Onde comprar coroa de aço p/Savage x 4.6

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Onde comprar coroa de aço p/Savage x 4.6

Mensagem por ataffonso »

é a primeira vez que coloco alguma dúvida aqui, pois sou novato nisso tudo !!! se tiver algo errado, por favor me corrijam...
Onde consigo comprar a coroa de aço 47T da Savage x 4.6 ??? A coroa da INTEGY só achei lá fora.... gostaria de comprar aqui mesmo no Brasil... alguém sabe ???? Obrigado...
Anexos
t6903.jpg
t6903.jpg (26.45 KiB) Exibido 1775 vezes
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Onde comprar coroa de aço p/Savage x 4.6

Mensagem por Dib1 »

PErgunta pro caieta! Talvez ele saiba.....

Manda mp!

Ele ta viajando1 volta domingo!
http://www.flickr.com/photos/dibseixas/

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

obrigado... vou tentar falar com ele... valew Dib 1
Genis
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

Na latin hobby tem.

www.latinhobby.com
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

fala genis !!! a coroa da Latin não é a da integy :cry: e sim a Golden horizons de 49 dentes... :( sei que é melhor do que a " fraquíssima " coroa original de plástico da Savage 4.6... obrigado pela dica .... mas gostaria mesmo dessa coroa da integy... :D

essa é a Golden >>>> http://www.latinhobby.com/inside.php?ar ... d_prod=893
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara... Mais para que vc quer a da integy? É tudo a mesma coisa.. E a integy não tem uma qualidade muiiitttoo boa não.. Talvez a da golden seja até melhor...
Ahh sim, a coroa original não é fraca não.... Normalmente ela quebra por causa de parafuso do motor sem trava rosca, regulagem entre coroa e sino mal regulada, ou pancada muito forte no motor...