Semana 7
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 7
Aproveito o clima de solidariedade que reina neste fórum, para solicitar a todos os leitores uma mentalização em favor de nosso amigo Zafred. Desde que Wanderley o "primo" gaúcho com o qual ele dividia sua moradia o deixou, a vida deste rapaz está desmoronando. Há 3 semanas ele sumiu do hobby e de seus círculos de amizade habituais, sofrendo, inclusive vertigens e desmaios pelas ruas. Mesmo que a separação de "Nhenheco" (apelido carinhoso pelo qual ele chamava o "primo" ) pareça ser uma tragédia em sua vida, lembre-se que no final do túnel há uma luz. (O senhor Stanislau está sentindo muito a sua falta !!!!)
Torçamos para uma rápida recuperação deste colega que tanto nos auxilia com sua controversa mala preta.
VOLTA WANDERLEY !!!!!!!!!!
Editado por - marcelo on 29/03/2005 13:19:13
Torçamos para uma rápida recuperação deste colega que tanto nos auxilia com sua controversa mala preta.
VOLTA WANDERLEY !!!!!!!!!!
Editado por - marcelo on 29/03/2005 13:19:13
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Amigos, tudo leva a crer que nosso amigo está em algum retiro espiritual, tentando encontrar seu verdadeiro eu.
Nestas horas o melhor é ficar só, pensando nos momentos felizes que viveram juntos e ninguem tem nada a ver com isso.
E como já diz o velho ditado : " nada vida tudo passa, até a uva passa"
Agora vai !!!
Nestas horas o melhor é ficar só, pensando nos momentos felizes que viveram juntos e ninguem tem nada a ver com isso.
E como já diz o velho ditado : " nada vida tudo passa, até a uva passa"
Agora vai !!!
Marcelo como diz pai Jajá " como vc é sujo", hoje entendi porque meu celular ficou vermelho de tanto tocar, caros leitores meu problema não é de ordem sentimental e sim de ordem profissional, mas a reposta será dada na pista este sábado, estarei por lá com minha mala preta salva vidas, cuidado Marcelão o Salvem me ligou e falou que o Sr. estava com medo de levar uma ripa na pista por isso nem andou no sábado é verdade?
- Pimpolho
- Moderador

Caro Zafred,não procede o adjetivo "sujo" dado à minha pessoa. Eu como bom amigo que sou, apenas resolvi trazer à público seu problema, pois acreditei que uma mentalização conjunta poderia trazer de volta Wanderley aos seus braços, ou melhor à sua vida. Além do que o seu problema "profissional" não causou só traumas no seu coraçãozinho, tenho que te confessar que o senhor Stanislau está inconformado com sua ausência, e a cada final de semana que você não aparece, a expressão de solidão estampada na face do bom homem só aumenta.
Quanto a ausência do meu brinquedo nas pistas, posso lhe assegurar que o meu maior medo ainda é o medo do juros do cheque especial !!
VOLTA WANDERLEY !!!!!
Editado por - marcelo on 29/03/2005 13:16:56
Quanto a ausência do meu brinquedo nas pistas, posso lhe assegurar que o meu maior medo ainda é o medo do juros do cheque especial !!
VOLTA WANDERLEY !!!!!
Editado por - marcelo on 29/03/2005 13:16:56
Zafrede vc é sujo mesmo... nao falei nada do Marcelao, mas vou contar uma coisa. Uma certa pessoa que tem algumas frases tipo "Por que vc nao copia o setup ......" tava la este final de semana e apesar de mais uma vez (Né Kazumi) meu carro ter tido alguns problemas...... andei na frente e vc .......
Volta plimo to com saudades......
Salven Jr
Editado por - ricardo on 29/03/2005 21:02:12
Volta plimo to com saudades......
Salven Jr
Editado por - ricardo on 29/03/2005 21:02:12
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

- Momotarosam
- Piloto Sport

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Estaremos lá sim senhor, e com pneus do bom. Para gente não ir só se acontecer o Tsumami em Indaiatuba e levarem a pista.
Momotarosam
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>
Infelizmente ontem não pude comparecer mas no próximo sábado estarei lá com certeza. E como foi a pendenga ? Teve choradeira por causa de "supostos" pneus ruins ou a roupa suja foi lavada de vêz ?
Abraços
Agora vai !!!
Estaremos lá sim senhor, e com pneus do bom. Para gente não ir só se acontecer o Tsumami em Indaiatuba e levarem a pista.
Momotarosam
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>
Infelizmente ontem não pude comparecer mas no próximo sábado estarei lá com certeza. E como foi a pendenga ? Teve choradeira por causa de "supostos" pneus ruins ou a roupa suja foi lavada de vêz ?
Abraços
Agora vai !!!