SEMANA 83
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
SEMANA 83
Ladies and Gentlemen,
Com certeza, este foi mais um sábado de muita diversão na pista de Indaiatuba.
Muita gente treinando para copa ALPHA, e visto a performance dos pilotos, teremos uma disputa acirrada!
Contudo, os pegas entre TUNGA x PIMPOLHO e PEDREIRO x PIMPOLHO, não aconteceram. Torceremos para que no próximo sábado, os amigos nos dêem a honra de ver estas grandes pendengas, mas, sem socos no estômago e/ou porradas na pipa, viu? rsrsrsrsrs
A propósito, meu amigo GMERLO, donde é que você esteve?
Só tenho uma coisa para escrever a você:
TOMOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU!!!
De um carrinho a pilha, mas não se preocupe, pois quem é que não tomou, hein?
rsrsrsrsrs
Abraço,
Com certeza, este foi mais um sábado de muita diversão na pista de Indaiatuba.
Muita gente treinando para copa ALPHA, e visto a performance dos pilotos, teremos uma disputa acirrada!
Contudo, os pegas entre TUNGA x PIMPOLHO e PEDREIRO x PIMPOLHO, não aconteceram. Torceremos para que no próximo sábado, os amigos nos dêem a honra de ver estas grandes pendengas, mas, sem socos no estômago e/ou porradas na pipa, viu? rsrsrsrsrs
A propósito, meu amigo GMERLO, donde é que você esteve?
Só tenho uma coisa para escrever a você:
TOMOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU!!!
De um carrinho a pilha, mas não se preocupe, pois quem é que não tomou, hein?
rsrsrsrsrs
Abraço,
Editado pela última vez por Manco em 02 Out 2006, 18:10, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Re: SEMANA 83
Quer dizer que o "Pimpolho Martin" andou sozinho ?
Que pena que o Cobra teve compromissos de campanha no sábado...rsrsrs...pois ele estava prontinho para "estrear" uma rolha enorme no "Pimpolho Martin Fase II"...
Mas fica para o próximo encontro...certo Pimpolho ?
Que pena que o Cobra teve compromissos de campanha no sábado...rsrsrs...pois ele estava prontinho para "estrear" uma rolha enorme no "Pimpolho Martin Fase II"...
Mas fica para o próximo encontro...certo Pimpolho ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Benito
- Piloto Advanced

Aí Manco,
Seu carrinho a pilha anda um pouco mais que o do meu sobrinho de 6 anos, embora o dele tenha luzes coloridas e sirene, que o seu TC4 não tem. Mas o danadinho anda móóóóóito. E com ZERO de ruído, o que facilita as aproximações por trás de surpresa (uhahuahuah)... É do baralho!!! Legal!!!
Seu carrinho a pilha anda um pouco mais que o do meu sobrinho de 6 anos, embora o dele tenha luzes coloridas e sirene, que o seu TC4 não tem. Mas o danadinho anda móóóóóito. E com ZERO de ruído, o que facilita as aproximações por trás de surpresa (uhahuahuah)... É do baralho!!! Legal!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Mestre pimpolho,
Continuamos aguardando a estonteante estréia de vosso novo, imponente e implacável bólido nas sertanias vesuvianas, arrasando a todos nós humildes mortais, que em nossa insignificância preparamos nossos brinquedos, contando apenas com uma chance de enfrentar nosso amado mestre e, ainda assim, restarmos vivos ao final do confronto.
Confúcio dizia: "Quem com rolha fere, com rolha será ferido"
Caraca, isso já tá parecendo oração desesperada.... Eu hein?!?!?
Continuamos aguardando a estonteante estréia de vosso novo, imponente e implacável bólido nas sertanias vesuvianas, arrasando a todos nós humildes mortais, que em nossa insignificância preparamos nossos brinquedos, contando apenas com uma chance de enfrentar nosso amado mestre e, ainda assim, restarmos vivos ao final do confronto.
Confúcio dizia: "Quem com rolha fere, com rolha será ferido"
Caraca, isso já tá parecendo oração desesperada.... Eu hein?!?!?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAHUHUAHUAHUAUHUHAUHAHUAUHAHUAUHAHUHAUUHHUAHU
rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrs
-
pedreiro
- Piloto Racer

PIMPOLHO COCA-COLA , só agita , homen de palavra , apenas de palavras , nada de atos ,´parece político . uhahuahuahuahua . Agora que eu quero dar uma RRRolha em vc ...... ahhauhuauhahuauhha .
ABRAÇOS .
ABRAÇOS .
E ai MANCO...BELEZA...??? eu tava conhecendo um pouco de outras pistas...sabe como é....senão a gente vicia...mas no próximo find..apareço por lá para brincar com seu elétrico!!!! haaa mande news ao Laranja... e espero por todos na reta...
...potência não é nada sem controle...
- Pimpolho
- Moderador

