Sábado dia 7 - Baja Fest ???
Sábado dia 7 - Baja Fest ???
Boa noite galera da APP...
Foi legal ver vc desembarcarem na Dust !!
Pareciam os aliados desembarcando na Normandia durante o dia " D " !!!!! rsrsrsrrsrs
Aproveitando o intercambio....rsrsrrs queria saber se o pessoal que além dos truggys tem também os Baja 1/5 não topa comparecer no próximo sábado ai na Aerosampa, já que aí é a pista mais apropriada pra andar com esses bichos !!!!
Que eu me lembre tem o Piro, o Fabrício, o CEO Person... Quem mais se aventura ???
Deve ser um pega de peso !!!!! rsrsrrs
abç
Pareciam os aliados desembarcando na Normandia durante o dia " D " !!!!! rsrsrsrrsrs
Aproveitando o intercambio....rsrsrrs queria saber se o pessoal que além dos truggys tem também os Baja 1/5 não topa comparecer no próximo sábado ai na Aerosampa, já que aí é a pista mais apropriada pra andar com esses bichos !!!!
Que eu me lembre tem o Piro, o Fabrício, o CEO Person... Quem mais se aventura ???
abç
Re: Sábado dia 7 - Baja Fest ???
Fala Heitor,nogueira escreveu:Boa noite galera da APP...
abç
Acho q só estes 3 possuem um 1/5... O Fabio Mora e o Passamal estavam por comprar um 5T... mas eles sumiram e voltaram a virar lenda...rsrsrsr
Vai ser divertido...
Abraços,
Rodrigo
Eu falei... convidei.... e nao contei, é que eu tb arranjei um brinquedão desses. Só que o meu é o Firehammer 1/5 da Duratrax, bem mais modesto do que os baja da HPI mas acho que dá pra tirar um lazer.
Abç
Abç
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Se eu nao me engano o 5T do Fabio Mora jah chegou tbem... o meu tbem esta no jeito..... mudei algumas coisinhas... falta somente um jogo de pneu para ficar zeradão...
O unico problema eh que sabado tenho um almoço e nao vou conseguir andar ... que raiva...
Heitor.. boa noticia cara... mais um 1/5 pra andar com a galera... daqui a pouco vai ter mais 1/5 do que monster nas pistas..
O unico problema eh que sabado tenho um almoço e nao vou conseguir andar ... que raiva...
Heitor.. boa noticia cara... mais um 1/5 pra andar com a galera... daqui a pouco vai ter mais 1/5 do que monster nas pistas..
Por falar em Hummer, o Juanito tbem tem um...
Opsss..... é Hammer , nada a ver com Hummer.
O Hummer do Juan é baseado num buggy 1/8 . Se andar no meio dos 1/5 vira farinha de rosca.......rsrsrrsrsr
O Hummer do Juan é baseado num buggy 1/8 . Se andar no meio dos 1/5 vira farinha de rosca.......rsrsrrsrsr
rsrsrsr... eu nunca vi o carro...só sei que é um hummer...mas não sabia a escala....nogueira escreveu:Opsss..... é Hammer , nada a ver com Hummer.
É este aqui?
http://www.duratrax.com/cars/dtxd97.html
Bacana...
Esse mesmo, baita trambolho......
Fui andar no extra.... a galera fica doida com o tamanho do bicho.
Mas é completamente diferente do que brincar com buggy/truggy.
Só mesmo com mais carros do mesmo tamanho....
e com certeza pista pra isso só o Aerosampa mesmo, pista plana sem saltos sem dificuldades.......Nãodá nem pra imaginar colocar um troço desses em Arujá ou Dust !!!
Fui andar no extra.... a galera fica doida com o tamanho do bicho.
Mas é completamente diferente do que brincar com buggy/truggy.
Só mesmo com mais carros do mesmo tamanho....
e com certeza pista pra isso só o Aerosampa mesmo, pista plana sem saltos sem dificuldades.......Nãodá nem pra imaginar colocar um troço desses em Arujá ou Dust !!!