver o que aconteceu, as vezes problemas de mola, cordinha, ou mesmo ter solto a mola, dá para se refazer em casa.descreve o que aconteceu, o pessoal aqui ajuda.
abs
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Ahh então dá para você mesmo trocar, ai perto não tem uma casa da borracha, ou que trabalha com lonas, geralmente eles costumam ter esses cordões trançados de nylon pra vender.
-
fernandond.miranda
- Piloto

mais facil pegar os cordoes q minha usa pra fazer varal pra secar roupaspaulo2fast escreveu:Ahh então dá para você mesmo trocar, ai perto não tem uma casa da borracha, ou que trabalha com lonas, geralmente eles costumam ter esses cordões trançados de nylon pra vender.
ja peguei um, vamo ve se da
fernandond.miranda escreveu:se algum dia eu me encontrar pessoalmente com vc, me lembre de descer porrada em vc por ter feito isso xDASIA escreveu:fernandond.miranda
![]()
![]()
hauhauahauhauah...........fica bravo nao ......e eu nao chamei seu carro de lixo ..alias adoro os HPI ...so nao acha peça facil ..como antigamente,,..
agora me diz 1 coisa ...a embreagem esta engatando ...?..vc viu se o pinhao e a coroa viram? ou fica tudo parado?
se fica tudo parado ...é embreagem ...se tudo vira normal ..mas o carro nao anda ...é o one-way da 1º...
ai karamba ...agora q eu vi o video ate o fim ....vc nao tem mais coroa da 1º...ela ta banguela ....hauhauahuahuah...compra outra coroa ..e ta resolvido
-
fernandond.miranda
- Piloto

sim sim
ja arranjei outra coroa, mas eh q tentei fazer ele andar só em segunda marcha, mas nao vai nem com bicudos, uuhaeUEUEEAUA
o giro do motor aumenta, mas nao engata segunda, como se ela nao existisse
EDIT: olha só, achei UM ROLO desse fio de nylon perdido por aqui, igual ao q vai no recoil, auehueahauehuea
alguem sabe dizer qtos cm preciso cortar?
ja arranjei outra coroa, mas eh q tentei fazer ele andar só em segunda marcha, mas nao vai nem com bicudos, uuhaeUEUEEAUA
o giro do motor aumenta, mas nao engata segunda, como se ela nao existisse
EDIT: olha só, achei UM ROLO desse fio de nylon perdido por aqui, igual ao q vai no recoil, auehueahauehuea
alguem sabe dizer qtos cm preciso cortar?