Formula 1 2009 - Comentários
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Formula 1 2009 - Comentários
Bom gurizadaaa
Vamos comentar sobre a F1 09
Favoritos?
Equipes?
Pra mim favoritos: Massa, Hamilton, Kubica.
Seguindo os treinos, tanto de acerto de carro, como classificatorio hoje, a Brawn GP está muito bem preparada.
E eu ainda acredito no Barrichelo.
Comentem ai
ABraçoO
Vamos comentar sobre a F1 09
Favoritos?
Equipes?
Pra mim favoritos: Massa, Hamilton, Kubica.
Seguindo os treinos, tanto de acerto de carro, como classificatorio hoje, a Brawn GP está muito bem preparada.
E eu ainda acredito no Barrichelo.
Comentem ai
ABraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Formula 1 2009 - Comentários
O Rubinho eh um bom piloto....o GRANDE problema dele eh o azar...quando ele tava na ferrari costumava fazer boas corridas....ate mesmo uma temporada antes da Ferrari ele mandou bem....problema eh o azar mesmo hahahaha!

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

ZeroUH
Concordo contigo
E também, temos que levar em consideração, quem sempre na Ferrari ele tinha que tirar o pé pro alemão passar.
E não vale dizer que ele é bundao por obedecer pois é a carreira do cara que está em jogo.
AbraçoO
Concordo contigo
E também, temos que levar em consideração, quem sempre na Ferrari ele tinha que tirar o pé pro alemão passar.
E não vale dizer que ele é bundao por obedecer pois é a carreira do cara que está em jogo.
AbraçoO
Barrichello na cabeça!
Finalmente o cara está dando sorte!
Acho que esse ano nós teremos muitas emoções com os brasileiros!
Vamos tirar a prova mais tarde!!
Abraço!
Finalmente o cara está dando sorte!
Acho que esse ano nós teremos muitas emoções com os brasileiros!
Vamos tirar a prova mais tarde!!
Abraço!
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Ano passo eu vi no canal Discovery Channel q o sobrinho do Senna iria entrar nessa ou na proxima temporada...e reza a lenda q ele eh tão sem noção correndo qto o tio...e isso inclui pista com chuva!

ANIMAL A CORRIDA!!!!!!!!!!!
começou muito legal.....com tudo que c tem direito.....p/ variar o Rubinho largando mal.......ultrapassagens .... porradas.....e um final que à muito tempo não c via!!!!!!!
e Rubunho.....KCT meu.....que P.... sorte!!!!!!
começou muito legal.....com tudo que c tem direito.....p/ variar o Rubinho largando mal.......ultrapassagens .... porradas.....e um final que à muito tempo não c via!!!!!!!
e Rubunho.....KCT meu.....que P.... sorte!!!!!!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Putz
Nao pude acompanhar a corrida inteira, mas peguei as 8 voltas finais
E meu Deus, que final espetacular.
Se a F1 continuar como foi essas 8 ultimas voltas vai ser mto bom de se assistir.
AbraçoO
Nao pude acompanhar a corrida inteira, mas peguei as 8 voltas finais
E meu Deus, que final espetacular.
Se a F1 continuar como foi essas 8 ultimas voltas vai ser mto bom de se assistir.
AbraçoO
Barrichello como sempre em segundo...
Mas até que ele foi bom!
Tomara que ele não vá virar também o segundo piloto da equipe..
Mas até que ele foi bom!
Tomara que ele não vá virar também o segundo piloto da equipe..
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Esse é o verdadeiro BBB da Globo: Brawn, Button e Barrichello! Mandou todos os outros para o paredão. Até largando em ponto morto e parar três vezes no box, para dar alguma chance, deixou os outros na poeira! Kers queira Kers não, o Rubinho deu um show!
Comentário deixado por um internauta no Terra.
Destaque para o Kers queira Kers não. HAHAHAHHA
Mas que o Rubinho deu show (pelos vídeos que vi por aí), parece que deu sim.
Outra opinião:
Qual carro é o mais bonito?
1º - Brawn GP
2º - Renault
3º - McLaren (assim que escreve?)
O da Brawn GP com suas cores simples ficou bem legal.
O da Renaul eu gostei bastante mais ainda preferia o azul de quando o Alonso foi campeão.
E aquela cor da McLaren ainda me agrada muito.
O da Ferrari nunca muda --'
AbraçoO
Comentário deixado por um internauta no Terra.
Destaque para o Kers queira Kers não. HAHAHAHHA
Mas que o Rubinho deu show (pelos vídeos que vi por aí), parece que deu sim.
Outra opinião:
Qual carro é o mais bonito?
1º - Brawn GP
2º - Renault
3º - McLaren (assim que escreve?)
O da Brawn GP com suas cores simples ficou bem legal.
O da Renaul eu gostei bastante mais ainda preferia o azul de quando o Alonso foi campeão.
E aquela cor da McLaren ainda me agrada muito.
O da Ferrari nunca muda --'
AbraçoO
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Ferrari ja viro sinonimo de Vermelho...Mas parece q essa temporada vai ser boa...nada de favoritos ganhando como sempre...interessante xD

- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

uma das melhores corridas ,pós era senna e shumacher
emoção do começo ao fim , RB azar de sempre mas com um carrão e uma sorte incomum no final.
vamos esperar mais umas três corridas pra ver a reação dos outras equipe .
mas o maior sortudo da corrida foi o hamilton,quando se é campeão a sorte está do seu lado
vamos esperar o GP DA MALASIA e com muito café e playstation 3 pra esquentar antes
emoção do começo ao fim , RB azar de sempre mas com um carrão e uma sorte incomum no final.
vamos esperar mais umas três corridas pra ver a reação dos outras equipe .
mas o maior sortudo da corrida foi o hamilton,quando se é campeão a sorte está do seu lado
vamos esperar o GP DA MALASIA e com muito café e playstation 3 pra esquentar antes
e o " K E R S " em moçada.....animal na nossa telinha da tv !!com as barras que mostram a quantidade de energia acumulada......só esperando pro momento da ultrapassagem!!!
Só que vcs viram né....na BRAWN GP....ainda eles não tem,devido ao custo.....e na primeira corrida do ano.....sairam na frente !!!!!será que fará tanta falta assim??????
Só que vcs viram né....na BRAWN GP....ainda eles não tem,devido ao custo.....e na primeira corrida do ano.....sairam na frente !!!!!será que fará tanta falta assim??????
Se faz falta pra quem é piloto eu nao sei, mas que faz a diferenca faz, pois nao lembro de quem, saiu uma conversa de radio, que um piloto falou para a equipe que nao dava para ultrapassar quem estava na frente pois ele nao tinha kers e o da frente tinha, cada vez q ele tentava o cara se defendia com o kers..
Mas realmente, o objetivo do pessoal de reformular a F1 foi conseguido, surpresas até o fim, vamos esperar que continue assim..
Abraço
Mas realmente, o objetivo do pessoal de reformular a F1 foi conseguido, surpresas até o fim, vamos esperar que continue assim..
Abraço
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

A Brawn GP já declarou que não vai utilizar o Kers devido a falta de verbas para pesquisas, construção e blábláblá.
Só sei que esse fim de semana, vou acompanhar por completo.
Aqui em Cuiabá, tanto treino como corrida são as 5 da manha (6 de Brasilia)...
AbraçoO
Só sei que esse fim de semana, vou acompanhar por completo.
Aqui em Cuiabá, tanto treino como corrida são as 5 da manha (6 de Brasilia)...
AbraçoO
Beleza galera??
Bom! Até que enfim o Rubinho deu Sorte na vida (Só por isso deu certo a dobradinha)!
Rubinho é bom piloto e com o carro que esta finalmente ele pode pensar em titulo, porem só pela largada já da para perceber (na minha opinião) o abismo de diferença de piloto comparando o Rubinho com o Massa! Se não fosse outra rata da Ferrai e + a quebra com certeza o Massa sustentaria o 3º lugar no podium!
O Rubinho em segundo lugar me faz pensar que ele se sente protegido atrás de alguém!!! Hehehe...
Ele tem é medo de ganhar!!! Rsrsrs...
Dêem uma olha nessa charge no Mauricio Ricardo... Antiga, porem muito bem bolada VALE A PENA!!! http://charges.uol.com.br/2004/09/14/fo ... de-equipe/
É uma charge de quando o Shumi foi campeão antecipado e eles tentavam convencer o Ribinho ficar na frente do Alemão na próxima corrida!!!
Confio que esse campeonato é verde amarelo! De preferência com Felipe Massa!
Abraço,
Paco
Bom! Até que enfim o Rubinho deu Sorte na vida (Só por isso deu certo a dobradinha)!
Rubinho é bom piloto e com o carro que esta finalmente ele pode pensar em titulo, porem só pela largada já da para perceber (na minha opinião) o abismo de diferença de piloto comparando o Rubinho com o Massa! Se não fosse outra rata da Ferrai e + a quebra com certeza o Massa sustentaria o 3º lugar no podium!
O Rubinho em segundo lugar me faz pensar que ele se sente protegido atrás de alguém!!! Hehehe...
Ele tem é medo de ganhar!!! Rsrsrs...
Dêem uma olha nessa charge no Mauricio Ricardo... Antiga, porem muito bem bolada VALE A PENA!!! http://charges.uol.com.br/2004/09/14/fo ... de-equipe/
É uma charge de quando o Shumi foi campeão antecipado e eles tentavam convencer o Ribinho ficar na frente do Alemão na próxima corrida!!!
Confio que esse campeonato é verde amarelo! De preferência com Felipe Massa!
Abraço,
Paco