Acabo de montar um Big Moster Truck da Salvat. O carrinho ficou bem forte, na minha opinião, porém percebo que após algumas voltas os diferencias passam a não tracionar, com se estivesse com as engrenagens quebradas!!! Isso é comum?
O que me assusta, é que depois de algum tempo, quando resolvo inssistir no bichinho, vejo que os diferenciais voltam a funcionar, como num passe de mágica...
Parece Macumba!
Pow... esse carro eh realmente mto ruim mesmo, estou com exatamente o mesmo problema... os 2 diferenciais foram pro saco. Desmontei eles, tudo ok, nada de dentes comidos cou coisas do tipo.... limpei tudo engraxei tudo de novo com graxa fina e branca.... (tem q por silicone??? qual??) Bom acontece q tudo esta giranto, os copos os cardas.... so q giram ate os copos, do diferencial pra frente esta tudo ok.... O que eu percebi eh q os parafusos da caixa do difetencia nao seguram..... a caixa abre um pouco com a forca do motor.... Pow, o que fazer pra arrumar? ta tudo engraxado, limpo, montado corretamente.... tb nao to sacado o q esta acontecendo..
comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!