Ajuda - Carregador de ni-starter

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach

Baja-

Ajuda - Carregador de ni-starter

Mensagem por Baja- »

Boa tarde pessoal,
Não sei como fui perder o carregador do meu ni-starter, porém, tenho uns outros carregadores (genéricos) aqui e tenho como regular a tensão deles. Gostaria de pedir, se possível, que alguem olhasse para mim a tensão e a corrente de saida do carregador do ni-starter.
Valeu!
Abraços...
NATTIS
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Ajuda - Carregador de ni-starter

Mensagem por NATTIS »

Depende de cada aquecedor, os modelos da Hobbico carregam a 70mah. Pode ser até 250mah que não tem problema. A voltagem deve ser no máximo 1,5v.
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Pries_jeden_Got »

Bem... eu já tentei carregar o meu da hobbico de 1200mAh com uma fonte dessas e não deu certo. A fonte não tem potência suficiente para vencer a tensão do starter. Mesmo utilizando a potência máxima da fonte (essas do paraguai, que vc escolhe a voltagem de 1,5 até 12V com corrente máxima de 1A) o voltímetro acusou voltagem ZERO. Ou seja, mesmo usando os "12 Watts" nominais da fonte não consegui carregar o starter...
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
Baja-

Mensagem por Baja- »

O que eu tenho na verdade é um carregador com voltagem variavel e 120mah. Vou colocar ele em 1.5v e testar!
Valeu pessoal!
Responder

Voltar para “Outros”