AMACIAMENTO da Savage XL 5.9
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- danilobaiano
- Piloto

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9
Bom... Realmente ela só continua ligada com um determinado nível de aceleração. Não sei o que pode ser. Mas o ronco é forte. Amanhã creio que vou numa loja especializada. Pra saber se tem algum problema ou coisa do tipo.
Abs!!!!!
Abs!!!!!
\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13
Bom cara, é meio complicada de ajudar sem estar do lado do motor ehhehe... Mas acredito que o problema ai é mais o jeitinho para acelerar quando estiver ligando ahahha... Ou então talvez precisa afinar um pouco, mas sem estar ao lado do motor não dá para te dizer quanto afinar... (Provavelmente na agulha de alta)
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- danilobaiano
- Piloto

Poisé man... Eu mesmo fico meio com medo de forçar o motor... Um ronco louco demais... E pior que como na rua estava caindo maior água eu fiz dentro de casa mesmo. Aí o barulho é demais e "casa" que digo é meu apto... Complicado. Mas pelo menos a barca ligou. Hoje devo dar um pulo na loja aqui e me informar se tem algo de errado com o carrinho e etc. Depois conto a novidade.gligoco escreveu:Bom cara, é meio complicada de ajudar sem estar do lado do motor ehhehe... Mas acredito que o problema ai é mais o jeitinho para acelerar quando estiver ligando ahahha... Ou então talvez precisa afinar um pouco, mas sem estar ao lado do motor não dá para te dizer quanto afinar... (Provavelmente na agulha de alta)
Abs
Gabriel
Abraço!
- danilobaiano
- Piloto

Finalmente liguei numa boa. O drama estava na agulha de ponto morto... Do neutro no caso... Estava demais. Daí ajustei e gastei um tanque... Vou terminar jajá... Será que tem problema fazer aos poucos, tipo... Acabou o tanque e a segunda queima ser depois de 30 minutos?!
Abraço!
Abraço!
Pode ser 10 dias depois, você só precisa esperar o motor esfriar completamente e depois começar de novo.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Lembrando de sempre quando desligar o motor, girar a flywheel para que o pistão fique no ponto morto inferior na hora que esfriar.
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- danilobaiano
- Piloto

becao escreveu:Pode ser 10 dias depois, você só precisa esperar o motor esfriar completamente e depois começar de novo.
Beleza cara... Farei isso... Faltam mais 02 tanques ele parado... E depois mais 2 com ele devagar... E depois regular as agulhas... E daí é curtir!
- danilobaiano
- Piloto

Valeu a dica... Rapaz vou ter que comprar logo aqueles carregadores mais top... Essa bateria do Roto Start é uma porcaria... Mas também o cara tinha somente a da 1800... Vou pedir uma de 3000 que deve ser melhor.gligoco escreveu:Lembrando de sempre quando desligar o motor, girar a flywheel para que o pistão fique no ponto morto inferior na hora que esfriar.
Abs
Gabriel
Abs!
É cara, um carregador inteligente na minha opinião é essencial ahahha... Você só vai conseguir carregar bem as baterias de nimh fazendo a ciclagem dela, que seria descarregar e carregar a bateria. Coisa que um carregador inteligente faz.
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Ontem eu fui la no parque flamboyant, na parte da manha, me deu uma saudade do meu Inferno fazendo barulho lá rsrs. Quando chegar as peças do motor vamos marcar de fazer um barulho la.
- danilobaiano
- Piloto

gligoco escreveu:É cara, um carregador inteligente na minha opinião é essencial ahahha... Você só vai conseguir carregar bem as baterias de nimh fazendo a ciclagem dela, que seria descarregar e carregar a bateria. Coisa que um carregador inteligente faz.
Abs
Gabriel
É verdade! Hoje mesmo compro o meu. Vou comprar net. Aqui está caro demais! Afff!
- danilobaiano
- Piloto

Pô man... Nem me diga. Eu quebrei a cabeça pra ligar. Mas a ajuda da turma foi massa demais. Tomara que no segundo tanque funcione de boa também. Daí ela fica top e pronto... Vamos bagunçar. Kkk... Ow... Sou gerente comercial de duas fábricas em GYN man... E uma delas fica numa chácara... Poderíamos juntar uma turma e fazer uma bagunça lá... Tem... Terra... Cascalho... Areia... Brita pequena... Bagunça garantida!becao escreveu:Ontem eu fui la no parque flamboyant, na parte da manha, me deu uma saudade do meu Inferno fazendo barulho lá rsrs. Quando chegar as peças do motor vamos marcar de fazer um barulho la.
Hmmm, massa demais, tem uma turma de amigos que andava la no paço municipal, eramos uns 5, ai cada um comprou um aeromodelo e aposentou o auto.
Seria muito legal, agente procura um lugar tem muito tempo, mas nunca achamos uma realmente boa, vamos ver mesmo.
Seria muito legal, agente procura um lugar tem muito tempo, mas nunca achamos uma realmente boa, vamos ver mesmo.
Pera ai, vc disse no segundo tanque? Amacia melhor o bixo ai hehe, por pelo menos uns 10 tanques, depois começa a aumentar gradativamente o peso do dedo. Se você colar logo no segundo tanque é capaz do motor nao aguentar.
Cara, vê ai quanto você vai pagar no carregador e me fala... Eu tenho 2 carregadores novos aqui em casa que eu não to usando para nada.... Dependendo de quanto você for pagar no carregador, eu posso vender o que eu tenho aqui pelo mesmo preço ou até menos...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja