Fotos Losi 8IGHT-T RR
Fotos Losi 8IGHT-T RR
Pessoal,
Segue as primeira fotos do meu Losi 8ight-t Race Roller....
Logo logo estarei testando ele aí na Aerosampa. Prometo não atrapalhar ninguém....rsrsrs
Segue as primeira fotos do meu Losi 8ight-t Race Roller....
Logo logo estarei testando ele aí na Aerosampa. Prometo não atrapalhar ninguém....rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Fotos Losi 8IGHT-T RR
Show !!!! Puts..a bolha ficou lindona...
Parabéns Ruy !!!
Mais um para o grupo !!
Aliás..perdeu hoje os pegas na outra pista eheheheheeh !!!
Parabéns Ruy !!!
Mais um para o grupo !!
Aliás..perdeu hoje os pegas na outra pista eheheheheeh !!!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Legal!!!
Aparece lá sim. Não sei se você sabe, mas fui desafiado valendo churrasco e tudo mais.
No final das contas estamos planejando uma corridinha lá com a galera patrocinada pela Trol sabe? Aquela dos brinquedos? Não sei se o patrocínio é real, mas que todo mundo lá veste a camisa Playmobil isso veste.
Ah cara! Tô louco pra ver o GRP virando forte.
Abração.
Aparece lá sim. Não sei se você sabe, mas fui desafiado valendo churrasco e tudo mais.
No final das contas estamos planejando uma corridinha lá com a galera patrocinada pela Trol sabe? Aquela dos brinquedos? Não sei se o patrocínio é real, mas que todo mundo lá veste a camisa Playmobil isso veste.
Ah cara! Tô louco pra ver o GRP virando forte.
Abração.
Ficou muito bom heim Rui, a bolha esta um show !
Como diz o Fábio, apareça lá...ninguem anda nada, mas a cerveja gelada é garantida !
Mais um losi para tchurma...(Acho que vc viu o que comprei para o meu filho,logo estará pronto)
Abraços.
Como diz o Fábio, apareça lá...ninguem anda nada, mas a cerveja gelada é garantida !
Mais um losi para tchurma...(Acho que vc viu o que comprei para o meu filho,logo estará pronto)
Abraços.
Valeu galera !!!!Drake´s escreveu:Ficou muito bom heim Rui, a bolha esta um show !
Abraços.
Não vejo a hora de poder andar com meu Losi...rsrsrsrsr.....tô acostumado a andar de Savage, acho que vou sentir uma bela diferença né ?.
Fábio, o GRP ainda não chegou só lá pelo dia 10/06........por isso ainda não coloquei o bichinho na pista..
Drake's.....cara eu adoro uma cervejinha bem gelada....rsrsrsrs vou levar meu isopor cheinho.....assim como faço na Dust......o problema é que na Dust só eu tomo umas geladas, e pelo que percebi na Aerosampa quase todo o pessoal é adepto......
BONITO TÁ , MAIS QUERO VER ANDAR ,
E ATRAS DE MIM URUUUUUUUUUUUUUU.
APARECE LA NA AEROSAMPA , MAIS UMA TRUGGY , TA FICANDO SHOWWWWWWWWWWWWW.
PARABENS PELO CARRO.
ABRAÇOS
PERSON
PARABENS PELO CARRO.
ABRAÇOS
PERSON
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Person, eu mais do que ninguém tb quero ver andar........não vejo a hora de chegar o motor.......mas no começo vou sim andar atrás de vc, pois não tô acostumado a andar de truggy....mas depois que eu pegar a mão dele sei não.........................ashashashashashashaPerson escreveu:BONITO TÁ , MAIS QUERO VER ANDAR ,
PARABENS PELO CARRO.
ABRAÇOS
PERSON
Qual motor vc ta esperando? Cara brincadeiras a parte , essa turma de truggy ta ficando tesao , bastante gente legal , legal saber q tem mais gente entrando tb , se precisar de uma ajuda no setup ou ate de peças tenho muita coisa de Losi , q comprei para nao ficar dependendo do correio .
