SEMANA 189
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
SEMANA 189
Putz... As pipas acabaram de chegar e amanhã eu tenho que ir no mercado fazer compra... Não estou liberado para ir na pista... DROGAAAA!!!
Mas, sábado que vem estarei lá!
[]s
Mas, sábado que vem estarei lá!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 188
Mais um sabadão com promessas.. neh..
bom queria saber como sera que esta o treinamento do Manú com a mangueira dos bombeiros..
foi o pimpolho que disse hem...
hauhuaau
bom queria saber como sera que esta o treinamento do Manú com a mangueira dos bombeiros..
hauhuaau
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Pimpolho
- Moderador

Calma, vamos esclarecer as coisas:adriano_grelo escreveu:
Eu queria saber como sera que esta o treinamento do Manú com a mangueira dos bombeiros..
hauhuaau
Como diria Nélson Rubens , o paladido da língua grande:
Ok, Ok, OK......
Entrei em contato na sexta-feira com Manú Maravilha questionando-o sobre a sua presença no sábado entre os irmãos de pista e qual não foi minha surpresa quando o rapaz muito empolgado me comunicou que sua presença na pista seria impossível já que ele teria se apresentado como voluntário para um treinamento de combate à incendios em ambientes de baixa visibilidade junto à bombeiros do XXIV Grupamento da REPLAN !
O jovem mancebo confessou estar muito excitado especialmente pelo exercício na casa escura, onde ele seria colocado dentro de uma construção cheia de fumaça, simulando um incêndio, juntamente à alguns fortes soldados do fogo com suas mangueira em riste para qualquer emergência e teria que encontrar a saída apenas apalpando o local, mas sem pressa !! Apenas isso, mais nada !!!
Não criem discórdia, pois eu aumento mais não invento !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Jun 2009, 18:42, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Maldade com o menino.....Isso é preconceito.
Mas e aí.. que tomou ?
Mas e aí.. que tomou ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Caramba!!!! Este fórum da pista de Indaiatuba é disparado o que tem mais mensagens. Vocês levaram a sério aquela história de ajudar o site!!! rs
Pessoal, o fórum é tão grande que procurei muito e não consegui encontrar se tem uma mensagem bem antiga minha que deixei minha alicate de bico com alguém da pista. É tão velha que eu acho que eu deixei com o Zéfredi. Alguém lembra deste cara?
Como sou um cara que está sempre precisando de ferramentas para arrumar as coisas, hoje, depois de uns vários meses, fui procurar minha alicate de bico pra arrumar o controle do portão (cortei o fio 2 e era pra cortar o 7!!!) e não estava na caixa. Aí veio a "recente" lembrança de "deixei com alguém da pista". Se tiver com o Zé já era, ninguém mais encontra o cara depois que casou... Mas se tive a sorte de deixar com outra pessoa a chance de recuperar é grande.
Pior que depois desse tempo todo já deve estar valendo o "Uso Capião" (aí Cobra, se o caras não souberem o que é vc explica, advogado no fórum é bom por isso!)
Desculpe-me pelo post totalmente fora, mas cansei de procurar! Vocês escrevem muito!!! hauhahuahuahuauh
Abração e semana que vem estarei na pista!!!!
Cris
Pessoal, o fórum é tão grande que procurei muito e não consegui encontrar se tem uma mensagem bem antiga minha que deixei minha alicate de bico com alguém da pista. É tão velha que eu acho que eu deixei com o Zéfredi. Alguém lembra deste cara?
Como sou um cara que está sempre precisando de ferramentas para arrumar as coisas, hoje, depois de uns vários meses, fui procurar minha alicate de bico pra arrumar o controle do portão (cortei o fio 2 e era pra cortar o 7!!!) e não estava na caixa. Aí veio a "recente" lembrança de "deixei com alguém da pista". Se tiver com o Zé já era, ninguém mais encontra o cara depois que casou... Mas se tive a sorte de deixar com outra pessoa a chance de recuperar é grande.
Pior que depois desse tempo todo já deve estar valendo o "Uso Capião" (aí Cobra, se o caras não souberem o que é vc explica, advogado no fórum é bom por isso!)
Desculpe-me pelo post totalmente fora, mas cansei de procurar! Vocês escrevem muito!!! hauhahuahuahuauh
Abração e semana que vem estarei na pista!!!!
Cris
Administração RCMasters
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Verdade isso Marcelão ????Pimpolho escreveu:Calma, vamos esclarecer as coisas:adriano_grelo escreveu:
Eu queria saber como sera que esta o treinamento do Manú com a mangueira dos bombeiros..
hauhuaau
Como diria Nélson Rubens , o paladido da língua grande:
Ok, Ok, OK......
Entrei em contato na sexta-feira com Manú PD questionando-o sobre a sua presença no sábado entre os irmãos de pista e qual não foi minha surpresa quando o rapaz muito empolgado me comunicou que sua presença na pista seria impossível já que ele teria se apresentado como voluntário de um treinamento de combate à incendios em ambientes de baixa visibilidade junto à bombeiros do XXIV Grupamento da REPLAN !
O jovem mancebo confessou estar muito excitado especialmente pelo exercício na casa escura, onde ele seria colocado dentro de uma construção cheia de fumaça, simulando um incêndio, juntamente à alguns fortes soldados do fogo com suas mangueira em riste para qualquer emergência e teria que encontrar a saída apenas apalpando o local, mas sem pressa !! Apenas isso, mais nada !!!
Não criem discórdia, pois eu aumento mais não invento !!!!
Meus Deus.....onde esse mundo vai parar !!!
Manú sem comentários hein......... KKKKKKKKKK.
- Pimpolho
- Moderador

EU ESTOU FELIZ !!!!
Mas e aí senhores, alguém tem notícia do alicate do Cris ???
Se ficou com o Zéfredi, vai aqui a dica:
O Cobra nos disse que o encontrou por diversas vezes se acabando no Baile da Fepasa, no Clube Andorinha !
Segundo ele, toda sexta-feira ele está por lá !!!
Mas e aí senhores, alguém tem notícia do alicate do Cris ???
Se ficou com o Zéfredi, vai aqui a dica:
O Cobra nos disse que o encontrou por diversas vezes se acabando no Baile da Fepasa, no Clube Andorinha !
Segundo ele, toda sexta-feira ele está por lá !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Jun 2009, 18:51, em um total de 2 vezes.
É no "Túnel do Tempo" seu desatualizado ! rsrsrsrs
Cobra
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nossa... Manú.. melhor vc dar noticias e rapido. hem..
cade vc Manúuúúúú????
cade vc Manúuúúúú????
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

Ééééé.. naquela pista o pessoal comenta, inclusive o comentário mais ouvido durante toda a tarde de sábado foi:
TEM NEGO SE ESCONDENDO ATRÁS DE LIVROS !!!
Sei lá né....
Sei lá né....
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Você é bem malditão hein!!Pimpolho escreveu:Ééééé.. naquela pista o pessoal comenta, inclusive o comentário mais ouvido durante toda a tarde de sábado foi:
Sei lá né....
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 189
É a voz do povo......Eu só torno público ao mundo do R/C !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Jun 2009, 18:43, em um total de 1 vez.