Semana 25

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Semana 25

Mensagem por CrisRCM »

Este negócio tá quase um chat!
Aproveitem que o Servo3001 entrou... Acho que ele tem o mesmo IP que o Kiko. Deve dar conflito quando um dos dois conecta...
servo3001

Mensagem por servo3001 »

Pessoal também preciso fazer meu papel de homen do lar.

Vou lavar os pratos aqui de casa para amanhã estar tudo em ordem.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

É... Neste momento ele deve estar procurando mais um computador só para logar os dois juntos e tentar confundir a gente...

Mas não vamos contar para ele como é que a gente sabe que é o mesmo IP né...

Ai ele vai ficar querendo saber mas a gente não fala...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Deixa eu dormir, este pessoal é mais maluco que o e-mail que acabei de escrever, td em japones....estou atordoado, vou desmarcar a opção de receber notificação, senão vai encher minha caixa postal...eheh

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Então está bem. Boa noite KB, Servo3001 e coligações.

Um abraço,
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Falou Seithan, até mais.

Abraço,
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Também fui...
Abraços!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Esse mundo tá perdido !!! Tá vendo Chicão, a pessoa em quem vc mais confiou, o seu companheiro de confissões, aquele que usou e abusou de Jajá até não querer mais e depois descartou-o como um pedaço de carne fez jus ao seu nome e TUNGOU você !!!! E vc o chamava de irmão !!! Aonde estamos !!!! Verifique se ele não tirou também um dos discos de freio duplo do seu kit . Acho que eu já sei qual dos dois RRR vai andar melhor no sábado !!!!
Sua sorte é que vc tem amigos verdadeiros como eu que não suportam vê-lo sofrendo em martírio mais um sábado na pista e vai fazer o favor de sumir com essa porcaria cheia de peças espanadas da sua frente !!! Me dá 100 conto que eu levo esse lixo mal montado pro meio do mato e passo fogo nele !!!!
Betom eu te conheço, vc tá com safadeza, lembre-se do que disse sabiamente Onofre o piedoso, Imperador de Roma em 127 A.C.:
"Ad rolhum honestus ed, varectum lixus aplicatus"ou "Antes levar rolha na honestidade do que dar vareio na sujeira". Será que só eu vou andar de pneu duro naquela pista ?
Laranja, topa chegar na pista ao meio dia para começarmos a mexer no seu carro ? Vai ter que ter um pouco de paciência pra tentarmos melhorá-lo !!!
Sábado tá chegando !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Marcelon , equipe A .... tem uns 4 meses que só tenho usado H1.... e consequentemente rolha toda vez q nos confrontamos.... aceito manter o acordo do uso dos H1 desde que sua pessoa me prove que abandonará o uso de pneus M1... vc sabe que vc e mais 2 , são os mais mais do vesuvio... de uma chance ao baixo clero para que tenhamos chance de pelo menos andarmos perto de vcs ... se a equipe A se comprometer a usar os H1 ... prometo eu componente da equipe B-C a abandonar a idéia... sejamos honestos por favor !!!!!!!!!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Betom meu passado imaculado é a melhor garantia de minhas honestas intenções. Afirmo e reafirmo que meu brinquedo desconhecerá qualquer composto de pneus que não seja os ultra hard duros extra da Alpha R/C. (A grana não dá pra ficar usando pneu mole não !!!!).
Me alegro muito em tomar consciência de sua decisão de seguir o caminho dos justos e diferentemente de outros colegas da nossa pista, não deixarei que seu passado de traquinagens e falcatruas no caso do SORECÃO, influencie no crédito que tem sua palavra para mim. Vossa senhoria sabe que tenho em minhas mãos um dossiê, que será revelado à seu tempo, envolvendo muitos colegas de pista no atual escândalo do pneu CHICLETÃO. Agradeço as suas exageradas palavras exaltando meus dote, mas sabes que só o treino constrói uma pilotagem precisa, então mãos à obra em nossa luta contra o pneu mole. Quem não deve não teme. Justiça seja feita !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Ago 2005, 18:28, em um total de 2 vezes.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Marcelon !!!!!!!! toma jeito !!!!!!!!!!! assuma que vc tem usado os malditos M1.... faça um favor a seus amigos e queime estes malditos !!!!!!!!! vamos começar uma nova história... sabemos que meu passado é negro mas me permita uma nova chance .... se todos nós usarmos o H1 ... palavra de honra que a partir de 4 meses atras e para sempre só usarei este composto(H1) !!!!!!!!!!! dê uma chance a plebe .... independente do resultado final.... isso é promessa!!!!!!!!!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Betom se minha palavra não lhe basta,(o que muito me magoa) lembre-se que nosso fornecedor de pneus é ninguém menos do que seu "afilhado" Sósifred. Ele pode lhe garantir qual dureza de pneus será adquirida por minha pessoa. Mas lembre-se que a história ensina: Foi Brutus (afilhado de Júlio César) quem passou a mandioca nele !!!! Abre o olho com esse menino Betommmmmm !!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Ago 2005, 18:29, em um total de 3 vezes.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

vamos padronizar um composto para que o nivel seja padrão .... acho que isso é o mais honesto.... sei que complica para alguns .... mas por favor vamos padronizar !!!!!!! H1 é o pneu !!!!!!!!!!! sejamos iguais - isso é o ideal para todos .... inclusive financeiramente falando !!!!!!!!!

acho que com determinação rolharemos o povo da categoria A, estamos nós simples mortais no encalço dos mesmos.... lembrem que basta um erro destes imortais para nossa glória.... vamos mudar esta situação !!!!!! conto com todos do baixo clero para mudar isso .... vamos derruba-los .... já estamos incomodando !!!!!!!! conto com a galera !!!!!!!!! esse sábado a historia muda !!!!!!! (obs: veja o que a skol faz !!!!!!!!!!!! heheheheh)
Zafred
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zafred »

È pessoal, amigos do hobby, que vergonha, ta todo mundo de sacanagem como diz o Betão, Kiko, Manco, Marcelão, Betão, e eu coitado, aprendendo agora e confiando em todo mundo, estou triste com esse papo do pneu tinha certeza que todo mundo andava de H1, e eu coitado tenho uma caixa cheia de H1, é por isso que eu tomo rolha direto na pista testou muito triste.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

por um grande acaso, alguem chegou a testar o eixo rigido na frente ai em indaiatuba?

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”