Dicas para postar seus videos no YouTube
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dicas para postar seus videos no YouTube
Pessoal,
Quem aqui curte filmar ou assistir seus automodelos em ação?
Pois então, costumo colocar meus videos no YouTube e sempre testo um ou outro formato. Além disso, testo diferentes Codecs.
O YouTube, já faz um tempinho, tem aceitado inclusive os videos em alta definição.
O propósito deste tópico é trocar umas figurinhas sobre as melhores formas de se "uploadar" um video para o YouTube.
Na própria página do YouTube tem um help com algum conteúdo. Mas acho que experiência conta mais.
O que acham? Quem tiver experiências e quiser ajudar, sinta-se à vontade.
Clique Aqui para ver o help do YouTube.
Quando gravo alguma coisa na máquina fotográfica, mando direto do jeito que saiu. Mas quando levo a filmadora, acabo editando e comprimindo antes de enviar.
Abração.
Quem aqui curte filmar ou assistir seus automodelos em ação?
Pois então, costumo colocar meus videos no YouTube e sempre testo um ou outro formato. Além disso, testo diferentes Codecs.
O YouTube, já faz um tempinho, tem aceitado inclusive os videos em alta definição.
O propósito deste tópico é trocar umas figurinhas sobre as melhores formas de se "uploadar" um video para o YouTube.
Na própria página do YouTube tem um help com algum conteúdo. Mas acho que experiência conta mais.
O que acham? Quem tiver experiências e quiser ajudar, sinta-se à vontade.
Clique Aqui para ver o help do YouTube.
Quando gravo alguma coisa na máquina fotográfica, mando direto do jeito que saiu. Mas quando levo a filmadora, acabo editando e comprimindo antes de enviar.
Abração.
Re: Dicas para postar seus videos no YouTube
Conhece algum programa "free" bom para editar os filmes?
Free bom não cara. Mas tem um free quebra-galho que é o Windows Movie Maker. Dependendo do que vai fazer ele segura a onda.FoiMal escreveu:Conhece algum programa "free" bom para editar os filmes?
Bastante gente usa o Adobe Premiere, mas aí já deixa de ser free.
Agora pra converter os videos, uso o HandBrake que é free.
Abração.
olha ....li e não consegui colocar meu vídeo em HD......somente em HG....minha filmadora grava em High Definition mas......sem chance....inclusive postei um vídeo uma hr atrás.....e nada de HD!!!
alguem já conseguiu colocar em HD?????
alguem já conseguiu colocar em HD?????
Parabéns pelo vídeo! Muito bom!
Administração RCMasters
Obrigado,AdminRCM escreveu:Parabéns pelo vídeo! Muito bom!
Acho que este tipo de qualidade já tá bacana né?
Mas continuo testando pra ver se melhora.
O duro é que ninguém aqui do fórum participa deste tópico para trocar informação. Todo mundo só quer falar de carrinho né?
Abração.
legal mesmo o vídeo!!!!
nossa ....muito show a imagem!!!!!!
o que vc fez p/ o Youtube passar seu vídeo em HD????
Então cara, não fiz nada de mais.mugen escreveu:legal mesmo o vídeo!!!!
Só fiz Upload conforme indica aquele help do primeiro post deste tópico.
Abração.
então....dei uma pesquisada no "help" do próprio Youtube e que eu entendi é só acresentar no final da URL as siglas ( &dh=1 ) que ficará em HD.......vou tentar hoje!!
mas valeu Fabio!!
abs
mas valeu Fabio!!
abs
Legal... Depois posta o resultado aqui.mugen escreveu:então....dei uma pesquisada no "help" do próprio Youtube e que eu entendi é só acresentar no final da URL as siglas ( &dh=1 ) que ficará em HD.......vou tentar hoje!!
mas valeu Fabio!!
abs
Vi que tem um lance de colocar &fmt=22 no final da URL e fica em HD. Isso é o jeito que está no link que eu coloquei acima.
Abração.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

mugen escreveu:então....dei uma pesquisada no "help" do próprio Youtube e que eu entendi é só acresentar no final da URL as siglas ( &dh=1 ) que ficará em HD.......vou tentar hoje!!
mas valeu Fabio!!
abs
entendi isso também.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Cara, agora que eu reparei. Não sei se foi apenas um erro de digitação, mas no YouTube tá dizendo para colocar &hd=1 no final da URL e não &dh=1. Vai ver que é por isso que não está rolando.mugen escreveu:então....dei uma pesquisada no "help" do próprio Youtube e que eu entendi é só acresentar no final da URL as siglas ( &dh=1 ) que ficará em HD.......vou tentar hoje!!
mas valeu Fabio!!
abs
Acabei de postar mais um video em HD para testar.
Link AQUI
Mas o YouTube me alertou que disponibilizou o video agora e que a qualidade ainda vai melhorar.
Acho que eles primeiro convertem tudo de qualquer jeito mesmo e depois eles devem acertar para ficar bom e em HD.
Talvez os videos que você postou ainda fiquem em HD mais pra frente.
Abração.
eu que me enganei Fabio....realmente é &hd=1 e não &dh=1 como eu havia postado acima.....
vi seu vídeo ....muito bom a imagem!!!
valeuzão!!
abs
vi seu vídeo ....muito bom a imagem!!!
valeuzão!!
abs