Dúvida em compra

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

guilhermebotti

Dúvida em compra

Mensagem por guilhermebotti »

Boa noite galera.... estou migrand para o off-road e pretendo comprar um Kyosho...
Estou em dúvida entre um DBX e um MFR. Eu sei que são categorias diferentes mas...
O MFR é um monster, eu li que ele tem a suspenção meio fraca e que as monsters da Kyosho saem de linha rapidamente
O DBX é um carro bem popular pelo que deu para ver, é um bugg (não é assim) e dá para fazer vários upgrades...

Eu inicialmente pensei em um MFR (duas marchas, ré e mais bonita), porém desanimei um pouco com comentários que li. O DBX é um carro mais barato porém com um ótimo custo/benefício (apesar de não ter ré).

Assim, eu queria a opnião de vocês sobre esses carros e se por acaso tiverem sugestões de outros serão bem vindas... Carros de no máximo R$ 1500,00.

Valeu
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Dúvida em compra

Mensagem por Dizaida »

cara.. o MFR acho que nao vai cair na graça do povo como o DBX pelo seguinte motivo: se o MFR custa, vamos supor.. no maximo uns 1500, e uma revo vc encontra por 1750 ou 1800.. entao veja, mais facil a pessoa comprar uma revo ou outra monster de qualidade ao invés de comprar uma monster meio duvidosa de 1500.. nao estou menosprezando esse carro da kyosho nao.. mas é que por esse preço daria pra completar mais um pouquinho e pegar algo que ja é de confiança!

abs!
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

vc quer so monster? vai andar em pista??? se nao for em pista acho que o mais legal eh monster, um pista eh buggy ( na minha opiniao) flow
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

lucasand escreveu:vc quer so monster? vai andar em pista??? se nao for em pista acho que o mais legal eh monster, um pista eh buggy ( na minha opiniao) flow
Truggy é monster + buggy basicamente... se for andar em pista e gostar de monster, acho que vai se simpatizar bastante com o truggy...

Eu não gosto da MRF, MFR sei lá... eu vi e não gostei não... Trazendo uma revo lá fora ou comprando sem ser em loja, você encontra ela num preço até menor que a monster da Kyosho ai...

Carro pra brincar: revo
Carro pra pista: na categoria monster revo é a melhor, mas precisa investir muitooooo pra ela ficar competitiva... e andar bem sem quebrar nas pistas...
Pra pista, recomendo ou os truggys ou os buggys, depende do que o pessoal usar ai...
Ainda digo: vá em pista, é o melhor jeito de conhecer os carros...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
rranholli
Piloto
Piloto

Mensagem por rranholli »

Amigo, minha primeira compra foi o inferno st pelo preço em relação ao revo. So que meu uso é só pra brincar em qualquer lugar, e não fiquei feliz com o inferno.

Mais quando comprei minha revo foi só alegria, muito bom, fácil de achar todas as peças e a um preço que acho barato em relação ao kyosho.

Efim, se puder esperar e comprar um revo fai ficar feliz. Lembrando que essa é minha opnião.

Abraço.
Responder

Voltar para “Off-road”