montar automodelo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
montar automodelo
ola pessoal, sou novo por aqui, eu tava dando uma olhada em alguns sites e vi sobre revistas que vendem o automodelo para ir montando aos poucos. Eu queria saber se existe alguma loja que vende o automodelo totalmente desmontado, inclusive o motor.
To afim de comprar um, mas quero monta-lo todo, parte por parte, assim como os da revista (nao achei nenhuma que esteje comecando a colecao)
desde ja agradeco a colaboracao
To afim de comprar um, mas quero monta-lo todo, parte por parte, assim como os da revista (nao achei nenhuma que esteje comecando a colecao)
desde ja agradeco a colaboracao
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Re: montar automodelo
Somete carros pro mas o motor vem montado e é a parte. Se não me falha a memoria o mtx4 vem completamente desmontado
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem

A kyosho tinha um rtr que vinha desmontado, o v-one S se eu nao me engano.
Ele vem o kit e motor, sem sistema de radio.
Ele vem o kit e motor, sem sistema de radio.
EXISTE o Kyosho V-One SIII , mas não pode ser chamado de RTR, afinal, RTR é descrição de Read To Run, ou Pronto Para Andar. Vem com motor GXR.15 , que é o mesmo do FW06. O motor vem montado, mas nada impede de desmontar ele inteiro.
Porem, acho que para quem esta iniciando, um modelo RTR , por exemplo o FW06T, é a melhor opção, tanto de custo x beneficio , como de aprendizado.
Va na pista de Piracicaba (CPA) , la o pessoal te orientara bastante, a maioria começou com um RTR , carrinho para iniciante montado , acho que so o bullinho que teve um V-One SIII.
seithan...
Porem, acho que para quem esta iniciando, um modelo RTR , por exemplo o FW06T, é a melhor opção, tanto de custo x beneficio , como de aprendizado.
Va na pista de Piracicaba (CPA) , la o pessoal te orientara bastante, a maioria começou com um RTR , carrinho para iniciante montado , acho que so o bullinho que teve um V-One SIII.
seithan...
Foi exatamente esse carro que começei pra valer (V-one SIII) mas eu descobri o automodelismo justamente através dessas coleções de banca de jornal, eu montei aquele X-Sara em 2003. Hoje posso te afirmar que a relação custo X beneficio não compensa. Hoje sem sombra de dúvida o melhor automodelo pra se começar seria o FW-06 ou V-one SIII já que quer um carro que venha inteiro desmontado. Lembro que quando comprei o meu, passei uma noite inteira montando, rsrsrsrs.
Passe lá no clube! fica na rodovia do açucar quase na junção com a Rodovia Luiz de Queiroz que liga piracicaba a americana. Lá vc vai conhecer ao vivo e a cores, vou te passar várias dicas bacanas pra escolher seu automodelo.
A proposito domingo dia 29/03 vai rolar a primeira etapa da Copa Kaypira lá. o pessoal vai no sabado pra treinar tb.
Abraço
Bullinho
Passe lá no clube! fica na rodovia do açucar quase na junção com a Rodovia Luiz de Queiroz que liga piracicaba a americana. Lá vc vai conhecer ao vivo e a cores, vou te passar várias dicas bacanas pra escolher seu automodelo.
A proposito domingo dia 29/03 vai rolar a primeira etapa da Copa Kaypira lá. o pessoal vai no sabado pra treinar tb.
Abraço
Bullinho
fui na loja aqui em piracicaba, hangar 18 e me informaram la que nao tem o automodelo para montar, que é dificil de achar... vou um dia desses dar uma passada na pista para conhecer
http://www.rcfast.net/ me parece que os automodelos sao desmontados porem nunca comprei nessa loja
achei no mercadolivre o Kyosho Spada 09 que vem desmontado e sem o controle e servos...
o anunciante diz que falta tb a caixa de partida....
o que acham desse carrinho?
da para colocar outro tipo de bolha nele?
ele realmente necessita de caixa de partida?
Seguinte! opinião minha ... eu não compraria, mas para vc que está iniciando no hobby seria um carro para aprender as noções básicas de direção/pilotagem, ai depois vc trocaria por um outro automodelo de qualidade bem superior. Caso vc for comprar entre no site da universo rc ( www.universorc.com.br ) loja on-line / automodelismo / kit´s combustão / on-road 1/10 ... lá vc encontra o FAZER com rádio e tudo e faz no boleto no cartão, entrega garantida na sua casa.andreluf escreveu:achei no mercadolivre o Kyosho Spada 09 que vem desmontado e sem o controle e servos...
Mas ....
Hoje se eu estive-se iniciando no hobby eu pegaria um automodelo que já vem completinho e que seja fácil encontrar peças, montadinho depois de aprender (parar de quebrar) eu trocaria por um Kyosho RRR Evo2, ou Mugem MTX-4, ou Serpent 960, ou X-ray NT1, ou Team Magic G4+, existe tantos automodelos a venda.
Pense bem antes de comprar, não compre qq coisa por impulso.
Abraço
Bullinho
cara , vc que é de piracicaba, vai na pista e fala pessoalmente com o bullinho...se interessar, arrumo um carro igual que o bullo anda..primeiro vc tem que ver ele andando.... posso arrumar um RRR evo. com motor e pipa wasp, por uns 1500reais... o carro vem desmontado , é um carro pro, mas com o suporte do pessoal da pista acho que não tera problemas...
seithan....
seithan....