Abraços e tomara q esse motor chegue logo.
person
person
Person, muito obrigado irei precisar sim da ajuda de vocês no setup.......Person escreveu:Qual motor vc ta esperando? Cara brincadeiras a parte , essa turma de truggy ta ficando tesao , bastante gente legal , legal saber q tem mais gente entrando tb , se precisar de uma ajuda no setup ou ate de peças tenho muita coisa de Losi , q comprei para nao ficar dependendo do correio .
person
O motor é o GRP .28, conhece ??? é homologado pela Losi...não conheço ninguém que usa ele aqui na Dust..
Peças de reposição só comprei algumasa coroas e velas, mas tenho que comprar mais. O que é necessário do Losi ter em estoque, digo o que quebra com mais frequencia nele ??
Compre sapatas de embreagem (de preferencia uma da dynamite), e quanto ao motor é um tesao , o Guga amigo do Fabio usa , se deu bem motorzao. JA rodei 3 galoes de combustivel com minha Losi , ate agora nada de quebrar, so gastou muito as sapatas da embreagem, ja troquei as originais por essas da dynamite , de resto so alegria , comprou um putz carro , e um belo motor , vai se divertir muito.
Pô cara valeu !!!! eu tava preocupado em comprar este motor, porque muitos dizem que aqui ninguém conhece aí seria difícil arrumar, etc.....mas eu gostei do que li sobre ele......Person escreveu:Compre sapatas de embreagem (de preferencia uma da dynamite), e quanto ao motor é um tesao , o Guga amigo do Fabio usa , se deu bem motorzao. JA rodei 3 galoes de combustivel com minha Losi , ate agora nada de quebrar, so gastou muito as sapatas da embreagem, ja troquei as originais por essas da dynamite , de resto so alegria , comprou um putz carro , e um belo motor , vai se divertir muito.
Bom vamos esperar ele chegar, aí apareço na Aerosampa e conheço todos vocês...porque até hoje só conheço a Dust onde vou todo sábado.....
Ei Rogério, o motor não é esse...Person escreveu:e quanto ao motor é um tesao , o Guga amigo do Fabio usa , se deu bem motorzao.
É o GRP não o LRP (do Guga).
Abração.
Esse lance de se preocupar em comprar algo porque aqui ninguém conheçe é bobagem cara. No final das contas, acabamos comprando tudo fora mesmo e se depender de "alguém aqui" conhecer as coisas você vai usar O.S., Novarossi e Traxxas pro resto da vida.ColaRC escreveu:Pô cara valeu !!!! eu tava preocupado em comprar este motor, porque muitos dizem que aqui ninguém conhece aí seria difícil arrumar, etc.....mas eu gostei do que li sobre ele......
Quanto ao Person dizer que você vai andar atrás e etc... Tsc tsc... Fica frio cara, ele é churrasqueiro, não piloto.ColaRC escreveu:Bom vamos esperar ele chegar, aí apareço na Aerosampa e conheço todos vocês...porque até hoje só conheço a Dust onde vou todo sábado.....
Verdade Fabiao, errei esse motor e igual ao meu, só muda o cabeçote ,é o novo motor do Mario Rossi, ele é a mesma coisa q o Ninja .28 e o trinity Drake platinium edition .28, canhao , vai gostar , mais caro q o Lrp mais um belo motor .Fabiao nao só churrasqueiro , sou bom em descarregar pecks geladinhos.Uma coisa boa da Aerosampa é q nao gasta pneu.
Abraços
Abraços
Bom...DIM TERIM BEBIM, esse é o lema,andar bem já é uma outra história...fizemos um campeonato de quem ia pegar o carro mais próximo da Bandeirantes...
Brincadeirinha...Fabio..lembre-se que vc É O MODERADOR HEIM (rsrsrsr).
Rogerião, e vc meu, tá tudo Joinha, sumiu ?? Falando em peças, chegaram as capas dos amortecedores ? Não vejo a hora de ligar esse trem...massssss falta $$$$$$....é servo, é rádio...enfim...
Rogerião, e vc meu, tá tudo Joinha, sumiu ?? Falando em peças, chegaram as capas dos amortecedores ? Não vejo a hora de ligar esse trem...massssss falta $$$$$$....é servo, é rádio...enfim...