Motor para FW05-T sem precisar adaptações.. qual?????
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Motor para FW05-T sem precisar adaptações.. qual?????
Pessoal..
Estou afim de trocar o motor (GXR-15)e estou na procura de um motor bom para colocar no meu FW-05T que nao precise de adaptações e que tenha a opção de start por corda...
Alguem conhece ?
Estou afim de trocar o motor (GXR-15)e estou na procura de um motor bom para colocar no meu FW-05T que nao precise de adaptações e que tenha a opção de start por corda...
Alguem conhece ?
Re: Motor para FW05-T sem precisar adaptações.. qual?????
veja o GXR18..
Asia... pelo que vi esse GXR18 não é muito diferente do atual GXR15 a ganho de potencia é razuavel.. queria algo mais fortinho mas q seja o star por corda mesmo.. sem precisa de mesa de start...tera mais algum em mente?ASIA escreveu:veja o GXR18..
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

E o O.S. .15 CVX?
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
madeira...tem o thunder tiger .15 q saia nos XASARA da revista (aquele q comprava na banca )..um camarada aqui usa 1 no carro dele um TEAM ASSOCIATED e vou te contar ,,,anda muito ...p falar a verdade na reta ele regulou o cambio dele p demorar a entrar a 2º assim nos podiamos acompanhar ele na reta com os FW originais ...ou seja ...ele andava junto com FW05T ..so em 1º...na 2º ele sumia...( so q nao fazia curva nenhuma..mas isso é outro assunto jkkkkkkkk)
entao tai mias 1 dica...
entao tai mias 1 dica...
Asia.. eu ja houve falar desse motor em FW´s tbm, e pelo que vi esse parece um boa opção tbm.... irei dar mais uma estudada na net para ver os pos e contras esse conjunto... mas me diga, pq o carro so seu amigo nao fazia curvas? pelo ato do carro dele ser um Xasara?ASIA escreveu:madeira...tem o thunder tiger .15 q saia nos XASARA da revista (aquele q comprava na banca )..um camarada aqui usa 1 no carro dele um TEAM ASSOCIATED e vou te contar ,,,anda muito ...p falar a verdade na reta ele regulou o cambio dele p demorar a entrar a 2º assim nos podiamos acompanhar ele na reta com os FW originais ...ou seja ...ele andava junto com FW05T ..so em 1º...na 2º ele sumia...( so q nao fazia curva nenhuma..mas isso é outro assunto jkkkkkkkk)
entao tai mias 1 dica...
Hj chegou minhas engrenagens para o diff dianteiro e estou pensando em trocar tbm a coroa de 40t p/ a de 39t e colocar as barras estabilizadores..
VAleu pela dica ASIA... se alguem tiver mais alguma opção agradeço...
Alguém sabe onde comprar esse motor Thunder tiger da banca?
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

esse motor de xsara é so desmontar o gxr 15 e montar o outro ou tem que fazer alguma modificacao ??? e a durabilidade desse motor como é ??? e como o amigo acima onde se encontra esse motor ???mais uma pergunta é melhor o thunder tiger .12 ou o .15 ??abraco
madeira ..o carro dele nao era o XSARA ..era um team associated...carro muito bom ...mas como todo carro precisa de setup e piloto ...isso ele nao tinha hauhauahauhau...por isso nao fazia curva uahuahauhauahau...
vc vai usar 39t nos 2 difs ou so em 1 ?...eu uasria 39 na traz e 40.na diant..( no meu eu uso 38t na diant e 37 na traz da mais final )as barras estabilizadoras tb sao uma otima ideia ...alias tudo q vc usar p melhorar o desempenho do seu carro ...é bom ..
mas lembre-se ..nao adianta so motor ....
quanto ao q precisa p adaptar o motor do XSARA no FW ...ai ja nao sei ............o certo seria pegar 1 motor e comparar com o outro ..
mas acredito q nao seja dificil
vc vai usar 39t nos 2 difs ou so em 1 ?...eu uasria 39 na traz e 40.na diant..( no meu eu uso 38t na diant e 37 na traz da mais final )as barras estabilizadoras tb sao uma otima ideia ...alias tudo q vc usar p melhorar o desempenho do seu carro ...é bom ..
mas lembre-se ..nao adianta so motor ....
quanto ao q precisa p adaptar o motor do XSARA no FW ...ai ja nao sei ............o certo seria pegar 1 motor e comparar com o outro ..
mas acredito q nao seja dificil
O melhor é o gxr18!!!
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Qual a diferença real de um GXR15 para GXR18?
tem mais rotação ou só torque mesmo?
Não bebe muito mais também?
[]s
tem mais rotação ou só torque mesmo?
Não bebe muito mais também?
[]s
quer força poe o .18TZ..
e pode alongar a relação...
e pode alongar a relação...
Editado pela última vez por su3zero em 21 Mai 2009, 10:06, em um total de 1 vez.
Aqui em Vitória é permitido trocar o motor na categoria rtr. E tem gente usando o OS 15CV, a galera gostou motor anda muito.
Para colocar não precisa de muitas adaptações porem o unico ponto negativo é que não da pra usar caixa de partida nele mas em compensação o recoil da OS é ótimo.
Para colocar não precisa de muitas adaptações porem o unico ponto negativo é que não da pra usar caixa de partida nele mas em compensação o recoil da OS é ótimo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QhT3r9RzhJg[/youtube]