Bolha Losi Eigth-T 2.0
- caddu81
- Piloto Advanced

Bolha Losi Eigth-T 2.0
É o seguinte pessoal, estava olhando o site da Proline, e vi que eles criaram uma bolha nova para o Eight-T 2.0.
Como sei que tem muita gente que ande de losi aí na Aerosampa, gostaria de saber se alguém já tentou colocar uma bolha do 8-T 2.0 em um modelo 8-T 1.0?
Será que cabe? Achei muito mais legal essa bolha que eles criaram!
Abraços,
Caddu!
Como sei que tem muita gente que ande de losi aí na Aerosampa, gostaria de saber se alguém já tentou colocar uma bolha do 8-T 2.0 em um modelo 8-T 1.0?
Será que cabe? Achei muito mais legal essa bolha que eles criaram!
Abraços,
Caddu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caddu!
Re: Bolha Losi Eigth-T 2.0
Caddu,
O chassis do 2.0 é 14mm mais longo que o 1.0.... sem gambiarra, acho q não serve... podemos testar no sabado.
Abraços,
Rodrigo
O chassis do 2.0 é 14mm mais longo que o 1.0.... sem gambiarra, acho q não serve... podemos testar no sabado.
Abraços,
Rodrigo
- caddu81
- Piloto Advanced

Putz.... nem rola uma gambiarra??? Fala sério...Gondo escreveu:Caddu,
Abraços,
Rodrigo
Sabadão não vou conseguir aparecer na pista.... Se der, faz o teste!!
Abraços,
Caddu!
Caddu!
O cadu, p*** bolha feia meu...a original do 2.0 é mais legal, estilo carpa....kkk
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

Paaaara Drake´s... fala sério, achei meio estranha a nova... parece um furão... sei lá....
Do lado de uma bolha do RC8T parece que a carpa é pequena... dá até para imaginar outro truggy passando por cima.. rsrs
Achei essa maior, mais forte!!!
abraços....
Do lado de uma bolha do RC8T parece que a carpa é pequena... dá até para imaginar outro truggy passando por cima.. rsrs
Achei essa maior, mais forte!!!
abraços....
Caddu!
É impossivel outro carro passando por cima de um Losi, principalmente esse tal de RC8T...
- caddu81
- Piloto Advanced

hehehehe
Qdo eu comecei a pesquisar automodelos para comprar, tinha curtido muito o RC8T... tinha achado muito louco os SC8 (que aliás, andariam mto em na Aerosampa).
Mas qdo vi os Losi.... fiquei doido! Pesquisei algumas coisas aqui no RC Masters, e acabei que comprei o do irmão do Ruy! Aliás, vcs já viram esse carro andando?
Ainda quero dar uma olhada nos óleos de diferenciais... Vcs sabem onde posso comprar? Vou curtir muito essa nova brincadeira! Duro é ficar esperando peça de motor...
Qdo eu comecei a pesquisar automodelos para comprar, tinha curtido muito o RC8T... tinha achado muito louco os SC8 (que aliás, andariam mto em na Aerosampa).
Mas qdo vi os Losi.... fiquei doido! Pesquisei algumas coisas aqui no RC Masters, e acabei que comprei o do irmão do Ruy! Aliás, vcs já viram esse carro andando?
Ainda quero dar uma olhada nos óleos de diferenciais... Vcs sabem onde posso comprar? Vou curtir muito essa nova brincadeira! Duro é ficar esperando peça de motor...
Caddu!
Oleo de diff vc compra em qq loja de modelismo (Competition, por ex.) ou lá fora....caddu81 escreveu:hehehehe
Compra o motor do Drake. Tá zerado e muito barato...
É Cadu, o Losi é um carro forte, confiável...acredito que o melhor que há no mundo hoje...
...Não liga pra esse Japa que nos escreve aí em cima...nenhum outro carro , a não ser o meu, do Rogério, do Fabio, do lombada, do Chichen, do Gustavo, do Marcão...passariam por cima de um Losi, acho que o Richard e o Estevan não conseguiriam
Todos estes caras citados aí possuem um kit que vou te falar uma coisa, é ruinzinho ( incluindo o meu)...o problema É QUE ELES BEBEM, aí o carro vira um demonio...
Para vc ter uma idéia, os tempos começam a descer após o meio dia...e aí que o Rodrigo entra...só cotovelada na galera....
...Não liga pra esse Japa que nos escreve aí em cima...nenhum outro carro , a não ser o meu, do Rogério, do Fabio, do lombada, do Chichen, do Gustavo, do Marcão...passariam por cima de um Losi, acho que o Richard e o Estevan não conseguiriam
Todos estes caras citados aí possuem um kit que vou te falar uma coisa, é ruinzinho ( incluindo o meu)...o problema É QUE ELES BEBEM, aí o carro vira um demonio...
Para vc ter uma idéia, os tempos começam a descer após o meio dia...e aí que o Rodrigo entra...só cotovelada na galera....
NO RACE - YES PACKS²
Não liga para este cururu, não... já deve estar esquentando os motores antes da corrida com umas 15 nortenhas....rsrsrsr
O cururu, eu tbem tenho um Losi... eh de pobre mas é limpinho (quer dizer, de vez em qdo)...
Depois de bebado, eu só pego os carros ou bolhas q caem no barranco.....
TÉ AMANHÃ!!!!!!!!!!
O cururu, eu tbem tenho um Losi... eh de pobre mas é limpinho (quer dizer, de vez em qdo)...
TÉ AMANHÃ!!!!!!!!!!
- caddu81
- Piloto Advanced

Qdo eu estiver mandando bem no rádio vou ver se isso funciona mesmo.... pilotar depois da cangibrina!
No começo acho que vai ser só uma para firmar a amizade!
Rodrigão, se eu disser que vou comprar mais alguma coisa, minha noiva me mata!!! rsrsrssss
Estava até pensando em comprar um 8T zerado no site da Carolinas RC (dizem que se pedir, o invoice vem com o valor menor!!! aí é show!), mas qdo toquei no assunto... vixeee.... melhor mudar de assunto... rs
No começo acho que vai ser só uma para firmar a amizade!
Rodrigão, se eu disser que vou comprar mais alguma coisa, minha noiva me mata!!! rsrsrssss
Estava até pensando em comprar um 8T zerado no site da Carolinas RC (dizem que se pedir, o invoice vem com o valor menor!!! aí é show!), mas qdo toquei no assunto... vixeee.... melhor mudar de assunto... rs
Caddu!
Passa lá amanhã só para conhecer a galera...
Vc tem um Losi..mas isto é uma questão de tempo....Gondo escreveu:Não liga para este cururu, não... já deve estar esquentando os motores antes da corrida com umas 15 nortenhas....rsrsrsr
TÉ AMANHÃ!!!!!!!!!!
NO RACE - YES PACKS²
2 anos... Compro a Losi 3.0
Rodrigão, depois de ontem, vc tem 3 opções:Gondo escreveu:2 anos... Compro a Losi 3.0
1) Revisa esse carro que nem gente grande, tira as porcas 15, coloca os protetores nos amortecedores, dá um reaperto geral...etc, etc, etc.
2) Vende ele e compra um RC8T, mesmo porque vc já tem motor, servo, só falta o kit mesmo
3) Larga tudo e me convida pra jogar golfe...
abs.
NO RACE - YES PACKS²