Semana 23
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 23
AUHAHAHAHAIHIHAIHIAHUAHUAUHHAUUHAHIAIIHAUHAHUAUHAHI!
ROOOOOOLHA!
ROOOOOOLHA!
È Betão fiquei sabendo que vc meteu rolha nos caras depois que fui embora, ainda bem que andei na sua frente, imagine, vc andou na frente dos caras eu andei na sua frente(ta registrado no filme do laranja) então eu teria dado umas duas voltas nos caras, então Betão rolha pra vc, Rolhaaaaaaaaaaaaaa!
Valeu!
Valeu!
é isso aí Zafred!!!!!!! o cara tá melhorando !!!!!!!!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM, BETOM, BETOM!
Fique feliz por enquanto porque semana que vem você tá ...
UAUAUAHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU
Fique feliz por enquanto porque semana que vem você tá ...
UAUAUAHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Sabem, acho que depois de deixar o carioca tão feliz (você precisavam ver o rosto dele no palanque quando eu e o Marcelão se enroscamos e ele nos passou!).
Acho que ganhei mais um pedacinho no céu!
Abraço,
BETOM, vale lembrar que alegria de dedão dura pouco!
Acho que ganhei mais um pedacinho no céu!
Abraço,
BETOM, vale lembrar que alegria de dedão dura pouco!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja, meu celular é (11) 8315 9431.
O endereço aqui é: Rua do Estilo Barroco, 721 - Santo Amaro - São Paulo - SP - CEP 04709-011
Fica atrás do supermercado pão de açúcar na Av. Santo Amaro que fica um pouco antes da estátua do Borba Gato.
O que você acha da gente sair daqui as 08:30 hrs no sábado?
Um abraço
O endereço aqui é: Rua do Estilo Barroco, 721 - Santo Amaro - São Paulo - SP - CEP 04709-011
Fica atrás do supermercado pão de açúcar na Av. Santo Amaro que fica um pouco antes da estátua do Borba Gato.
O que você acha da gente sair daqui as 08:30 hrs no sábado?
Um abraço
Amigos
no sábado dia 07/08/05 iremos para Piracicaba, tenho uma idéia minha fábrica fica no caminho para pira pra vcs que vem de sampa vamos então nos encontrar aqui, o Betão falou que leva a tralha no carro dele, então podemos ir com menos carros vamos combinar. Meu cel. é (19) 81451366
Abraço
no sábado dia 07/08/05 iremos para Piracicaba, tenho uma idéia minha fábrica fica no caminho para pira pra vcs que vem de sampa vamos então nos encontrar aqui, o Betão falou que leva a tralha no carro dele, então podemos ir com menos carros vamos combinar. Meu cel. é (19) 81451366
Abraço
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
O Zafred, me falaram que vc deu rolha em outro cara tb... quem seria o individuo ?????
ROOOOOOLHA!
Passei e fui embora... e o pior que minha pipa tava com a borracha do motor ferrada ... escapando compressão... por isso meu motor tava demorando pra encher !!!!!!!!!
ROOOOOOLHA!
ROOOOOOLHA!
Passei e fui embora... e o pior que minha pipa tava com a borracha do motor ferrada ... escapando compressão... por isso meu motor tava demorando pra encher !!!!!!!!!
ROOOOOOLHA!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Só para lembrá-lo, nobre colega carioca, placar do último sábado: 4x1 para o manco.
ROOOOLHA em você!
Ainda está devendo muito, mas pode comemorar seus últimos dias de glória, porque em Pira vais levar uma ripa das bravas!
ROOOOLHA BETOM! ROOOOLHA!
Me "aguarrrrrde"!
ROOOOLHA em você!
Ainda está devendo muito, mas pode comemorar seus últimos dias de glória, porque em Pira vais levar uma ripa das bravas!
ROOOOLHA BETOM! ROOOOLHA!
Me "aguarrrrrde"!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM
Só não vou deixá-lo mais tenso para termos um equilíbrio maior em Piracicaba. Por que minha vontade era mesmo fazer o que tinha prometido no último sábado, a cada ultrapassagem, você já sabe o que eu iria gritar...
Mas fui benevolente contigo. COMEMORE ENQUANTO PUDERES O SER CARIOCA!
A casa vai "cairrrrr" BETOM...
HUAHAHAHAHAHAHAHUAAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU
ROOOOLHA!
Só não vou deixá-lo mais tenso para termos um equilíbrio maior em Piracicaba. Por que minha vontade era mesmo fazer o que tinha prometido no último sábado, a cada ultrapassagem, você já sabe o que eu iria gritar...
Mas fui benevolente contigo. COMEMORE ENQUANTO PUDERES O SER CARIOCA!
A casa vai "cairrrrr" BETOM...
HUAHAHAHAHAHAHAHUAAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU
ROOOOLHA!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pessoal, já falei com o Zafred: nós combinamos de ir o Laranja, o Kazume, o Marcelo e eu no mesmo carro.
Eu e o Laranja sairemos de São Paulo e vamos para Campinas pegar o Marcelão e o Kazume. Na seqüência vamos direto para Piracicaba.
Zafred, Betom, Cris e quem mais quiser ir precisariam combinar e o melhor na minha opinião é mesmo deixar o carro guardado na fábrica do Zafred.
Bom, já fica agendado então... Não vejo a hora de chegar sábado para conhecer os novos amigos e a pista de Piracicaba!
O bicho vai pegar lá hein...
Abraço,
Eu e o Laranja sairemos de São Paulo e vamos para Campinas pegar o Marcelão e o Kazume. Na seqüência vamos direto para Piracicaba.
Zafred, Betom, Cris e quem mais quiser ir precisariam combinar e o melhor na minha opinião é mesmo deixar o carro guardado na fábrica do Zafred.
Bom, já fica agendado então... Não vejo a hora de chegar sábado para conhecer os novos amigos e a pista de Piracicaba!
O bicho vai pegar lá hein...
Abraço,
Legal galera venham sim!!!!E venham em turma mesmo, pq se agente tomar pau aqui....temos um bacamarte carregado aqui...portanto tirem o dedo ein....
HEHEHEHEHE!!!! então rapaziada sábado constatamos que a pista esta gastando menos pneu que Indaiatuba, pois o Seiji andou aqui de espuma e observou que o desgaste é menor, andamos co h1 e m1 aqui...não precisa ser pneu mole não...
HEHEHEHEHE!!!! então rapaziada sábado constatamos que a pista esta gastando menos pneu que Indaiatuba, pois o Seiji andou aqui de espuma e observou que o desgaste é menor, andamos co h1 e m1 aqui...não precisa ser pneu mole não...
legal, o pessoal se organizando serio para ir ate piracicaba, o pessoal de outras pistas devem estar morrendo de vontade de vim tbm, estejam a vontade.
seithan...
seithan...