Amigos, tenho percebido que o R40 desapareceu do mercado, isso aconteceu por evolução ou falta de peças ?
E os NTCs da Team Associated como andam, por serem cardã e pouparem correias e trabalho, dizendo ser mais soltos, como a maioria dos kyosho ´de brinquedo´ ?
Enfim, quais os modelos que tem mais facilidade de pçs etc hj ?
abraços!
Chassis On do mercado
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- denis.roschel
- Moderador

Re: Chassis On do mercado
Na minha opinião o R40 nunca foi um carro de ponta. Apesar de ser considerado um Pró12...
Com a evolução dos outros modelos, é natural que os pilotos dêem preferência pelos carros novos com promessa de serem melhores...
Quanto a comparação de carros com e sem correia, eu digo o seguinte...
Alguma peça do carro quebrará pelo esforço. Logo, prefiro que seja uma correia do que um diff...
Quanto a facilidade de peças é muito relativo...Existem algumas marcas que tem representantes no Brasil, mas mesmo assim não é garantia que sempre vão haver peças...É mais provável, mas não é garantido...
Eu ficaria com as marcas de sempre...Mugen, Serpent, Kyosho e Team Magic...
Com a evolução dos outros modelos, é natural que os pilotos dêem preferência pelos carros novos com promessa de serem melhores...
Quanto a comparação de carros com e sem correia, eu digo o seguinte...
Alguma peça do carro quebrará pelo esforço. Logo, prefiro que seja uma correia do que um diff...
Quanto a facilidade de peças é muito relativo...Existem algumas marcas que tem representantes no Brasil, mas mesmo assim não é garantia que sempre vão haver peças...É mais provável, mas não é garantido...
Eu ficaria com as marcas de sempre...Mugen, Serpent, Kyosho e Team Magic...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Obrigado pela resposta Denis, já ficou um pouco mais claro, apesar de conhecer um pouco as coisas evoluiram um bocado, sobre as correias vs cardão, tem razão, mas tem ai a vantagem do diff desses carros serem praticamente selados ou não ?
Tenho considerado alguns chassis, só depois vou pensar em fornecimento de peças, pra então adquirir o modelo !
Tenho considerado alguns chassis, só depois vou pensar em fornecimento de peças, pra então adquirir o modelo !
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Eu gosto do r40!
o problema maior é o peso... mas eh um tanque! o negocio nao quebra =]
o problema maior é o peso... mas eh um tanque! o negocio nao quebra =]

- felipe
- Piloto Iniciante

nessa eu estou com o denis ... eu tb nao gosto mt do r40 , e prefiro nao arriscar com ele ... eu fico com as marcas mais tradicionais mesmo , mugen , serpent ou kyosho que tem peças em quase tds as lojas , e muita gente anda com essas marcas ... falou !! 1
mad force
- denis.roschel
- Moderador

Pessoal
A vantagem de ter um carro, digamos, mais comum, é que se você precisar de uma peça qualquer a chance de alguém ter para emprestar é maior...
Imagine que você vai andar em uma pista longe e uma pedrinha pode acabar com seu dia...
A vantagem de ter um carro, digamos, mais comum, é que se você precisar de uma peça qualquer a chance de alguém ter para emprestar é maior...
Imagine que você vai andar em uma pista longe e uma pedrinha pode acabar com seu dia...