SEMANA 193
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

SEMANA 193
Mais um belo sábado com os amigos se divertindo em competições fraternais !!
Fico feliz em comunicar que tivemos uma significativa evolução na mentalidade dos pilotos, do que parece ser um início do entendimento das regras das nossas humildes pendengas cronometradas, pela quase totalidade dos amigos pilotos.
Falta agora só a homologação de alguns que ainda insistem em usar aerófólios salão de festa, o que ofusca o brilho de seus resultados. Esperemos que isto se corrija em breve.
Placar Final Oficial do dia (desculpem mas não sei as demais colocações):
- Pendenga 1 - Vitória de Conversinha
- Pendenga 2 - Vitória de Pimpolho
- Pendenga 3 - Infelizmente cancelada por falta de adversários que através de desculpas diversas recusaram (!!!!!!) o convite feito por Pimpolho.
A único fato a lamentar foi a recusa em participar das pendengas cronometradas, do nosso companheiro de pista Gaspareto, que alegando estar pilotando um modelo sem condições técnicas de acompanhar os adversários preferiu, novamente, apenas se divertir na usual brincadeira de pega-pega com algumas poucas e inconstantes voltas.
Ficam aqui as nossas esperanças e o nosso desejo de que possamos ter a sua companhia em pendengas cronometradas futuras, onde se privilegiam além da velocidade, a concentração e o ritmo, requisitos das corridas ditas (oficiais).
DESTAQUE DO DIA:
GrelloMan, que mesmo calçando pneus comprovadamente mais duros que os demais competidores andou em um ritmo constante e veloz, finalizando as pendengas sem visitas aos canteiros do Vesúvio.
Quem fez falta e foi muito lembrado durante todo o dia foi Vdsoares que alegando compromissos pessoais não pode estar presente entre os amigos.
Quem sabe semana que vem ele poderá estar conosco, juntamente com um admirado antigo-futuro companheiro de pista que parece ter em Vd seu alvo obsessivo para a sua volta às pistas.
Mas quanto a isto não devo dizer mais nada, aguardemos o próximo encontro......
SEMANA QUE VEM TEM MAIS !!!
Fico feliz em comunicar que tivemos uma significativa evolução na mentalidade dos pilotos, do que parece ser um início do entendimento das regras das nossas humildes pendengas cronometradas, pela quase totalidade dos amigos pilotos.
Falta agora só a homologação de alguns que ainda insistem em usar aerófólios salão de festa, o que ofusca o brilho de seus resultados. Esperemos que isto se corrija em breve.
Placar Final Oficial do dia (desculpem mas não sei as demais colocações):
- Pendenga 1 - Vitória de Conversinha
- Pendenga 2 - Vitória de Pimpolho
- Pendenga 3 - Infelizmente cancelada por falta de adversários que através de desculpas diversas recusaram (!!!!!!) o convite feito por Pimpolho.
A único fato a lamentar foi a recusa em participar das pendengas cronometradas, do nosso companheiro de pista Gaspareto, que alegando estar pilotando um modelo sem condições técnicas de acompanhar os adversários preferiu, novamente, apenas se divertir na usual brincadeira de pega-pega com algumas poucas e inconstantes voltas.
Ficam aqui as nossas esperanças e o nosso desejo de que possamos ter a sua companhia em pendengas cronometradas futuras, onde se privilegiam além da velocidade, a concentração e o ritmo, requisitos das corridas ditas (oficiais).
DESTAQUE DO DIA:
GrelloMan, que mesmo calçando pneus comprovadamente mais duros que os demais competidores andou em um ritmo constante e veloz, finalizando as pendengas sem visitas aos canteiros do Vesúvio.
Quem fez falta e foi muito lembrado durante todo o dia foi Vdsoares que alegando compromissos pessoais não pode estar presente entre os amigos.
Quem sabe semana que vem ele poderá estar conosco, juntamente com um admirado antigo-futuro companheiro de pista que parece ter em Vd seu alvo obsessivo para a sua volta às pistas.
Mas quanto a isto não devo dizer mais nada, aguardemos o próximo encontro......
SEMANA QUE VEM TEM MAIS !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 193
Essa semana vou respeitar mas isso não implica em concordar com o resultado da pendenga 3.
CONVERSINHA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Xiiiiii.......começaram as explicações!!!
Foram só três pendengas ???? O Pessoal fugiu do Kumon ???
CUIDADO HEIN..... Outras pessoas viram o que aconteceu na pista Sábado.....
