Olá Pessoal!
Estou iniciando também no automodelismo.
Coleciono o BMW da Salvat e como muitos sabem é oferecido uma emissora da Jaguar 8216-T2D, Duplo stick, com receptor TR-202 e servos ACE S1903 a um preço de R$.219,00, mais despesas de postagem... estou pensando em descartar a oferta e comprar um controle Futaba "basico" que vem com servos ACE S3003.
Aguém poderia me dar umas dicas sobre dirigibilidade, servos, questão de frequência dos rádios...
Radiocontrole Jaguar - Servos ACE S1903
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Radiocontrole Jaguar - Servos ACE S1903
Cara, montei o xsara da salvat e tb foi oferecido esse mesmo equipamento q vc citou. Como achei o preço em conta, comparando outras emissoras por aqui, resolvi comprar. Até o momento , não tive problemas, mas com certeza um futaba tem uma qualidade melhor.
Eight 1.0 / Slash 2wd
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Poxa, mas com R$280,00 você compra um futaba 2ph completo, que é muito melhor que o ACE e é pistola, o stick é horrível, apesar que na europa os caras pilotam muito com stick.
Então Dragao34... eu também achei o preço legal, mas pilotar com sticks eu acho meio estranho, acho que vou ficar com o Futaba... como o Paulo diz com um pouco a mais de grana eu poderei ter uma pistola.
Agradeço a atenção de vocês
Agradeço a atenção de vocês
Grigoli