compressor de ar proxone
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
compressor de ar proxone
Estou procurando um compressor de ar para o aerógrafo mas que também dê para dar um belo jato de ar nos carros. Encontrei esse que é do tamanho que preciso com um preço acessível.
http://loja.tray.com.br/loja/produto-62 ... r_2_Galoes
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uranca-_JM
Alguém conhece, já trabalhou com um desses? Como é o barulho (é para apartamento)?
Obrigado
http://loja.tray.com.br/loja/produto-62 ... r_2_Galoes
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uranca-_JM
Alguém conhece, já trabalhou com um desses? Como é o barulho (é para apartamento)?
Obrigado
Re: compressor de ar proxone
Tenho o mesmo interesse em adquirir um bom compressor mas especifico para limpeza.
Ja pesquisei e achei outros topicos semelhantes mas nenhum compressor proprio para apartamento.
Se alguem tiver dicas...
Abraços,
Ja pesquisei e achei outros topicos semelhantes mas nenhum compressor proprio para apartamento.
Se alguem tiver dicas...
Abraços,
É Gondo, agora percebi que esse modelo não tem o filtro de ar q impede a água de subir para o aerógrafo!
O filtro de ar pode ser comprado separadamente.
Esse modelo tá de bom tamanho, é claro que tem umas sujeiras que não saem no ar nem a pau.
Esse modelo tá de bom tamanho, é claro que tem umas sujeiras que não saem no ar nem a pau.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
Olá, para esse compressor consegui por 320,00 em :
http://www.brasutil.com/produtos_descri ... tegoria=20
Assim q tiver ele em maõs posto o resultado.
Obrigado Gondo e Isao_TKR
http://www.brasutil.com/produtos_descri ... tegoria=20
Assim q tiver ele em maõs posto o resultado.
Obrigado Gondo e Isao_TKR
Fiquei interessado nesse de R$ 320,00 é o de melhor preço que também achei. Fiquei na dúvida sobre a empresa. Quanto a barulho não deve ser silencioso e pela capacidade deve ligar direto pra poder encher, na pista onde ando tem um maior um pouco e só de usar pra soprar ele já liga. O que me disseram desse compressores é que se precisar de peças de reposição pode esquecer. Eu até liguei pra essa empresa e o vendedor me disse que não vendem peças de reposição. Você comprou? Eles já entregaram? Obrigado.
V ONE RRR
Montag3,
Cheguei a ver um compressor em promoção na Leroy... Era um Twister e estava R$500.. e era mais potente do que este em questão... Dá uma procurada...
Abraços,
Rodrigo
Cheguei a ver um compressor em promoção na Leroy... Era um Twister e estava R$500.. e era mais potente do que este em questão... Dá uma procurada...
Abraços,
Rodrigo
- ,Julio
- Piloto Master

Compressor de ar faz mta diferença pra off...
andei alguns fds na aerosampa, lá tem compressor, mas tá uma "droga"
Nesse domingo fui lá na dust correr, o compressor funciona! alias, eu lavei um filtro, fui secar, segurando o filtro apertei o compressor.
Resultado: Filtro imundo de terra, vuou longe, tive que ir lavar denovo hausushasuha
Olha, o barulho é relativo.
Nas pistas acho o revo o carro mais silencioso do mundo, nunca vi carro tão silencioso, mas sempre que ligo ele no quintal, é horrível, parece que o barulho ecoa 10 vezes... mtoooo barulhento. na retona de láááá longe na pista eu não consigo escutar o carro, mas mesmo perto, na minha frente, quando ligam um truggy ou até mesmo um buggy, o revo fica igual um elértico. Após essa grande história desnecessarária, volto à dizer.
Compressor é mto importante, vale a pena.
Barulho é relativo, tem que ver MESMO.
Alias, fico imagino as vassouradas ai no seu chão.
-------------------------------
Gondo, noticias para o fds?
andei alguns fds na aerosampa, lá tem compressor, mas tá uma "droga"
Nesse domingo fui lá na dust correr, o compressor funciona! alias, eu lavei um filtro, fui secar, segurando o filtro apertei o compressor.
Resultado: Filtro imundo de terra, vuou longe, tive que ir lavar denovo hausushasuha
Olha, o barulho é relativo.
Nas pistas acho o revo o carro mais silencioso do mundo, nunca vi carro tão silencioso, mas sempre que ligo ele no quintal, é horrível, parece que o barulho ecoa 10 vezes... mtoooo barulhento. na retona de láááá longe na pista eu não consigo escutar o carro, mas mesmo perto, na minha frente, quando ligam um truggy ou até mesmo um buggy, o revo fica igual um elértico. Após essa grande história desnecessarária, volto à dizer.
Compressor é mto importante, vale a pena.
Barulho é relativo, tem que ver MESMO.
Alias, fico imagino as vassouradas ai no seu chão.
-------------------------------
Gondo, noticias para o fds?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Pra apartamento não tem jeito, tem quer no sopro meio misturado com cuspe hehehehe, ainda bem que meu sogro tem um compressor de ar monstrengo na oficina dele, vou só na veia do sogro... De resto só alegria...
Abraços
Abraços
Existem compressores que usam tecnologia de motor de geladeira, ou seja, são silenciosos....mas caros... cerca de R$1.500
Enquanto não achar uma boa opção, vamos continuar apelando para o posto de gasolina.
Enquanto não achar uma boa opção, vamos continuar apelando para o posto de gasolina.
Galera, chegou o compressor. A peça é muito legal, compacta e bem acabada. O barulho é o esperado, ou seja, não é compressor de geladeira mas acho que dá para usar sem encher o saco do vizinho ( vamos esperar a próxima reunião do condominio ou a PM bater na minha porta). Por enquanto não usei o aerógrafo mas já dei uma limpada num off road que estava com uma crosta de sujeira e foi show.
Paguei 320,00 em 6 x sem juros no visa.
há, agora tenho que colocar um filtro de ar
Paguei 320,00 em 6 x sem juros no visa.
há, agora tenho que colocar um filtro de ar
Já arrumei um. Assim que conseguir instalar posto resultado, mas diz a lenda que não tem nenhum problema em colocar o filtro no compressor.
2 coisas. 1º mande um email pra loja onde comprou e fale que você está fazendo propagandas do produtos deles e vê se eles te dão alguma coisa (HAHAHAHAHAHA) não custa tentar. Devo comprar um pra mim. 2º quando você usa, ele liga direto pra encher o reservatório? Obrigado.
V ONE RRR
Gil, se a gente tivesse comprado algumas peças dessas juntos acho q teríamos chance de ganhar um desconto de verdade!
O reservatório do comp. é pequeno e basta algumas liberadas com o bico de ar que ele tem q acionar para encher de novo.
O reservatório do comp. é pequeno e basta algumas liberadas com o bico de ar que ele tem q acionar para encher de novo.