DIARIO DA PISTA 17/05/08
DIARIO DA PISTA 17/05/08
Hoje foi show , todo mundo foi para a dust andar de REVO, so os pros na aerosampa, tinha um tal de GUGA com um mugen MBX5T com motor LRP .28, o barbichinha anda pra cara***, um cara q fala portunhol e leva um monte de cerveja e umas mexiricas ,um tal de Juan,com uma OFNA meio Hong Nor q tem o nome de HoBAO , o bicho anda mesmo com cordinha, um louco com uma truggy ex-RTR atual ST-RRRRRRRRRRRR, anda bem com aquele sirio evo 2 com areia, tem um viadinho com um oculos de sol ridiculo q tem uma losi 8ight-t andando bem so falta aquela negocinho q vai atras do radio, e ainda tem um metido q vai la com o filho q se auto denomina Drake , diz q isso q aquilo , abomina a tal da team losi T, mais compro uma a preço de banana, cuspiu no prato q comeu , pelo menos compro umas brejas, kaizer mais tudo bem , valeu a intencao.SO FALO UMA COISA QUEM NAO FOI PERDEU , FOU DUKAAAAAAAA..............
ABRAÇOS.........
ABRAÇOS.........
Re: DIARIO DA PISTA 17/05/08
...Rogerião, Kaiser o KCT !!! Comprei 12 SKOLzona gelaaaaaaaaaaaada.
E outra, não tenho culpa que ganhei alguns mundiais e tenho 127 patrocinadores, inclusive a "trol" ( que fabricava o playmobil )...bom, deste bonequinho vc conhece a mãozinha né !!!
Enfim, É NOIS DE LOSI !!!!! E no carnê é melhor ainda...!!!! Obrigado pela força Rogerião( pelo menos me livrei do Tanga Tiger que tá chegando- rsrsr)
Agora é Drake de verdade !!!!!
E outra, não tenho culpa que ganhei alguns mundiais e tenho 127 patrocinadores, inclusive a "trol" ( que fabricava o playmobil )...bom, deste bonequinho vc conhece a mãozinha né !!!
Enfim, É NOIS DE LOSI !!!!! E no carnê é melhor ainda...!!!! Obrigado pela força Rogerião( pelo menos me livrei do Tanga Tiger que tá chegando- rsrsr)
Agora é Drake de verdade !!!!!
Agora q nos vamos ver se vc é ele ou nao.............
Quem falou q eu não voltava ??????????????
AuhauhahuahuhuhuhAUuahuAH...
Olha os caras meu!!! Achava que veneno era só no motor...
Olha os caras meu!!! Achava que veneno era só no motor...
"The Dirt" Nitro Challenge é um campeonato que para os americanos se compara ao ROAR National Championship em termos de prestígio.
Por conta disso, os melhores pilotos das melhores marcas disputam o campeonato centímetro por centímetro.
O campeonato de 2008 já rolou e teve o seguinte resultado:
01 - Ryan Cavalieri - Kyosho Inferno ST-RR
- Sirio
02 - Adam Drake - Team Losi 8ight-T GRP
03 - Taylor James - Jammin´ X2-CRT - O.S.
Então me pergunto. O que houve com você meu caro Drake´s? Acabaram os packs?
Por conta disso, os melhores pilotos das melhores marcas disputam o campeonato centímetro por centímetro.
O campeonato de 2008 já rolou e teve o seguinte resultado:
01 - Ryan Cavalieri - Kyosho Inferno ST-RR
02 - Adam Drake - Team Losi 8ight-T GRP
03 - Taylor James - Jammin´ X2-CRT - O.S.
Então me pergunto. O que houve com você meu caro Drake´s? Acabaram os packs?
So mais nosso campeonato SKOarL, lá o Drake anda na frente até sem carro, aquele mão de playmobil. E ontem ele levou seu dog , o Drakinho , da uma olhada nma foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
HAHAHAAHAHAHAHAH !!! OLHA O PLAYBOMIL AÍ, VC NÃO PRESTA ROGERIÃO !!
Fabio, quanto ao "ChampionChip das estelas"...desta vez não deu, os caras estavam usando bafômetro na inscrição !!! Ou seja, sem pack lipo cadio não dá !!!!! E outra, tem que dar uma chance para os caras do K time...(he he he ).
