Moderação deste forum.
Moderação deste forum.
Bom dia senhores usuários e Admins do RC Masters,
Gostaria de dizer que por falta de tempo para dedicação, não tenho desempenhado o papel de moderador deste forum (Aerosampa) e os tópicos estão bastante bagunçados e off. O outro moderador deste forum, o Juan (jlaastidas) também anda um tanto ausente, mas aí seria o caso dele se pronunciar.
Por conta disto, gostaria de propor minha substituição por algum usuário mais ativo e frequentador da pista, já que nem meu carro está em ordem, muito menos o forum.
Caro Admin, é possível fazer esta substituição?
Caso seja possível, gostaria de deixar meu voto para os usuários Drake´s e Gondo.
Um abraço.
Gostaria de dizer que por falta de tempo para dedicação, não tenho desempenhado o papel de moderador deste forum (Aerosampa) e os tópicos estão bastante bagunçados e off. O outro moderador deste forum, o Juan (jlaastidas) também anda um tanto ausente, mas aí seria o caso dele se pronunciar.
Por conta disto, gostaria de propor minha substituição por algum usuário mais ativo e frequentador da pista, já que nem meu carro está em ordem, muito menos o forum.
Caro Admin, é possível fazer esta substituição?
Caso seja possível, gostaria de deixar meu voto para os usuários Drake´s e Gondo.
Um abraço.
Re: Moderação deste forum.
Eu voto no PERSON !!!! ele é O CARA LOSI pra administrar a bagaça
se por o Drake ele vai proibir a palavra REVO
huaeuhAEUHAEUhaeu zuera gays
se por o Drake ele vai proibir a palavra REVO
huaeuhAEUHAEUhaeu zuera gays
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Isso eh o que eu chamo de um cara consciente... Parabés Fabio
- ,Julio
- Piloto Master

Voto no Gondo
Votaria no Drake se ele não proibisse os termos traxxas, revo e se as frases como "barulinho insuportável daquele carro trocando a marcha na reta" não fossem mais tão frequentes no forum...
Votaria no Drake se ele não proibisse os termos traxxas, revo e se as frases como "barulinho insuportável daquele carro trocando a marcha na reta" não fossem mais tão frequentes no forum...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
http://www.babooforum.com.br/forum/inde ... pic=660195
O que é usuário "flooder"?
1- Pessoas que postam grandes quantidades de coisas inuteis, só fazem isso para chamar a atenção e só quer chamar a atenção.
2-FLOODER é um usuário que posta/comenta frases curtas ou sem sentido em tópicos do fórum, ou mesmo aqueles que comentam diversas vezes seguidamente sem ajudar ou expressar sua opinião.
1- Pessoas que postam grandes quantidades de coisas inuteis, só fazem isso para chamar a atenção e só quer chamar a atenção.
2-FLOODER é um usuário que posta/comenta frases curtas ou sem sentido em tópicos do fórum, ou mesmo aqueles que comentam diversas vezes seguidamente sem ajudar ou expressar sua opinião.
Glub, glub, glub...FabioMora escreveu:http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=660195
AuhuhuAhuhuhauhhAuhAhuhuA...
- ,Julio
- Piloto Master

asuhhusahusauas eu ri
Mora quer virar piloto Master?
Não, mas a vida de alguem so vai começar qdo tiver 1000 posts e 15 controlinhos... desculpa a sinceridade,Julio escreveu:
asuhhusahusauas eu ri
- ,Julio
- Piloto Master

hã?FabioMora escreveu:Não, mas a vida de alguem so vai começar qdo tiver 1000 posts e 15 controlinhos... desculpa a sinceridade,Julio escreveu:
asuhhusahusauas eu ri
-
rpompeu
- Piloto Sport

- Contato:
Acho que ele estava comentando sobre você, mas também, convenhamos, registro em Junho e 849 mensagens! Acho que é um pouco demais heim júlio...
,Julio escreveu:hã?FabioMora escreveu:Não, mas a vida de alguem so vai começar qdo tiver 1000 posts e 15 controlinhos... desculpa a sinceridade,Julio escreveu:
asuhhusahusauas eu ri
Fabio,
Voto no Person também!!!
Mas posso ajudar a moderar também.
Abraço
Nicolas
Voto no Person também!!!
Mas posso ajudar a moderar também.
Abraço
Nicolas
- ,Julio
- Piloto Master

Também acho que é um pouco demais. :/ NO começo eu usava isso tipo um msn: ":D"rpompeu escreveu:Acho que ele estava comentando sobre você, mas também, convenhamos, registro em Junho e 849 mensagens! Acho que é um pouco demais heim júlio...,Julio escreveu:hã?FabioMora escreveu: Não, mas a vida de alguem so vai começar qdo tiver 1000 posts e 15 controlinhos... desculpa a sinceridade
Mas agora eu evito o máximo possível floodar, mas pra mim o forum é um ponto social, então acabo sempre falando algo...
Mas ainda não entendi ao pé o que o Fabio falou.
Eu perguntei qual cor o pessoal recomendava pra bolhas, ele falou que era "cor de burro quando corre hsauhsahsauh flood
Depois sou eu...
tenho 1 ano de forum e 1000 mensagens e vc 4 meses e quase 900 eu faço flood?,Julio escreveu:Também acho que é um pouco demais. :/ NO começo eu usava isso tipo um msn: ":D"rpompeu escreveu:Acho que ele estava comentando sobre você, mas também, convenhamos, registro em Junho e 849 mensagens! Acho que é um pouco demais heim júlio...,Julio escreveu: hã?
Mas agora eu evito o máximo possível floodar, mas pra mim o forum é um ponto social, então acabo sempre falando algo...
Mas ainda não entendi ao pé o que o Fabio falou.
Eu perguntei qual cor o pessoal recomendava pra bolhas, ele falou que era "cor de burro quando corre hsauhsahsauh flood"
Depois sou eu...
bom desencana.......flooda aí.... so que as vezes enxe o saco..
falow
- ,Julio
- Piloto Master

Moura, nem é de flood não, é de escrever mesmo.
Eu entro muito aqui, se bobiar, sou o que fico mais tempo online mesmo.
Acabo clicando frequentimente no "RCMasters automodelismo levado a sério" para atualizar e ver algum tópico novo, que acabo sempre comentando.
assim acumulei um número razoável (absurdo) em um tempo pequeno (minúsculo) no forum...
valeu e te vejo sábado na aerosampa heim sahuasa
alias, que horas você vai lá?
Eu entro muito aqui, se bobiar, sou o que fico mais tempo online mesmo.
Acabo clicando frequentimente no "RCMasters automodelismo levado a sério" para atualizar e ver algum tópico novo, que acabo sempre comentando.
assim acumulei um número razoável (absurdo) em um tempo pequeno (minúsculo) no forum...
valeu e te vejo sábado na aerosampa heim sahuasa
alias, que horas você vai lá?
Olá pessoal.
Fico lisonjeado com tal atitude do moderador acima, mas infelizmente não tenho tempo para a tarefa supra citada.
Estou satisfeito com o atual moderador Fabio e gostaria que ele permanecesse no "cargo".
FABIO THE KING !!!! FABIO THE KING !!!! FABIO THE KING !!!!
Fico lisonjeado com tal atitude do moderador acima, mas infelizmente não tenho tempo para a tarefa supra citada.
Estou satisfeito com o atual moderador Fabio e gostaria que ele permanecesse no "cargo".
FABIO THE KING !!!! FABIO THE KING !!!! FABIO THE KING !!!!