Terca Carnaval 24.02.09. Quem ta nessa?
- bluesix138
- Piloto Racer

Terca Carnaval 24.02.09. Quem ta nessa?
Galera acabei de copnseguir o alvara pra ir na terca feira.
Vou estar logo cedo. kkk
Quem ta nessa? Pois preciso saber quantidade de pessoas pra saber qual Cooler levar.... P , M ou G ou GG ahuhuauha
Vou estar logo cedo. kkk
Quem ta nessa? Pois preciso saber quantidade de pessoas pra saber qual Cooler levar.... P , M ou G ou GG ahuhuauha
NO RACE, YES SUSHI
Re: Terca Carnaval 24.02.09. Quem ta nessa?
...KKKKK....
vou tentar arrumar um alvará na empresa... se eu for, vou levar um galão de AGUA !!
abraços.
vou tentar arrumar um alvará na empresa... se eu for, vou levar um galão de AGUA !!
abraços.
NO RACE - YES PACKS²
To dentro... levo a agua... de coco... whisky ainda sobrou.
se nao trabalhar tbm vou.
ainda tem 2 nortenhas aqui. mas vcs estao muito fracos.
ficam tomando whisky do paraguai e vem falar q eh a nortenha
ainda tem 2 nortenhas aqui. mas vcs estao muito fracos.
ficam tomando whisky do paraguai e vem falar q eh a nortenha
No Gripe, Yes Grip!!!!

Drake´s escreveu:...KKKKK....
abraços.
Bom galera, consegui..tô dentro tbem !!! Que horas vcs estarão lá ?
abs
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

bluesix138 escreveu:Eu estarei as 8 hs huahuhua
Fechado, as 8 hs estarei lá.
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Rodrigo, a aero abre amanhã?bluesix138 escreveu:mas amanha o aerosampa ta aberto?
NO RACE - YES PACKS²
Falei com o Farlei no sabado e o Aerosampa abre amanhã...Drake´s escreveu:Rodrigo, a aero abre amanhã?bluesix138 escreveu:mas amanha o aerosampa ta aberto?
Minha ida agora esta sub-judice...amanhã é o meu aniversario de casamento....rsrsrsrs...esqueci....rsrsrsrsr
Buenas, acho que abre sim, acabei de dar uma passadinha lá rsrsrsr e o Farlei estava arrumando a rampa, parece que vai ficar bem legal, uma inclinação um pouco maior p/ belos saltos (lógico de vcs) rsrsrsrrsrs
amanhã as 8:00?
No sabado, nós reclamamos para ele arrumar a rampa pois os saltos estavam ficando criticos... ainda tive q ouvir que eu é q não sabia rampar...rsrsrsr (como eh que ele descobriu?)Dust escreveu:Buenas, acho que abre sim, acabei de dar uma passadinha lá rsrsrsr e o Farlei estava arrumando a rampa, parece que vai ficar bem legal, uma inclinação um pouco maior p/ belos saltos (lógico de vcs) rsrsrsrrsrs
depois de algumas geladas esse EB4 vai voar....ah se vai........rsrrsrsrsGondo escreveu:No sabado, nós reclamamos para ele arrumar a rampa pois os saltos estavam ficando criticos... ainda tive q ouvir que eu é q não sabia rampar...rsrsrsr (como eh que ele descobriu?)Dust escreveu:Buenas, acho que abre sim, acabei de dar uma passadinha lá rsrsrsr e o Farlei estava arrumando a rampa, parece que vai ficar bem legal, uma inclinação um pouco maior p/ belos saltos (lógico de vcs) rsrsrsrrsrs
Marcão, mas prende bem esta bolha para q eu não tenha q pagar o mico novamente...rsrsrsrsDust escreveu:depois de algumas geladas esse EB4 vai voar....ah se vai........rsrrsrsrsGondo escreveu:No sabado, nós reclamamos para ele arrumar a rampa pois os saltos estavam ficando criticos... ainda tive q ouvir que eu é q não sabia rampar...rsrsrsr (como eh que ele descobriu?)Dust escreveu:Buenas, acho que abre sim, acabei de dar uma passadinha lá rsrsrsr e o Farlei estava arrumando a rampa, parece que vai ficar bem legal, uma inclinação um pouco maior p/ belos saltos (lógico de vcs) rsrsrsrrsrs
- bluesix138
- Piloto Racer