Marcelão explica pro pessoal por que vc andou pouco....estava com dificuldades de dirigibilidade ??? Tava meio lento mesmo... Muitos testes né ?!?!
Antes a desculpa era que EU andava de 25% ...30 % de nitro........Pneu Mole.......”liquidinho”......NT1.....equipamento “canhão”.....E AGORA ?????
NITRO TC3.... e..... O.S ?!?!?!?!
Na 1º pendenga eu não participei.....mas embutido no seu carrinho você disse “PASSA GASPAR”.....Por que ??.
E na ultima então....Você desceu do palanque pra abastecer ou afinar ??? O tanque furou ?? Põe durepóxi... Todos na pista me ouviram gritar “VOU ESPERAR PORQUE NÃO DÁ” ...Eu não consigo deixar um amigo andar sozinho...
E o ASTOLFOOOO....de novo ele gritou “TOMOOOUUUUU”...Menino Mal educado !!
Até o Pedrão em um tanque que andamos disse...”Tomei do Gaspar”....
Marcelão vai testando e treinando por que nem de TC3 usado ultima vez em 2005 tá dando.....
Eu confio em você e sei que vai melhorar!!
Sabadão eu vou de FW 06 com motor GSX.15 com recoil e bucha...
Foram só três pendengas ???? O Pessoal fugiu do Kumon ???
CUIDADO HEIN..... Outras pessoas viram o que aconteceu na pista Sábado.....
Marcelão explica pro pessoal por que vc andou pouco....estava com dificuldades de dirigibilidade ??? Tava meio lento mesmo... Muitos testes né ?!?!
Antes a desculpa era que EU andava de 25% ...30 % de nitro........Pneu Mole.......”liquidinho”......NT1.....equipamento “canhão”.....E AGORA ?????
NITRO TC3.... e..... O.S ?!?!?!?!
Na 1º pendenga eu não participei.....mas embutido no seu carrinho você disse “PASSA GASPAR”.....Por que ??.
E na ultima então....Você desceu do palanque pra abastecer ou afinar ??? O tanque furou ?? Põe durepóxi... Todos na pista me ouviram gritar “VOU ESPERAR PORQUE NÃO DÁ” ...Eu não consigo deixar um amigo andar sozinho...
E o ASTOLFOOOO....de novo ele gritou “TOMOOOUUUUU”...Menino Mal educado !!
Até o Pedrão em um tanque que andamos disse...”Tomei do Gaspar”....
Marcelão vai testando e treinando por que nem de TC3 usado ultima vez em 2005 tá dando.....
Eu confio em você e sei que vai melhorar!!
Sabadão eu vou de FW 06 com motor GSX.15 com recoil e bucha...
Editado pela última vez por Gasparetto em 20 Jul 2009, 19:51, em um total de 1 vez.
Pessoal vocês são muito competitivos!! Sábado que vem estarei na pista com os meus amigos.
Abraços,
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Eu tbm vou inovar..
Gaspa chegou meu Fazer ... zero...
vou colocar a pra amaciar e por na pista... so quero ver... hauhauaha
e como o Pimpolho man disse estou com pneis mais duros.... e andando "quase" junto.... agora do FAZER ZERO.. nao vai ter desculpas hem....
hauahuaha
Mas esta muuuiiittoo competitivo esse hobby..
Meus amigos: Manú, Paião, Cobra , etc..
Cade vocês???????
Gaspa chegou meu Fazer ... zero...
vou colocar a pra amaciar e por na pista... so quero ver... hauhauaha
e como o Pimpolho man disse estou com pneis mais duros.... e andando "quase" junto.... agora do FAZER ZERO.. nao vai ter desculpas hem....
hauahuaha
Mas esta muuuiiittoo competitivo esse hobby..
Meus amigos: Manú, Paião, Cobra , etc..
Cade vocês???????
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Amigos, acabei de receber um telefonema que muito me preocupou e confesso ter que torná-lo público:
O menor A. (o nome será preservado por motivos óbvios), morador da fazenda e responsável pelo resgate dos carros dos pilotos menos habilidosos da pista do Vesúvio me ligou, dizendo estar revoltado e fez acusações gravíssimas contra um dos nossos amigos de pista !
