Semana 102
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 102
Manco, vc viu o avião de carga que caiu no mar ?
Torço para que seu motor novo não estivesse nele, senão eles mandam outro muito rápido, é melhor que ele tenha sido extraviado por engano e mandado para Botswana, na África onde será usado como cachimbo pelo pajé da tribo !!!!
Andarás de motor FRU-FRU semana que vem e na reta tomarás um cutucão no toba do Zépi do Laranja !!!
MULEQUE SAFADO !!!!
Torço para que seu motor novo não estivesse nele, senão eles mandam outro muito rápido, é melhor que ele tenha sido extraviado por engano e mandado para Botswana, na África onde será usado como cachimbo pelo pajé da tribo !!!!
Andarás de motor FRU-FRU semana que vem e na reta tomarás um cutucão no toba do Zépi do Laranja !!!
MULEQUE SAFADO !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Jul 2007, 00:24, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Semana 102
OPA PESSOAL, TO QUERENDO CONHECER A PISTA DE INDAIATUBA, QUAL O MELHOR CAMINHO, BANDEIRANTES OU CASTELO BRANCO?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
É Pimpolho... Pelo jeito o negócio vai mesmo virar charuto...
Mas, vc conseguiu descobrir o que tem de errado no Zepping?
[]s
É Pimpolho... Pelo jeito o negócio vai mesmo virar charuto...
Mas, vc conseguiu descobrir o que tem de errado no Zepping?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Surfista, vai pela castelo que é mais perto.
[]s
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Ainda não botei a mão nele não, mas torço pra realmente existir algo de errado, senão a decepção vai ser grande ! O interior do motor é caprichado e o acabamento impecável. Em último caso, a toalha da 3Racing tá na mão!
Abraço.
Abraço.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
huahuahuahuahuahuahuhua
rsrsrs
Em todo caso, por favor, guarde a camisa pra mim que na pior das hipóteses eu coloco ela naquele motor do Benito que tá sem nenhuma compressão...
rsrsrs
Em todo caso, por favor, guarde a camisa pra mim que na pior das hipóteses eu coloco ela naquele motor do Benito que tá sem nenhuma compressão...
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Fala Manco,dizem que ficou muito mais divertido brincar com vc com motor fun.Espero que o Donald morra de catapora e que algum preparador do brasil te mande motores com silicone igual o do Pimpolho, ai e rolha na certa, ahuahuahauhauhu.
A proposito, se precisar, tenho um motor do fw5t , o t e de tuned, e posso te enrolhar, quero dizer , te emprestar. abraços, mauricio.
A proposito, se precisar, tenho um motor do fw5t , o t e de tuned, e posso te enrolhar, quero dizer , te emprestar. abraços, mauricio.
-
pedreiro
- Piloto Racer

auhsuahsuahshauhs !!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Para informação... Postei no tópico "campeonatos" da 3a. copa Alpha a mensagem acima...Manco escreveu:Agora eu vou participar!
Só não vou se pintar alguma coisa muito urgente no serviço.
MEU TARGET É BATER O RECORD DOS PNEUS DE ESPUMA! E EU VOU TENTAR PRA VALER!
Marcel, por favor, onde eu posso conseguir o regulamento?
Obrigado.
[]s
PS. Vou correr com um OS preparado por um amigo da EB Mod. Só ainda não sei se tem rasgos ou furos... rsrs
Pimpolho / Kazumi / Laranja / Mauricio / Valdir / Kikão / Bigode / Tunga / todo mundo: vcs me ajudam? Eu ajudo vocês também no que eu puder... Obrigado... []s
Pimpolho, por favor, dependendo do regulamento eu não poderei usar o motor capeta! Então, vou comprar aquele TZ do Benito junto com uma camisa e pistão zerado do TZ3... Falamos no sábadão, blz? Valeu... []s
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

te ajudo , claro!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Mauricio! Conte comigo também. Vamos fazer um set-up "vira zóio" pra dá benga nos espuma...
Não quero nem pontuar nos hits. Meu negócio é virar mais rápido ou o mais perto possível dos tempos com pneus de espuma na final!
[]s
Não quero nem pontuar nos hits. Meu negócio é virar mais rápido ou o mais perto possível dos tempos com pneus de espuma na final!
[]s
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Em Qual campeonato vc quer participar?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu vou nos dois só pra dá benga no Tunga nos RTR... rsrsrs
Brincadeira...
Eu quero mostrar pra negada que os pneus alpha estão muito bons e se comparam aos tempos dos 10 melhores do Brasil andando de espuma.
Eu não quero levar trofeu pra casa, mas em meia hora eu quero virar o que os 10 finalistas do Brasileiro viraram nos últimos anos de espuma. Vai ser difícil, mas eu vou tentar pra valer.
[]s
Brincadeira...
Eu quero mostrar pra negada que os pneus alpha estão muito bons e se comparam aos tempos dos 10 melhores do Brasil andando de espuma.
Eu não quero levar trofeu pra casa, mas em meia hora eu quero virar o que os 10 finalistas do Brasileiro viraram nos últimos anos de espuma. Vai ser difícil, mas eu vou tentar pra valer.
[]s
Manco escreveu:Eu vou nos dois só pra dá benga no Tunga nos RTR... rsrsrs
Brincadeira...
[]s
Manco,
Não sei muito no que poderei ajudar... mas mesmo assim estou a disposição!!!
Grande abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!