Comprei este motor O.S. OS Speed 21VZ-B V-Spec porem!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

markyko

Comprei este motor O.S. OS Speed 21VZ-B V-Spec porem!!!

Mensagem por markyko »

Estou com um problema pois comprei o motor descrito, e para colocar em meu carro, um inferno US tive que cortar a ponta do vira perto do flyweeel, mais como prendo o fly agora? pois na ponta dava para por um parafuso alem pegueno para prender tudo, mais agora nao tem mais onde por este parafuso, so tenho a rosca extena????

Obrigado
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Comprei este motor O.S. OS Speed 21VZ-B V-Spec porem!!!

Mensagem por seithan »

CARAMBA, vc cortou a ponta do vira? quem te disse para fazer isso?

em motores menores, tinha uns que era virabrequim comum, comprido, que o pessoal cortava um pedaço, mas num motor .21, geralmente se usa virabrequim tipo SG.

o GXR.28 usa um padrão um pouco diferente, o volante é modelo para ser fixado em virabrequim tipo SG, mas o resto da embreagem é para virabrequim normal. no caso de usar um motor com virabrequim SG, teria que comprar a porca e rolamentos proprios. agora se vc cortou a ponta do vira...ferrou...

Imagem

Imagem

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Bom, o que eu vou falar aqui é do inferno GT, com duas marchas...

Relaxa Markyko.. Uma das saídas era cortar a ponta mesmo até o início da rosca, e depois rosquear o Eixo Piloto para segurar o volante do motor..

Imagem

Mas de qualquer forma vc foi precipitado, pois existem outras saídas.
Vc deveria ter perguntado aqui antes de meter a Dremel no virabrequim..

A outra saída seria cortar o eixo piloto da Kyosho, e fazer uma "extensão" do virabrequim para chegar ate' o final dos pinhões..
markyko

Mensagem por markyko »

Esta certo tinha que cortar mesmo, ja coloquei uma peca la que tem o furo no meio para travar tudo, quem cortou foi a loja que me vendeu, com o vira enteiro nao da para por, pois o inferno so tem uma marcha,
Problema resolvido e motor cendo amaciado..

Obrigado galera..
Responder

Voltar para “Motor”