SEMANA 100
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 100
"Paredinha" é com o BETOM!
Falando nisso, onde será que anda nosso amigo carioca da traquinagens racing?
Da última vez que ele andou de espuma, até que andou junto, mas... TOMOOOOOUUUUU... rsrs
BETOM,
Estamos com saudades! []s
Falando nisso, onde será que anda nosso amigo carioca da traquinagens racing?
Da última vez que ele andou de espuma, até que andou junto, mas... TOMOOOOOUUUUU... rsrs
BETOM,
Estamos com saudades! []s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho escreveu:É Mauricião, você bate muito mesmo, vou falar com meus amigos de verdade pra fazermos"paredinha" contra você !
Ah e o Valdir amassou minha pipa sábado passado, tá f@#*# !
Pimpolho,
Me desculpe pela "esparramada" na curva... mas a questão é o seguinte sábado eu quero você na pista!!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
É isso ai! Desafios! Muitos desafios!
E eu já vou no embalo intimar o Mauricião!
rsrsrs
MAURICIÃO! EU QUERO VOCÊ! PENDENGUINHA DE 4 MINUTOS COM O MANCO ÀS 15:30hrs! Vai encarar?
rsrsrs
PS. 5 minutos ainda não dá pra arriscar com meu motor bebum... rsrs
É isso ai! Desafios! Muitos desafios!
E eu já vou no embalo intimar o Mauricião!
rsrsrs
MAURICIÃO! EU QUERO VOCÊ! PENDENGUINHA DE 4 MINUTOS COM O MANCO ÀS 15:30hrs! Vai encarar?
rsrsrs
PS. 5 minutos ainda não dá pra arriscar com meu motor bebum... rsrs
- Pimpolho
- Moderador

Se não choverem bolas de fogo do céu e eu não for atropelado por uma constelação de cangurus lá eu estarei, porque EU TENHO AMIGOS e quem tem amigos não fica sem confraternizar aos sábados por falta de motor.vdsoares escreveu:
Pimpolho,
Me desculpe pela "esparramada" na curva... mas a questão é o seguinte sábado eu quero você na pista!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Jun 2007, 19:55, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Manco, todos sabem que vc vai me dar rolha como sempre em 1 , 2 , 3 , 4 e talvez em cinco minutos se o seu motor naõ secar.
Porém se for para uma brincadeira saudável e recreativa entre amigos eu aceito sim, e com prazer.
Porém se for para uma brincadeira saudável e recreativa entre amigos eu aceito sim, e com prazer.
Desculpe me intrometer... mas...
Quantos Amperes este seu carrrinho ta puxando hein?
E qual bateria esta usando? LiPO 2S? Quantos C de descarga?
Valeu!
Quantos Amperes este seu carrrinho ta puxando hein?
E qual bateria esta usando? LiPO 2S? Quantos C de descarga?
Valeu!
- Momotarosam
- Piloto Sport

È 2S amigo, agora quantos ampéres não sei mas inimigos um montão.
Só por causa dos números 15,9s ............
Só por causa dos números 15,9s ............
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Fala Fernando, beleza?
Fique a vontade para participar, mas saiba que neste fórum praticamente tudo é brincadeira, pois o mesmo foi criado para descontração da turma que freqüenta a pista de Indaiatuba regularmente.
Nesse TC4 eu utilizei speed / motor da Hacker. O Speed gera 250 amperes contínuos por volt, ou seja, com 7,4 volts de uma lipo tradicional a potência gerada é de 1.850 watts. O mesmo poderia ser utilizado com até 8s! É um conjunto bastante interessante para quem gosta de exagerar, mas provavelmente não será negociado.
O que a galera viu andando foi este speed com um motor de 5.500kv com ratio final de 4,1 levando o TC4 a pouco mais de 100km/h. Mesmo longo desse jeito, para esse speed / motor essa relação era "moleza".
Meu nome é Demian e eu sou apaixonado por EP. Qualquer coisa que precisar estarei a disposição, ok?
[]s
Fique a vontade para participar, mas saiba que neste fórum praticamente tudo é brincadeira, pois o mesmo foi criado para descontração da turma que freqüenta a pista de Indaiatuba regularmente.
Nesse TC4 eu utilizei speed / motor da Hacker. O Speed gera 250 amperes contínuos por volt, ou seja, com 7,4 volts de uma lipo tradicional a potência gerada é de 1.850 watts. O mesmo poderia ser utilizado com até 8s! É um conjunto bastante interessante para quem gosta de exagerar, mas provavelmente não será negociado.
O que a galera viu andando foi este speed com um motor de 5.500kv com ratio final de 4,1 levando o TC4 a pouco mais de 100km/h. Mesmo longo desse jeito, para esse speed / motor essa relação era "moleza".
Meu nome é Demian e eu sou apaixonado por EP. Qualquer coisa que precisar estarei a disposição, ok?
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Isso com certeza Momotarossan... Mas, não é que a idéia era essa! rsrsrs
Isso com certeza Momotarossan... Mas, não é que a idéia era essa! rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tá combinado mano! rsrsrsmauricioccoelho escreveu:Manco, todos sabem que vc vai me dar rolha como sempre em 1 , 2 , 3 , 4 e talvez em cinco minutos se o seu motor naõ secar.
Sinto que o cara tá um pouco magoado... Mas, não esquenta não... Sábado tá ai... E de repente o nariz do pinóquio pode crescer! Uahahahahahaha... rsrsrs
[]s
-
pedreiro
- Piloto Racer

Olha este sábado eu irei só pra ver !!
abrçs !
abrçs !
- Pimpolho
- Moderador

Fernando não se impressione com o que vc lê neste tópico porque aqui o pessoal exagera !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E só para constar o tempo completo:
15,940! Já que é para sustentar a verdade a gente tem que colocar até os milésimos... rsrs
15,940! Já que é para sustentar a verdade a gente tem que colocar até os milésimos... rsrs