REGULAGEM KYOSHO DBX .18

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

DUXA

REGULAGEM KYOSHO DBX .18

Mensagem por DUXA »

:?: Estou com problemas na regulagem do motor do meu DBX 0.18, mais precisamente na marcha lenta, pois não consigo deixar a lenta regulada para que auto fique parado em marcha lenta

Alguém sabe de um macete ? Estou desanimado com o motor.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: REGULAGEM KYOSHO DBX .18

Mensagem por Abib »

Fala Duxa.. O que acontece? Ele morre ou ele anda?

Dê mais detalhes.. pq só pelo que vc escreveu, existem tantas coisas que podem ser feitas que nem dá pra escrever..

Dá uma lida no nosso Forum tb.. tem muita coisa relacionada a regulagens do motor..
DUXA

Mensagem por DUXA »

O Carro estava anadando, mas acabei descobrindo que era a embreagem quehavia soltado a mola, Tá resolvido. Mto obrigado pela atenção
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

explica direito isso aí da mola da embreagem ter soltado pq eu com um problema desse aí....so q n sei se eh mola mesmo ou se eh regulagem....ele n para em rotação baixa...ja tentei de tudo aqui mas n vai =/
Imagem
marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marci0 »

Alguem me ajuda!
Sou inicialmente comprei meu 1 carrinho essa semana (DBX)
To tentando amaciar o motor mas ele tá muuuuuito acelerado,
ele nao ta no chao, ta numa tabua, por isso nao anda..
Alguem me ajuda como faco pra deixar ele parado em ponto Neutro??
Obrigado
dasf

REGULAGEM KYOSHO DBX .18

Mensagem por dasf »

Gente,

Estou tentando regular meu DBX e estou encontrando algumas dificuldades. A primeira é que para conseguir que o carro não morra quando estou acelerando a 100% eu preciso abrir a agulha de alta quase inteira. Fico pensando se este carro foi projetado para isso, porque numa pista off-road, praticamente você nunca vai conseguir uma reta grande o suficiente para acelerar assim. Ou seja, consigo regular o carro para acelerar por uns 5 segundos a todo vapor. Depois ele começa a morrer. Ai, se abro a alta demais, fica muito dificil de ajustar a baixa. Além disso, preciso deixar o carro muito acelerado no controle (throtle trim), quase no limite. Alguma recomendação para o ajuste no controle? Imagino que idealmente ele deveria ficar na posição neutra. Obrigado!
Responder

Voltar para “Motor”