Semana 9
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 9
Eu tô em depressão, meu carro foi desmontando silenciosamente em prestações e eu virei o judiação da pista, mais um pouco até o Traxxas passava em cima de mim.
Parabéns ao Betão choradeira, que venceu uma das pendengas, salvando a reputação da equipe B.O.
Aproveito para tornar público que eu e o meu comparsa acima citado mudamos o lema de nossa equipe de EU ODEIO O MANCO ! para EU ODEIO O POLDO !
Agora o que não ficou claro pra mim:
Houve realmete um piloto SAFADO que cortou caminho durante o embate ou não ?
Com a palavra os observadores neutros......
Editado por - marcelo on 18/04/2005 15:15:09
Editado por - marcelo on 18/04/2005 15:30:08
Parabéns ao Betão choradeira, que venceu uma das pendengas, salvando a reputação da equipe B.O.
Aproveito para tornar público que eu e o meu comparsa acima citado mudamos o lema de nossa equipe de EU ODEIO O MANCO ! para EU ODEIO O POLDO !
Agora o que não ficou claro pra mim:
Houve realmete um piloto SAFADO que cortou caminho durante o embate ou não ?
Com a palavra os observadores neutros......
Editado por - marcelo on 18/04/2005 15:15:09
Editado por - marcelo on 18/04/2005 15:30:08
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Cortaram caminho sim... Eu vi... Pode ficar bravo, resmungar, reclamar, jurar de morte... Pode falar o que quiser, mas que cortou caminho cortou.
Um abraço
Manco
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>
Ihhh rapaz aí ficou difícil, é a palavra de um contra o outro, alguém mais tem opinião formada ?
Cortaram caminho sim... Eu vi... Pode ficar bravo, resmungar, reclamar, jurar de morte... Pode falar o que quiser, mas que cortou caminho cortou.
Um abraço
Manco
Ihhh rapaz aí ficou difícil, é a palavra de um contra o outro, alguém mais tem opinião formada ?
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Um abraço
Manco
Ai ai viu...
quando tomo pau, sempre saiu da pista tranquilo e buscando a superação...
agora tem gente que fala... fala.. e só fala... sempre tem alguma desculpa..( ou é pneu, ou é motor, ou é chassi, mas nunca o dedo.) que pena viu.. mas este final de semana esta ai e vamos tirar mais uma vez a prova..
como um bom vencedor não tenho mais nada a declarar.
Só uma frase,
" Velocidade é questão de dinheiro sim, mas de abilidade e talento também."
ou se preferir,
" A velocidade que o dinheiro traz não é nada sem dedo."
bom me desculpem mas minha cota de digitação semanal já abacou portanto só responderei na pista.
Brincadeiras a parte vejo vcs na sabado pois quinta eu trabalho.
falow...
não fiquem irritados em... vamos la, com fé, com dedicação..
Poldo
Um abraço
Manco
Ai ai viu...
quando tomo pau, sempre saiu da pista tranquilo e buscando a superação...
agora tem gente que fala... fala.. e só fala... sempre tem alguma desculpa..( ou é pneu, ou é motor, ou é chassi, mas nunca o dedo.) que pena viu.. mas este final de semana esta ai e vamos tirar mais uma vez a prova..
como um bom vencedor não tenho mais nada a declarar.
Só uma frase,
" Velocidade é questão de dinheiro sim, mas de abilidade e talento também."
ou se preferir,
" A velocidade que o dinheiro traz não é nada sem dedo."
bom me desculpem mas minha cota de digitação semanal já abacou portanto só responderei na pista.
Brincadeiras a parte vejo vcs na sabado pois quinta eu trabalho.
falow...
não fiquem irritados em... vamos la, com fé, com dedicação..
Poldo
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Que bom ouvir isso Fernandão. Esperamos você por lá.
Poldo, eu não dei desculpa nenhuma! Quem está falando que foi o pneu, o carro etc. é você.
Como já disse, se eu perdi é porque outra pessoa foi melhor.
Agora, que você cortou caminho é verdade e ponto final. Pode falar o que você quiser, mas isso todo mundo viu.
Tenho dito.
Um abraço
Manco
Poldo, eu não dei desculpa nenhuma! Quem está falando que foi o pneu, o carro etc. é você.
Como já disse, se eu perdi é porque outra pessoa foi melhor.
Agora, que você cortou caminho é verdade e ponto final. Pode falar o que você quiser, mas isso todo mundo viu.
Tenho dito.
Um abraço
Manco
- Pimpolho
- Moderador

O negócio é o seguinte, virei casaca e elegi o Poldo como o meu herói na luta contra estes pilotos apelões que se utilizam da potência do motor .15 (até tu laranja!!!! Eu tô f....) É isso aí Poldo rolha nos .15 mesmo, vamos unidos demonstrar que mesmo com motores inferiores teremos nosso lugar ao sol !!!!
Ass: Traíra da categoria
Ass: Traíra da categoria