Galera é o seguinte, estou começando no hobby e em breve começarei a andar com meu truggy lá na Dust. Gostaria de saber o quais molas e óleos vcs usam nos amortecedores. O que fica bom lá?
abraços,
caddu!
Molas e amortecedores
Moderador: gligoco
- caddu81
- Piloto Advanced

Molas e amortecedores
Caddu!
Re: Molas e amortecedores
Caddu, blz..
Tem uma grande variedade de molas para você usar na Dust.
Sugiro você testar as diversas configurações, começando com o setup de caixa, que é preta na frente e cinza atrás....
Hoje estou usando as cinzas tanto na frente, como na traseira. Mas já usei pretas na frente que vão muito bem.
Quanto aos óleos, não sei se vc vai comprar os originais da Losi que são outras numerações, ou os nacionais mesmo.
Setup de caixa:
- Front: Pistão 54, com óleo 45wt
- Rear: Pistão 56, com óleo 30wt
No meu truggy, tô usando os pistões de caixa, com óleo 400 na frente, e 300 na traseira.
Você tem que dar uma olhada nos diffs,
O setup caixa é:
- Front: 7.000wt
- Center: 10.000wt
- Rear: 5.000wt
Comece assim.
Abs
-
Tem uma grande variedade de molas para você usar na Dust.
Sugiro você testar as diversas configurações, começando com o setup de caixa, que é preta na frente e cinza atrás....
Hoje estou usando as cinzas tanto na frente, como na traseira. Mas já usei pretas na frente que vão muito bem.
Quanto aos óleos, não sei se vc vai comprar os originais da Losi que são outras numerações, ou os nacionais mesmo.
Setup de caixa:
- Front: Pistão 54, com óleo 45wt
- Rear: Pistão 56, com óleo 30wt
No meu truggy, tô usando os pistões de caixa, com óleo 400 na frente, e 300 na traseira.
Você tem que dar uma olhada nos diffs,
O setup caixa é:
- Front: 7.000wt
- Center: 10.000wt
- Rear: 5.000wt
Comece assim.
Abs
-
- caddu81
- Piloto Advanced

Mas não dá problema trazer os óleos de fora? A alfandega não barra?
Abraços,
Caddu!
Abraços,
Caddu!
Caddu!
Não dá problema nenhum. Acabei de receber mais de 7 frascos de silicone, e chegaram na boa.caddu81 escreveu:Mas não dá problema trazer os óleos de fora? A alfandega não barra?
Abraços,
Caddu!
O que pode acontecer, é se sua encomenda for encaminhada para a ANVISA, aí pode demorar uns dias a mais para receber, mas só isso..