Quem não se lembra dos autoramas da estrela, emerson fittipaldi, super-curva, tinha aquela torre que simulava o barulho do carro....que mais parecia um ganso...rs....motorzinho estrela turbo, parminha....fiat 147 que acendia o farol....glubs na curva.....aquelas cartelas de adesivo que a gente recortava e colocava em um pires com água.....velhos tempos...agora a coisa mudou...
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=LGwTNcrvAz4[/youtube]
Autorama - velhos tempos
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: Autorama - velhos tempos
ei ainda tenho um autorama desses aqui em casa...
mais os controles ja eram...
e ta dando ums choque de torar!! huauhahuahuahuahuuhauha
vendo esse video da ate uma tristesa... que adrenalina o que cara tem com isso cara ??? kd as buxa de bombril que colocava no positivo e negativo de baixo do carro?? sem contar fita dupla face que colocava nas rodas trazeiras pra segurar nas curvas... hauhauahau
mais os controles ja eram...
e ta dando ums choque de torar!! huauhahuahuahuahuuhauha
vendo esse video da ate uma tristesa... que adrenalina o que cara tem com isso cara ??? kd as buxa de bombril que colocava no positivo e negativo de baixo do carro?? sem contar fita dupla face que colocava nas rodas trazeiras pra segurar nas curvas... hauhauahau
Sem auto 
-
wagnerrs
- Piloto Master

Lembro que motor TOP era MABUSH algo assim.
Eu usava bateria de carro de 12V, os carrin andavam muito mais que usando o transformador.
Eu usava bateria de carro de 12V, os carrin andavam muito mais que usando o transformador.
hehehhe.nem fale....eu tenho ainda um do AYRTOM SENNA ...DUELO DE CAMPEOES...o SENNA e o PROST...ta inteirinho...e tenho 2 MURA roletado p pista grande ..mas nao tenho contrtole....hehehe
foi assim q iniciei no R/C...fora a influencia do meu irmao q ja ta nisso a 40anos;...mas no AERO e NAUTImodelismo..
bem lembrado ..vou montar meu autorama e brincar com meu filhao.....hahahah
vai ser d+
boa ideia ta chovendo hoje mesmo
foi assim q iniciei no R/C...fora a influencia do meu irmao q ja ta nisso a 40anos;...mas no AERO e NAUTImodelismo..
bem lembrado ..vou montar meu autorama e brincar com meu filhao.....hahahah
vai ser d+
boa ideia ta chovendo hoje mesmo
-
wagnerrs
- Piloto Master

Eu não usava controle era contato nos fios mesmo.