Semana 25
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 25
Nããão, que eu saiba ele ainda é da turma da minhoca !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Galera, na verdade vou na pista só amanhã. Para quem puder comparecer o manco estará lá perto da hora do almoço.
Um abraço,
Um abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Nem me digue, to até doente.
Zafred, esqueci de te pagar, to devendo os pneus que eu peguei, R$ 48,00 como é que eu faço? acerto no sabado agora ou você prefere que eu deposito na sua conta, é só passar o numero pra mim.
Zafred, esqueci de te pagar, to devendo os pneus que eu peguei, R$ 48,00 como é que eu faço? acerto no sabado agora ou você prefere que eu deposito na sua conta, é só passar o numero pra mim.
Versão Light em duas rodas...
INVEJA DIGO EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Marcelo escreveu:INVEJA !!!!!!!
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Pimpolho
- Moderador

E aííííí Marcão, tudo certo ? Tem previsão de fugir da firma do Roberto Lemão neste próximo sábado ? A pista tem estado muito divertida com a turma toda comparecendo, inclusive o Jajá que está empolgado com seu brinquedo novo. É Marcão, depois de ser ameaçado pela sua pessoa dizem que o grisalho senhor resolveu trocar de carro para tentar fugir do seu fantasma que o atormentava em sonhos. Ele está animado. Apareça quando puder. Abraço.
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Ago 2005, 19:41, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Manco, se tiver tempo lembre-se de pedir pro seu amigo se ele aluga o conjunto de transponders pra gente por um final de semana. Foi pra pista ? INVEJA !!!!!!!!!
Abraço
Abraço
Laranja, no sábado vc acerta não esquenta, e sábado a pendenga vai ser geral, Salven cadê vc to afim de esfolar o senhor, paga logo o tanquinho que vc comprou pra casar e vamos tirar uma pendenga.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Sr. Carioca safado, prepare seu coração sábado o bicho vai pegar agora que estou melhorando vou começar a desafiar todos e vou começar com mais fraco, minha cadeia alimentar começa com o sr.

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Nooooooooooooooooooooooossa!
O cara vai intimar todo mundo! Segura peão!
O cara vai intimar todo mundo! Segura peão!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Fui lá...
Definitivamente não tem graça andar sozinho.
O lugar é legal para relaxar. Mas senti falta do Betom desafiando o manco e de todos os outros colegas (sem demagogia... rsrsrsrs....).
Não tem problema! Sabadão está chegando! YES!
Abraço,
Definitivamente não tem graça andar sozinho.
O lugar é legal para relaxar. Mas senti falta do Betom desafiando o manco e de todos os outros colegas (sem demagogia... rsrsrsrs....).
Não tem problema! Sabadão está chegando! YES!
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Será que o KB ficou magoado comigo? Ôu KB! A gente brinca enchendo você e te chamando de "dedão" só para obrigar você ir para pista!
É uma tática!
Por favor, não leve a sério as brincadeiras, valeu?
Abraço,
É uma tática!
Por favor, não leve a sério as brincadeiras, valeu?
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Chicão, ô Aquiles, herói do Olimpo, já passou o efeito daquilo que vc tomou antes de escrever aquela epopéia ? Só cerveja não dá aquela doidêra toda não rapaz !!! Vc pode ser ruim de dedo, mas não é tão sensível a ponto de se magoar com as bobagens que a gente escreve aqui, (é brincadeira do Manco, ele não vai fazer com vc o que o cavalo fez com a égua não...)então só espero que vossa senhoria não faça aniversário outra vez neste sábado, nem tenha que pescar com o cunhado, nem fazer compra com a mulher, nem nenhuma conversa mole destas, pois o pessoal está ansioso pra ver você e o Tunga estreando os brinquedos novos. (Traga a psicóloga). Abraço.
Editado pela última vez por Pimpolho em 18 Ago 2005, 04:02, em um total de 2 vezes.