Bom, já que o Rogerio não mencionou..vamos aos pegas: Fabião, o Rogerião citou que se vc andar 10 voltas na frente dele, ele vai bancar um churrasco completo na pista !!! Tipo duelo dos patrocinadores( Losi e Kyosho)....vai nessa ??
Fabio, quanto ao "ChampionChip das estelas"...desta vez não deu, os caras estavam usando bafômetro na inscrição !!! Ou seja, sem pack lipo cadio não dá !!!!! E outra, tem que dar uma chance para os caras do K time...(he he he ).
Bom, já que o Rogerio não mencionou..vamos aos pegas: Fabião, o Rogerião citou que se vc andar 10 voltas na frente dele, ele vai bancar um churrasco completo na pista !!! Tipo duelo dos patrocinadores( Losi e Kyosho)....vai nessa ??
Verdade , ta feito o desafio, quero ver mais desafios.LOSI x KYOSHO,ainda bem q passei o drake pro meu time,uruuuuuuuuuuuuuu
10 laps na frente do Person? Só pra rolar um Losi vs Kyosho?
Demorou, mas acho que devemos marcar assim então.
Prova de Truggy com 15 ou 20 mins de duração, tanque de 150ml e motor livre.
Vamos participar todos, ST-RR, ST US, HoBao, PowerPuff Muga, Team Losers, HongNors e etc...
- O primeiro lugar não paga o Churrasco e bebida.
- O segundo e o terceiro pagam só R$ 5,00
- O resto racha o churrasco que marcaremos num outro fim de semana.
Alguém se habilita a fazer box pra mim?
Abração.
Fabio
Demorou, mas acho que devemos marcar assim então.
Prova de Truggy com 15 ou 20 mins de duração, tanque de 150ml e motor livre.
Vamos participar todos, ST-RR, ST US, HoBao, PowerPuff Muga, Team Losers, HongNors e etc...
- O primeiro lugar não paga o Churrasco e bebida.
- O segundo e o terceiro pagam só R$ 5,00
- O resto racha o churrasco que marcaremos num outro fim de semana.
Alguém se habilita a fazer box pra mim?
Abração.
Fabio
- jlabastidas
- Piloto

Olha o acho melhor 5 minutos, o 5 voltas, asim ninguem precisa de box.
propongo de nome:
1 torneo chicken - playmobil de truggys
propongo de nome:
1 torneo chicken - playmobil de truggys
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
- jlabastidas
- Piloto

Uma coisa do Playdrake,
Como a gente consigue patrocinio da Skol!!!
Sera que tem da Bavaria o da FritoLay?
Como a gente consigue patrocinio da Skol!!!
Sera que tem da Bavaria o da FritoLay?
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Acho legal 10 minutos, o q podemos fazer é , se tivermos 8 pilotos, 4 correm 4 fazem pit , depois trocamos as duplas, ia ser engraçado, com resultado final das duplas.
Fecho quantos minutos vocês acharem necessários.
Vai ter qualificação? Fica meio difícil porque não temos como marcar tempo né?
Só acho que 5 minutos é pouco porque assim vai muito de sorte.
Ah! Precisamos de no mínimo 2 gandulas tb né?
Abraço...
Fabio
OBS: Person, o filtro de ar do Team Loser é bom? Senão compre um bom filtro de ar pois meu carro levanta muito pó.
Vai ter qualificação? Fica meio difícil porque não temos como marcar tempo né?
Só acho que 5 minutos é pouco porque assim vai muito de sorte.
Ah! Precisamos de no mínimo 2 gandulas tb né?
Abraço...
Fabio
OBS: Person, o filtro de ar do Team Loser é bom? Senão compre um bom filtro de ar pois meu carro levanta muito pó.
GALERA NO SABADO ALGUEM ACHOU UM TERMOMETRO FLASH ? E UMA TAMPA DO RECEPTOR DA LOSI
. SE ALGUEM ACHOU ME AVISA POR FAVOR. SABADÃO FOI LOCO QUEM VAI QUINTA 
Cade as fotos juan !!!!!!! DA GALERA MUITO LOCA