Felicidade, animação, é bom ver a turma toda empolgada !!!
E digo mais: Aguardem porque algo me diz que sábado.....BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉHHH, tem bode novo na área !!!!
Daminhão, muito obrigado pela pipa, vc trouxe esperança a esta criatura resignada !
Agora o problema é que algumas pessoas evoluem da empolgação para a forgação !!! Olhem o que eu tive de escutar:
ÉÉÉÉÉÉÉ MARCELÃO VC E O GORDINHO APROVEITEM AGORA, PORQUE QUANDO CHEGAR O MEU MOTOR NOVO, ACABOU A BRINCADEIRA....HEHEHEHEHE !!!
A sorte dele é que naquela pista o pessoal tem memória fraca e esquece logo esse tipo de trucada !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Abr 2009, 04:21, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Felicidade, animação, é bom ver a turma toda empolgada !!!
E digo mais: Aguardem porque algo me diz que sábado.....BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉHHH, tem bode novo na área !!!!
Daminhão, muito obrigado pela pipa, vc trouxe alegria a esta criatura resignada !
Agora o problema é que algumas pessoas evoluem da empolgação para a forgação !!! Olhem o que eu tive de escutar:
ÉÉÉÉÉÉÉ MARCELÃO VC E 0 GORDINHO APROVEITEM AGORA, PORQUE QUANDO CHEGAR O MEU MOTOR NOVO, ACABOU A BRINCADEIRA....HEHEHEHEHE !!!
A sorte dele é que naquela pista o pessoal tem memória fraca e esquece logo esse tipo de trucada !!!!
É Marcelão... hoje pela manhã o meu celular já tinha um SMS...
È a corrida do milhão !!!
Só um aviso ao felizardo, o destaque da semana passou a bola.
.....tem gente andando bemmm rápido lá hein !!!!
Marceloso.....Bode?? Embreêgê ou Motori ??
Ahhhhhh.!!!!!..... Ninguem fala mais quem "tumô" quem não "tumô".... Hehehe..
Essa rapaziada tem mesmo memória fraca...... ou será uma vaga lembrança ?!?! kkkkkkkkkk