Gradiente, Cuidado !!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Gradiente, Cuidado !!!

Mensagem por Mindu »

Oba pessoal... parece q uma das mais tradicionais empresas do Brasil esta indo pro pau... vi uma noticia por cima só confirmando a informação... a uns dois meses atrás recorri a uma loja devido a um problema com um celular da marca citada... onde lá me falaram que não existe mais garantia sobre os produtos da Gradiente... e que era pra mim entrar no Procon contra a fabricante... mas como conheço um pouco dos nossos direitos de consumidor exigi da loja onde comprei tomar as dores junto a Gradiente pois quando comprei me garantiram esse serviço com validade de 1 ano...
O Procon entrou com ação contra a Gradiente... pois não existe produto que não exista garantia... e a Gradiente diz que não tem condições de dar garantia para seus produtos... então hoje a Gradiente não esta oferendo esse serviço aos seus clientes...
Quem tava na dúvida de comprar um eletronico da Gradiente ai vai a dica... não compre pois se precisar da garantia vai se encomodar...

Abraços
pixelman
Moderador
Moderador

Re: Gradiente, Cuidado !!!

Mensagem por pixelman »

Ja vi algo a respeito
parece que eles estão sem dinheiro para pagar a garantia..
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Como disse ali... larguei na mão da loja... mas ainda to esperando... mas tem casos piores parece... que nem os logistas querem se envolver... vamos ver o que dah...

Abraços
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

meu 1º dvd era gradiente era uma *¨$¨%%$¨%&& que so funcionava com dvd original mandei arumar o danado na oficina do exu marreta .
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”