Combustível MK
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Combustível MK
Boa noite gostaria mais uma vez que vocês me ajudassem !!!!
Gostaria de saber se alguém já usou o combustível da MK 20% extra. Se vocês ja usaram este combustível, gostaria de saber se ele causa algum problema no motor do REVO 3.3. Tive informações de que não devo usa-lo pois pode fundir o motor, pois o combustível não presta, tem pouco óleo isso faz com que não lubrifique direito o motor. Adquiri 2 galões esses dias pois o valor é muito mais viável que dos outros, ainda não usei e agora estou com medo de usa-los.
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.[/size][/size]
Gostaria de saber se alguém já usou o combustível da MK 20% extra. Se vocês ja usaram este combustível, gostaria de saber se ele causa algum problema no motor do REVO 3.3. Tive informações de que não devo usa-lo pois pode fundir o motor, pois o combustível não presta, tem pouco óleo isso faz com que não lubrifique direito o motor. Adquiri 2 galões esses dias pois o valor é muito mais viável que dos outros, ainda não usei e agora estou com medo de usa-los.
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.[/size][/size]
thais marino
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Combustível MK
Pouco óleo? Fundir o motor?
Tem muito mais óleo que os outros.
Sim, o valor é muito bom até por que o combustível é nacional, e muito bom.
Pode usar tranquila, alias, tem vários tópicos sobre o MK...
Eu já usei vários, byron 1, byron 2, top fuel, o'donnell e atualmente uso o MK, muito mais barato (o top fuel é encontrado por volta de 150 reais até o.o) e bom.
O traxxas (top fuel) foi o pior que já usei.
Olhe no manual da revo como ela é dramática quanto aos combustíveis, que ou afetarão seu desempenho ou seu motor durará muito menos e blablabla... Lógica tem, o motor foi desenvolvido usando esse combustível e tal, mas na prática...
Melhores na minha opinião: byron(gen2) e odonnell seguidos de MK.
Tem muito mais óleo que os outros.
Sim, o valor é muito bom até por que o combustível é nacional, e muito bom.
Pode usar tranquila, alias, tem vários tópicos sobre o MK...
Eu já usei vários, byron 1, byron 2, top fuel, o'donnell e atualmente uso o MK, muito mais barato (o top fuel é encontrado por volta de 150 reais até o.o) e bom.
O traxxas (top fuel) foi o pior que já usei.
Olhe no manual da revo como ela é dramática quanto aos combustíveis, que ou afetarão seu desempenho ou seu motor durará muito menos e blablabla... Lógica tem, o motor foi desenvolvido usando esse combustível e tal, mas na prática...
Melhores na minha opinião: byron(gen2) e odonnell seguidos de MK.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
o cara que me falou sobre esse problema do combustivel é mecânico de avião e de autos. Ele disse que p problema é que o fabricante não tem um controle de qualidade sobre esses combustíveis, que 20 saem certos e 4 errados. Mais eu estou muito mais tranquila sabendo que você usa e que nunca teve problemas com ele. Muito obrigada.
thais marino
- ,Julio
- Piloto Master

Eu também, mudei de odonnell 30% para mk 25% extra.
Thais, isso ai que seu mecânico falou é história... ao menos na minha opinião.
Nitro, na dust o único motor que não apagou na corrida (endurance) foi o que estava usando MK...
Bom, existem várias opniões, mas eu migrei para o MK pelo preço assim como muitos amigos meus, e o combustível realmente é bom.
Se não existe controle de qualidade e tal, que 20% dos combustíveis são "problematicos", processar a MK deve dar dinheiro para byron por um bom tempo, hehehe
Thais, bom, acho o argumento do seu mecânico "fraco", dê uma pesquisada por MK aqui no forum...
Tem um pessoal com bode de MK pois antes, falam que o combustível era muito ruim, mas atualmente, é bom... QUe eu saiba é isso do óleo, lubrificante, mesmo, antes o lubrificante não era bom.
Thais, isso ai que seu mecânico falou é história... ao menos na minha opinião.
Nitro, na dust o único motor que não apagou na corrida (endurance) foi o que estava usando MK...
Bom, existem várias opniões, mas eu migrei para o MK pelo preço assim como muitos amigos meus, e o combustível realmente é bom.
Se não existe controle de qualidade e tal, que 20% dos combustíveis são "problematicos", processar a MK deve dar dinheiro para byron por um bom tempo, hehehe
Thais, bom, acho o argumento do seu mecânico "fraco", dê uma pesquisada por MK aqui no forum...
Tem um pessoal com bode de MK pois antes, falam que o combustível era muito ruim, mas atualmente, é bom... QUe eu saiba é isso do óleo, lubrificante, mesmo, antes o lubrificante não era bom.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Isso ai é papo de mecanico que não sabe regular motor, quebra o motor do outro e põe a culpa no combustivel ehhe... Pode confiar que o combustivel é bom...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Eu também não acreditei muito no que ele disse, mais resolvi perguntar a vocês que entendem muito mais que agente. Tem outra coisa que ele falou, disse que os dois motores dos Revos que foram lá para ele arrumar (que estavam fundidos) estavão com um pó amarelo dentro e que esse pó era por causa do combustivel. Não é estranho ? eu acredito que esse pó não tenha sido por causa do combustivel não, ou estou errada ?
thais marino
Pode crê galéra !!! Eu uso o MK 20/12 a 3 anos nos motores TRX 3.3 e NUNCA tive problemas com ele !!! Muito pelo contrário, o combustivel é muito bom , ótima relação custo beneficio... Só ultimamente que achei que o valor dele subiu de mais , 100 reais a média que eu tenho encontrado... Costumava pagar na faixa de 75 a uns 9 meses atraz ... Mais ainda assim ele tem um ótimo preço em coparação com os concorrentes importados , e sem contar que é naciona e é feito de acordo com nosso clima tropical aqui do brasil , coisa que não acontece com os importados...
Espero ter contribuido com vc amigo , dando meu depoimento valeu !!
Espero ter contribuido com vc amigo , dando meu depoimento valeu !!