Pessoal,
Tenho um truggy onde nele já tem instalado um módulo 2.4ghz Futaba R603FS.
Hoje fui fazer a instalação de outro módulo R603FS na minha Savage, mas não estou conseguindo a conexão entre TX / RX.
Quando ligo o rádio tanto o led do rádio quanto o do receptor ficam piscando em vermelho. Já apertei o botão do reset (sw), mas nem assim ele fica verde.
Desliguei e fui testar no meu truggy, e funcionou perfeitamente. Aí com a memória do 3PK ainda do truggy, liguei novamente na Savage, e funcionou !!!!, só que aí reparei que estava na modulação HRS ( só servos digitais ), pois no truggy uso eles. Desliguei rapidnho, pois na Savage são servos analógicos.
Mudei a memória do rádio para a da Savage com a modulação ( PCM ), liguei, mas voltou na mesma os Led's ficam vermelhos, e não há conexão..
O que poderia esta acontecendo ???
Abs
Ajuda !!!! - Conexão receptor 2.4ghz
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Ajuda !!!! - Conexão receptor 2.4ghz
oi amigo, estou procurando no forum as mesmas respostas que vc precisa e não achei. Vc conceguiu a resposta.
Caso sim, gostaria de saber como é que se procede.
A proposito seu radio é um 3PKS? tenho um e estou precisando do manual em portugues. Vc poderia me ajudar?
Abraços.
A proposito seu radio é um 3PKS? tenho um e estou precisando do manual em portugues. Vc poderia me ajudar?
Abraços.
Toni Domingues
oi amigo, estou procurando no forum as mesmas respostas que vc precisa e não achei. Vc conceguiu a resposta.
Abraços.
Abraços.
Toni Domingues
Toni,,Toni escreveu:oi amigo, estou procurando no forum as mesmas respostas que vc precisa e não achei. Vc conceguiu a resposta.
Abraços.
Consegui sim no mesmo dia....o que aconteceu foi que na minha Savage estava usando servos analógicos modulação PCM, todavia com o modulo 2.4ghz os servos analógicos só funcionam modulação PPM, aí foi só programar no 3Pk.
Quanto ao manual, eu baixei na internet. Encontrei o caminho aqui mesmo no fórum.