PEDREIRO, entenda que existem coisas na vida que você não pode adiar e uma delas é a sua enrolhada perante O ESCOLHIDO! Não tem jeito ! Visualize :
Quando eu estava às vésperas de vir a este mundo, Deus apontou seu dedo poderoso à minha humilde pessoa e proclamou, enquanto o som de poderosas trombetas eram ouvidas ao fundo: PIMPOLHO TU ÉS O ESCOLHIDO.
TU SERÁS O CARA NO R/C !!!!
Por isso é que eu afirmo: É inútil fugir ! É só uma questão de tempo !
Quando eu estava às vésperas de vir a este mundo, Deus apontou seu dedo poderoso à minha humilde pessoa e proclamou, enquanto o som de poderosas trombetas eram ouvidas ao fundo: PIMPOLHO TU ÉS O ESCOLHIDO.
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Out 2006, 20:18, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pessoal,
O que vcs podem me dizer sobre a loja rcmart.
Pode confiar... eles fazem mutreta se pedir no valor declarado???
estou precisando comprar umas peças mas nunca comprei lá.
Aguardo comentários..
abraço a todos.
Poldo
Sábado estarei lá...
Aguardo comentários..
abraço a todos.
Poldo
Sábado estarei lá...
Poldo,Poldo escreveu:Pessoal,
Aguardo comentários..
abraço a todos.
Poldo
Sábado estarei lá...
Chegou hoje meu chassis de 4mm na boa, nunca tive problema em comprar la cara.
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AUHUHAUHAUHUHAHUAUHUHAHUUHAUHUAUHUHAUHUHAUHAUHPimpolho escreveu:PEDREIRO, entenda que existem coisas na vida que você não pode adiar e uma delas é a sua enrolhada perante O ESCOLHIDO! Não tem jeito ! Visualize :
Quando eu estava às vésperas de vir a este mundo, Deus apontou seu dedo poderoso à minha humilde pessoa e proclamou, enquanto o som de poderosas trombetas eram ouvidas ao fundo: PIMPOLHO VOCÊ É O ESCOLHIDO.
rsrsrsrsrsrs
Poldo,tb já comprei várias vezes na RCMART e não tive problemas.
Galera, pelo o que eu li aqui no forum, o "Pimpolho Coca-Cola" ( essa foi boa Pedrão HUAHUAHUAHUA!!!!!) não colocou seu carrinho na pista.
Que coisa feia Pimpolho, só conversa e mais nada. Não vá reclamar depois, demos oportunidade de vc treinar e não aproveitou ?????
Sabado próximo vai ter um monte de gente treinando pra corrida e aí todos veram as RRRolhas que tomarás. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Que coisa feia Pimpolho, só conversa e mais nada. Não vá reclamar depois, demos oportunidade de vc treinar e não aproveitou ?????
Sabado próximo vai ter um monte de gente treinando pra corrida e aí todos veram as RRRolhas que tomarás. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!
Valeu...
Tunga.
- Pimpolho
- Moderador

Me desculpe, pode parecer estrelismo, mas MESTRE PIMPA, só conversa sobre disputas de pista com os 5 melhores pilotos do Vesúvio e por enquanto você TUNGA não faz parte deles.
Não desanime, vá treinando, treinando muito e escutando sempre os ensinamentos que MESTRE oferece aos seus discípulos, aí talvez um dia vossa pessoa tenha o privilégio de alinhar seu brinquedo com a máquina enrolhadora do ESCOLHIDO. Por favor, não pense que é Algo pessoal, apenas não posso gastar meu dom à toa.....
Podemos conversar sobre patê de atum, que tal ?
Não desanime, vá treinando, treinando muito e escutando sempre os ensinamentos que MESTRE oferece aos seus discípulos, aí talvez um dia vossa pessoa tenha o privilégio de alinhar seu brinquedo com a máquina enrolhadora do ESCOLHIDO. Por favor, não pense que é Algo pessoal, apenas não posso gastar meu dom à toa.....
Podemos conversar sobre patê de atum, que tal ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Out 2006, 20:18, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

Vo te falá viu .... esse cara é muito auto-confiante (METIDO).
auhhuaha ... isso ai Tunga RRRolhas nelessssssssss.
auhhuaha ... isso ai Tunga RRRolhas nelessssssssss.