E verdade que o 8IGHT-T e dificio de quebrar
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: E verdade que o 8IGHT-T e dificio de quebrar
PMCCC:
-> Vou falar o que penso e o que é verdade (nao me leve a mal, se eu parece arogante):
-Todo carrinho é dificil de quebrar, é só saber respeitar os limites dele. Não adianta você ter um 8ight-t e querer saltar alto como salta uma savage preparada, pois com certeza, não aguentará.
-Também nao adianta querer andar com ele o tanto que anda um on-road PRÓ 12.
-Se você souber fazer um bom uso, respeitar os limites do carrinho, ele aguenta sem quebrar peça nenhuma.
-Claro que existe alguns modelos MAIS resistentes, como o caso do 8ight-t, do inferno, da savage, da revo, do v-one, mtx4 e por aí vai.
-Eu tenho um Inferno e estou com ele a mais de 6 meses, só quebrou o servo da direção (dei uma p*** pancada num quadradinho de cimento mais alto que o chão). Eu corro pra caramba com ele, salto muuuuito.
Só da pra dizer uma coisa: Respeite os limites do carrinho, que daí ele guenta, sem pedir descanso.
Abraço
-> Vou falar o que penso e o que é verdade (nao me leve a mal, se eu parece arogante):
-Todo carrinho é dificil de quebrar, é só saber respeitar os limites dele. Não adianta você ter um 8ight-t e querer saltar alto como salta uma savage preparada, pois com certeza, não aguentará.
-Se você souber fazer um bom uso, respeitar os limites do carrinho, ele aguenta sem quebrar peça nenhuma.
-Claro que existe alguns modelos MAIS resistentes, como o caso do 8ight-t, do inferno, da savage, da revo, do v-one, mtx4 e por aí vai.
-Eu tenho um Inferno e estou com ele a mais de 6 meses, só quebrou o servo da direção (dei uma p*** pancada num quadradinho de cimento mais alto que o chão). Eu corro pra caramba com ele, salto muuuuito.
Só da pra dizer uma coisa: Respeite os limites do carrinho, que daí ele guenta, sem pedir descanso.
Abraço
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
A Verdade é que os carros não quebram...quem quebra são os pilotos...
É só lembrar do Rubinho e do Shumy na Ferrari...rs rs rs
Boaaaa..... rubinhu cara mais azarado... ahahhahahahahhahah!!!Ivan escreveu:A Verdade é que os carros não quebram...quem quebra são os pilotos...
Ivan escreveu:A Verdade é que os carros não quebram...quem quebra são os pilotos...
hehehehe.
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Bom, eu tenho um 8ight versão buggy. Ainda não consegui quebrá-lo. E não foi por falta de tentativa. Eu não tenho muito dó do carro, não. Submeto o carro a condições extremas.
Tive outros carros antes do 8ight que quebravam muito. Além da dor-de-cabeça e prejuízo, eu ficava várias semanas com o carro inativo esperando as peças encomendadas chegarem. Então, escolhi esse automodelo por sua ótima reputação nos quesitos desempenho e resistência e, de fato, ele confirmou minhas expectatívas.
Dos carros que eu tive, o 8ight foi o mais resistente.
Abraço
Tive outros carros antes do 8ight que quebravam muito. Além da dor-de-cabeça e prejuízo, eu ficava várias semanas com o carro inativo esperando as peças encomendadas chegarem. Então, escolhi esse automodelo por sua ótima reputação nos quesitos desempenho e resistência e, de fato, ele confirmou minhas expectatívas.
Dos carros que eu tive, o 8ight foi o mais resistente.
Abraço
valeu, e que eu admito que n respeitei minha revo e meu inferno tanto e que eu acho que fui o unico a colocar um motor 30 de monster em um truggy
Não, na dust tem 2 que usam... O meu pai usa 1, e para falar a verdade eu achei o 30vg bem fraqinho... Com o .21 VZ-b eu ando facinho na frente...
mais pelo preço é um otimo motor..
mais pelo preço é um otimo motor..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Heheheheh
Tenho um 8ight T, e o carro é robusto pacas, mas vai da mão do piloto. Como sou um animal já empenei o chassis, perdi n molas, quebrei hingepin, 2 servos, 2 lipo, rolamento da embreagem, parafuso da embreagem, montante do motor, aerofolio, suporte do aerofólio, dogbone central, diferencial central.
Só isso até agora....
Tenho um 8ight T, e o carro é robusto pacas, mas vai da mão do piloto. Como sou um animal já empenei o chassis, perdi n molas, quebrei hingepin, 2 servos, 2 lipo, rolamento da embreagem, parafuso da embreagem, montante do motor, aerofolio, suporte do aerofólio, dogbone central, diferencial central.
Só isso até agora....
Tá loco nicolas... Eu já andei com o meu muiittto e não quebrei nada, só perdi parafuso ehehe... A sim, uns rolamentos já estoraram, mais isso é normal...
Para quebrar assim vc deve tar indo que nem loco no salto principal da aerosampa hashuaihsauish
Alías, vai correr domingo??
Para quebrar assim vc deve tar indo que nem loco no salto principal da aerosampa hashuaihsauish
Alías, vai correr domingo??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
ahh Gabriel, nem é no salto da Aerosampa não, é que sou um animal mesmo hehehehh fora o azar de perder pack e o carro desgovernar..
E é clarrrooooo que vou domingão!!! por falar nisso amanhã é capaz de eu passar ai para pegar aquelas muambas! ligo antes....
mas acho que o carro é resistente no geral, eu é que sou meio braço e azarado...
E é clarrrooooo que vou domingão!!! por falar nisso amanhã é capaz de eu passar ai para pegar aquelas muambas! ligo antes....
mas acho que o carro é resistente no geral, eu é que sou meio braço e azarado...
-
victorramos
Concordo com tudo sem tirar nem por.alexandreminetto escreveu:PMCCC:
Abraço
Revo 3.3 Jato 3.3 T-maxx 3.3 E-Maxx 16.8v
O NICOLAS NAO É PARAMETRO , TAO PARA INVENTAR , UM CARRO PARA ELE , UMA GAIOLA DE AÇO , SEM AMORTECEDORES , PQ SENAO ELE QUEBRA, OU UM CARRO COM AMORTECEDORES SEM MOLA E SEM DIFF.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AS FABRICAS DEVIAM USAR ELE COMO TESTADOR DE CARRO, O CARA É FERA .
ABRAÇOS NICOLAS
BOA SEMANA A TODOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AS FABRICAS DEVIAM USAR ELE COMO TESTADOR DE CARRO, O CARA É FERA .
ABRAÇOS NICOLAS
BOA SEMANA A TODOS
Quem falou q eu não voltava ??????????????
MBX5T Prospec RULES!!!
Fabiao quero ver seu mugen , vc vai esse fds?
Quem falou q eu não voltava ??????????????