Semana 102
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 102
Três modelos diferentes... acho que um deles tem que falar...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Com certeza um deles vai...
Agora, você vai ver é o que vai apitar o seu Zép no próximo sábado... Tendo como base o que o Pimpolho conseguiu fazer com o motor do SAFADO DO ZAFRED, seu Zép vai andar muuuuuiiiiiiiiiittoooooo...
[]s
Agora, você vai ver é o que vai apitar o seu Zép no próximo sábado... Tendo como base o que o Pimpolho conseguiu fazer com o motor do SAFADO DO ZAFRED, seu Zép vai andar muuuuuiiiiiiiiiittoooooo...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Manco, foi muito legal treinar com você, pena que você como "mortal" não vai durar muito tempo, pois algum motor com o demônio da Tasmânia dentro deve estar chegando. Não queria dizer, mas também tenho notícias boas para breve...
O que interessa é se divertir, pois como diria Mestre Pimpolho:
MOTOR É TUDO IGUAL...
O que interessa é se divertir, pois como diria Mestre Pimpolho:
MOTOR É TUDO IGUAL...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Não esquenta não Mauricião. Eu só quero um motor igual. Se chegar a camisa e pistão do três janelas que comprei até sábado, eu serei o cara mais feliz do mundo!
Eu nem vou usar o "fudêncio" na copa ALPHA. Só na final que não vale, ai abrirei uma exceção para TENTAR bater os records, é claro... rsrsrs
Agora, que com esse pneu vai ser bem difícil... Isso vai...
[]s
Não esquenta não Mauricião. Eu só quero um motor igual. Se chegar a camisa e pistão do três janelas que comprei até sábado, eu serei o cara mais feliz do mundo!
Eu nem vou usar o "fudêncio" na copa ALPHA. Só na final que não vale, ai abrirei uma exceção para TENTAR bater os records, é claro... rsrsrs
Agora, que com esse pneu vai ser bem difícil... Isso vai...
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Ah antão é assim né seu bando de onanistas !
Agora a moda é inflacionar o mercado comprando motor que nem clip de bolhas né ! No meu tempo o caboclo comprava um O.S. CV do cabeçote preto e andava 4 anos !
Vou ter que martelar o pistão do chocalhão outra vez utilizando o Método do Comendador !
Alguém tem uma toalha 3racing ?
Agora a moda é inflacionar o mercado comprando motor que nem clip de bolhas né ! No meu tempo o caboclo comprava um O.S. CV do cabeçote preto e andava 4 anos !
Vou ter que martelar o pistão do chocalhão outra vez utilizando o Método do Comendador !
Alguém tem uma toalha 3racing ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
É Pimpolho... É complicado... Por enquanto eu sei o que você passa...
A prova de que no meu caso o motor não deu tanta diferença foi vista na primeira pendenga "pra valer" do último sábado.
Veja: enquanto dois amigos meus, os quais não citarei nomes viu Mauricião e Gasparetto rsrsrs, andaram na mesma temperatura do meu motor (120C secando o tanque), eu andei na frente...
Mas, depois, na última pendenga do dia, eu parei de andar antes, mesmo porque não conseguia acompanhar estes dois amigos, eu pude ver duas medias assustadoras: uma 155C e outra 150C...
Assim não pode... Assim não dá... Dizia o ex-presidente da república...
rsrs
É Pimpolho... É complicado... Por enquanto eu sei o que você passa...
A prova de que no meu caso o motor não deu tanta diferença foi vista na primeira pendenga "pra valer" do último sábado.
Veja: enquanto dois amigos meus, os quais não citarei nomes viu Mauricião e Gasparetto rsrsrs, andaram na mesma temperatura do meu motor (120C secando o tanque), eu andei na frente...
Mas, depois, na última pendenga do dia, eu parei de andar antes, mesmo porque não conseguia acompanhar estes dois amigos, eu pude ver duas medias assustadoras: uma 155C e outra 150C...
Assim não pode... Assim não dá... Dizia o ex-presidente da república...
rsrs
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

eu andarei a 353..
-
pedreiro
- Piloto Racer

Nossa Mauricião essa foi de ESNOBARRRRRRR os coitados , veja Pimpolho , vc como criador desse menino !!!
abrçs
abrçs
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal!!!
Eu falei que os pneus novos precisavam de mais motor e Centax ,Mas não precisava exagerar !!!!!!!!!
Assim fico com medo de chegar aí e tomar Rolhaaaaaaaaaaaaaa
Abraço
Ass.Marcel
Eu falei que os pneus novos precisavam de mais motor e Centax ,Mas não precisava exagerar !!!!!!!!!
Assim fico com medo de chegar aí e tomar Rolhaaaaaaaaaaaaaa
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Manco sabado eu vou precisar de carona, vou ficar sem carro.
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

É, então é melhor andar na frente senão já sabe o que acontece né !mauricioccoelho escreveu:eu andarei a 353..
Pô Mauricião, é verdade do Manco, tá "estrupando" o TZ rapaz ?
Bem agora que ia dar um lance irrecusável nele.. desanimei !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Jul 2007, 19:28, em um total de 3 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Temperatura de trabalho.. absolutamente normal !Laranja escreveu:E eu andando a 223C
Pingou pedaço do pistão pelo escape ?