Team Losi L8ight - Alguém já usou ?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Cestaric
- Piloto Advanced

Team Losi L8ight - Alguém já usou ?
Senhores,
estou transformando um buggy velho meu num L8ight da Losi (http://www.losi.com/Products/Default.as ... D=LOSA0809)
que originalmente é de Oval para andar com ele em circuito On-Road.
Minha intanção é ter um carro de Rally Games a custo baixo.
Alguém tem esse carro ?
alguém já viu um desses aqui no Brasil ?
Queria saber se dá certo minha ideia.
abraço
Cestari
estou transformando um buggy velho meu num L8ight da Losi (http://www.losi.com/Products/Default.as ... D=LOSA0809)
Alguém tem esse carro ?
abraço
Cestari
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Team Losi L8ight - Alguém já usou ?
cara, sao carros totalmente diferentes se vc postasse fotos ( do seu buggy ) poderia nos ajudar a te ajudar, portanto creio que devera começar pelos pneus barras estabilisadoras, amortecedores e relaçao ou transmiçao
Editado pela última vez por iago em 22 Jul 2009, 17:51, em um total de 1 vez.
- maudourado
- Piloto Advanced

Só inventa moda mesmo viu!!Cestaric escreveu:Senhores,
Alguém tem esse carro ?
abraço
Cestari
-
iago
- Piloto Advanced

maudourado escreveu:Cestaric escreveu:Senhores,
Alguém tem esse carro ?
abraço
Cestari
Só inventa moda mesmo viu!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa o cara ser feliz kkkkkkkkkkkkk
nao vai ser tao dificil
Editado pela última vez por iago em 22 Jul 2009, 17:52, em um total de 1 vez.
Minha nossa.. alguém dá um Aurélio pra esse cara?iago escreveu:cara sao carros totalmente diferentes se vc postace fotos ( do seu buggy ) poderia nos ajudar a te ajudar , portanto creio q devera começar pelos pneus barras estabilisadoras, amortecelores e relaçao ou transmiçao
- Cestaric
- Piloto Advanced

Adib,
vc que é um cara de asfalto rs, me fala alguma coisa sobre essa minha ideia ?
Vc já viu um GT andando sem cambio ? Vai ficar lento botar um buggy travestido numa pista de On ? Já alonguei a relação, mas ainda acho que cabe mais uns dentes no sino. Ai sim vai ficar como se deve.
Segunda feira andei com o meu (está 80% finalizado o projeto) lá no Pacaembu e achei que o carro faz drift demais para um on road. Até o Coltro andou com o carro e gostou da barata. Não capota nem fu.
Tô usando 50/50/10 nos diffs e mola e amortecedor bem mais duros do que os do meu buggy. Alguma sugestão ?
PS: Mauricio, apronta esse HB ai, pois senão a casa vai cair de novo para o seu lado am Pouso alegre. rs
abraço
Cestari
Vc já viu um GT andando sem cambio ? Vai ficar lento botar um buggy travestido numa pista de On ? Já alonguei a relação, mas ainda acho que cabe mais uns dentes no sino. Ai sim vai ficar como se deve.
Segunda feira andei com o meu (está 80% finalizado o projeto) lá no Pacaembu e achei que o carro faz drift demais para um on road. Até o Coltro andou com o carro e gostou da barata. Não capota nem fu.
Tô usando 50/50/10 nos diffs e mola e amortecedor bem mais duros do que os do meu buggy. Alguma sugestão ?
PS: Mauricio, apronta esse HB ai, pois senão a casa vai cair de novo para o seu lado am Pouso alegre. rs
abraço
Cestari
-
iago
- Piloto Advanced

Cestaric escreveu:Adib,
Cestari
ele tá fazendo muito drift porque na categoria off road o nescessário é aceleraçao e nao velocidade final, portanto voce devera colocar uma relaçao mais pesada para ele ter maior velocidade final e menos arrancada
abraço
mais o carro já tá quase no ponto !!
-
iago
- Piloto Advanced

