Marcão acho que seria interessante vc postar la no RCeletrico tbm, tem bastante gente que anda de off eletrico mais nao vai pras pistas, derrepente com o convite o pessoal se anime
gligoco escreveu:É... Já to até carregando minha bateria de 7 celulas feita por mim, só to torcendo para ela nao explodir e derrubar a casa hauihaius....
huashusahuhushusahusahuas
quero elétrico pra andar em casa
se eu destruir ela perco meu objetivo.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Vcs são doidos !!!!!......custa uma grana um RC elétrico !!!!, se eu entrar nesta, minha mulher pede as contas...rsrsrrs.
Vão abandonar os Nitro ?
caro? so com 1 motor teu da pra comprar 2 slayer e ainda nem paga imposto com a nota esperta do nosso truta jon asfhesihfiushefas
Vc é louco ou léso né !!!!! meu singelo motor custou USD 299,00, e este Slayer custa USD 460,00 !!!! ou seja com um carro deste eu compro quase 02 motores !!!! onde é barato ?
Vcs são doidos !!!!!......custa uma grana um RC elétrico !!!!, se eu entrar nesta, minha mulher pede as contas...rsrsrrs.
Vão abandonar os Nitro ?
caro? so com 1 motor teu da pra comprar 2 slayer e ainda nem paga imposto com a nota esperta do nosso truta jon asfhesihfiushefas
Vc é louco ou léso né !!!!! meu singelo motor custou USD 299,00, e este Slayer custa USD 460,00 !!!! ou seja com um carro deste eu compro quase 02 motores !!!! onde é barato ?
hehehehehe
a gente ta falando do SLASH nao do SLAYER
SLASH=eletrico=199U$ Slayer=nitro=460U$
tendeu ou preciso desenhar? iauhfeuiashfeih
Ahhh tá me confundi !!!!!!
Mas que vc é chato, isso não tenho dúvida !!!!ashashashashajds
gligoco escreveu:Mais cola a gente comprou o slash huaishaius.. Ele custa 199 dollares... e a bateria eu ja tinha em casa, então não foi tão caro ahsuiahsui