abib escreveu:Minha nossa.. alguém dá um Aurélio pra esse cara?iago escreveu:cara sao carros totalmente diferentes se vc postace fotos ( do seu buggy ) poderia nos ajudar a te ajudar , portanto creio q devera começar pelos pneus barras estabilisadoras, amortecelores e relaçao ou transmiçao
pô vei vc vai continuar me criticando mesmo é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pq eu tenho pouquissimo tempo livre e nesse pouco tempo procuro sanar minhas duvidas e a de mais pessoa possiveis, tento fazer minha contribuiçao tambem no nosso forum.
acho que tudo que escrevo é legivel pois as pessoas entendem e até questionam.
e como ninguem é perfeito é possivel encontrar muitos erros de portugues tambem em seus posts e comentarios
abraços
Cara dá uma olhada no site da Losi abaixoiago escreveu:cara, sao carros totalmente diferentes se vc postasse fotos ( do seu buggy ) poderia nos ajudar a te ajudar, portanto creio que devera começar pelos pneus barras estabilisadoras, amortecedores e relaçao ou transmiçao
http://www.losi.com/Products/Default.as ... D=LOSA0809
Os carros são prat5icamente os mesmos, só muda a torre, pneus, suporte de bolha.....ou seja, é um buggy rebaixado !!!!!!!!!.
O problema não é o erro de digitação, que é toleravel.. É o erro de conceito.. Transmição, Fais, e por aí vai..iago escreveu:e como ninguem é perfeito é possivel encontrar muitos erros de portugues tambem em seus posts e comentarios
Não quero dar uma de intolerante, mas eu fico triste de ver como a coisa está descambando..
Cestari-san,Cestaric escreveu:Adib,
abraço
Cestari
Nos infernos não é difícil o pessoal andar só com uma marcha.. Isso por que o tendão de aquiles do GT é justamente a coroa de segunda. Ou seja: O pessoal costuma andar só de primeira..
Dependendo da pista, isso não é problema.. Se a pista for curta, com uma reta de 40 ~ 45 metros, dá pra andar só com uma marcha numa boa.. Se for alongado, melhor ainda, pois assim não se consome tanto o motor..
Sendo assim, dá pra andar numa boa com este ajuste..
Nos Buggys OnRoad que costumamos andar lá na pista de Sao Caetano, o pessoal costuma deixar os Diffs frontal e central bem duros, e o traseiro mais solto. Desta forma, se ganha um pouco na saída de curva, já que as rodas dianteiras "puxam" o carro e o Diff central quase blocado evita que a rotação caia no eixo traseiro, que, em teoria, estaria girando mais livre..
O Fato de estar "no drift" (caso não queira) pode ser ajustado usando pneus Slick moles, deixando a suspensão traseira mais mole que a dianteira, e ainda sim deixando a traseira pelo menos 1mm mais elevada que a dianteira.. Uma cambagem mais elevada na traseira também evita que o carro escorregue demasiadamente..
Tente alguns Setups e veja como Fica.. Como seus Diffs já estão meio que "no rumo", tente ajustar a suspensão da forma que eu comentei acima.. veja se melhora..
- Cestaric
- Piloto Advanced

CAra, quero levar meu carro para andar com vcs lá nessa pista ded SCS. Pode ?
E no Poli ? Quando é que vc tem ido lá ? Vamos marcar. Quero lever o carro para vcc der uma olhada e sugerir alguma coisa.
Valeu
Cestari
E no Poli ? Quando é que vc tem ido lá ? Vamos marcar. Quero lever o carro para vcc der uma olhada e sugerir alguma coisa.
Valeu
Cestari
- ,Julio
- Piloto Master

Cestari, aparece lá na aerosampa ou no pacaembu! Faz um tempão que não nos vemos!
Agora migrei completamente para elétrico! haha
Comprei os pneus do L8igh para por no 8ight e dar umas voltinhas no pacaembu... vamos ver se dura...
abs
Agora migrei completamente para elétrico! haha
Comprei os pneus do L8igh para por no 8ight e dar umas voltinhas no pacaembu... vamos ver se dura...
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- Cestaric
- Piloto Advanced

JUlio,
tenho ido algumas segundas feiras lá no Pacaembu.
Leva lá algum dos carros para a gente brincar um pouco no asfalto.
Abaço
cestari
tenho ido algumas segundas feiras lá no Pacaembu.
Leva lá algum dos carros para a gente brincar um pouco no asfalto.
Abaço
cestari
- Cestaric
- Piloto Advanced

Segunda feira andei com o carro.
Alterei a barra da frente para a mais grossa possivel, na esperanca do carro perder um pouco a frente, mas sei não. O negócio piorou. Não tem jeito não. Vou ter que mecher em óleo de diff mesmo.
Do mais, o carro anda bem. Quando mudar o diff, falo para vcs o que aconteceu.
Abraço
Cestari
Alterei a barra da frente para a mais grossa possivel, na esperanca do carro perder um pouco a frente, mas sei não. O negócio piorou. Não tem jeito não. Vou ter que mecher em óleo de diff mesmo.
Do mais, o carro anda bem. Quando mudar o diff, falo para vcs o que aconteceu.
Abraço
Cestari
- Cestaric
- Piloto Advanced

Bom,
o tempo passa e o carro está cada vez mais acertado.
As ultimas alterações foram as barras. Instalei as de 2.7mm de diametro na frente e atras.
Aumentei um pouco mais o down travel das bandejas e pneus. Instalei os pneus Sintec radial com dureza 40 e inserts macios.
Tive que cortar 1 elo das molas dianteras (cinzas) para pode abaixar um pouco mais a frente do carro sem ter que deitar muito os amortecedores.
Pinhão de 17 dentes.
É outro carro do que estava antes. Tá bem melhor, muito mais na mão e parou aquela história de drift nas curvas.
Meu buguinho de On Road vai dar trabalho nessa nova classe chamada GT
Ainda não está pronto, mas tá quase.
Vou escrevendo conforme for evoluindo.
Abraço
Cestari
o tempo passa e o carro está cada vez mais acertado.
As ultimas alterações foram as barras. Instalei as de 2.7mm de diametro na frente e atras.
Aumentei um pouco mais o down travel das bandejas e pneus. Instalei os pneus Sintec radial com dureza 40 e inserts macios.
Tive que cortar 1 elo das molas dianteras (cinzas) para pode abaixar um pouco mais a frente do carro sem ter que deitar muito os amortecedores.
Pinhão de 17 dentes.
É outro carro do que estava antes. Tá bem melhor, muito mais na mão e parou aquela história de drift nas curvas.
Meu buguinho de On Road vai dar trabalho nessa nova classe chamada GT
Ainda não está pronto, mas tá quase.
Vou escrevendo conforme for evoluindo.
Abraço
Cestari