Ele diz que por muito tempo foi conivente com esse indivíduo, o qual o enchia de promessas de presenteá-lo com valores, guloseimas e até um passaporte do Hopi-Hari, caso ele acobertasse suas atitudes pouco esportivas naquela pista, mas agora desesperançoso e cheio das mentiras que enganaram seu coraçãozinho carente resolveu vir à público contar tudo o que sabe !
"-Eli ingana oceis tamém faiz tempo", disse ele !!
E para provar o que dizia me entregou uma foto tirada dos latões de lixo do Vesúvio, no último domingo, onde fica clara a dureza e a propriedade deste jogo de pneus !!!
E ele afirma que tem muito mais em seu poder !!!!
Agora o que mais me procupa:
Será que o irmão de pista em questão se enganou quando diz que não faz e nem nunca fez uso de pneus moles, ou mentiu descaradamente visando enganar seus companheiro, em benefício próprio ??
Caso a segunda opção seja confirmada verdadeira infelizmente o acusado terá sua credibilidade jogada na vala profunda e escura, pois além de enganar uma criança de coração puro deve estar enganando seus irmãos de pista há tempos !!!
Confesso, que, pessoalmente, acho que tudo não deve passar de um terrível engano, pois no meio da tarde, EU fui até o dito nota de treze e perguntei qual era a dureza daquele jogo de pneus zero (coincidentemente da mesma marca dos revelados na foto acusatória) que ele truava desesperadamente na altura 61 mm. E este olhando no fundo dos meus olhos afirmou:
"- SÃO PNEUS DUROS, EU SÓ USO PNEUS DUROS", citando o shore 40 !!!!!
Mas antes de tomar qualquer conclusão apressada nada melhor do que escutar a parte acusada. Por isso eu pergunto:
SERÁ QUE ELE REALMENTE USOU ESTES PNEUS CONSERTA DEDO-DURO, NAS BRINCADEIRAS COM SEUS IRMÃOS DE PISTA, NO ULTIMO SÁBADO ?
O menor A. (o nome será preservado por motivos óbvios), morador da fazenda e responsável pelo resgate dos carros dos pilotos menos habilidosos da pista do Vesúvio me ligou, dizendo estar revoltado e fez acusações gravíssimas contra um dos nossos amigos de pista !
Ele diz que por muito tempo foi conivente com esse indivíduo, o qual o enchia de promessas de presenteá-lo com valores, guloseimas e até um passaporte do Hopi-Hari, caso ele acobertasse suas atitudes pouco esportivas naquela pista, mas agora desesperançoso e cheio das mentiras que enganaram seu coraçãozinho carente resolveu vir à público contar tudo o que sabe !
"-Eli ingana oceis tamém faiz tempo", disse ele !!
E para provar o que dizia me entregou uma foto tirada dos latões de lixo do Vesúvio, no último domingo, onde fica clara a dureza e a propriedade deste jogo de pneus !!!
E ele afirma que tem muito mais em seu poder !!!!
Agora o que mais me procupa:
Será que o irmão de pista em questão se enganou quando diz que não faz e nem nunca fez uso de pneus moles, ou mentiu descaradamente visando enganar seus companheiro, em benefício próprio ??
Caso a segunda opção seja confirmada verdadeira infelizmente o acusado terá sua credibilidade jogada na vala profunda e escura, pois além de enganar uma criança de coração puro deve estar enganando seus irmãos de pista há tempos !!!
Confesso, que, pessoalmente, acho que tudo não deve passar de um terrível engano, pois no meio da tarde, EU fui até o dito nota de treze e perguntei qual era a dureza daquele jogo de pneus zero (coincidentemente da mesma marca dos revelados na foto acusatória) que ele truava desesperadamente na altura 61 mm. E este olhando no fundo dos meus olhos afirmou:
"- SÃO PNEUS DUROS, EU SÓ USO PNEUS DUROS", citando o shore 40 !!!!!
Mas antes de tomar qualquer conclusão apressada nada melhor do que escutar a parte acusada. Por isso eu pergunto:
SERÁ QUE ELE REALMENTE USOU ESTES PNEUS CONSERTA DEDO-DURO, NAS BRINCADEIRAS COM SEUS IRMÃOS DE PISTA, NO ULTIMO SÁBADO ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Jul 2009, 16:18, em um total de 9 vezes.
Nossa...fuçar latão de lixo é coisa do SNI...rsrsrsrs
Só o Pimpas vai saber o significado...
Só o Pimpas vai saber o significado...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Caros.. Devido a toda essa divergência de informação acho que devemos instituir a CPI da "pendenga". O que acham?
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

huahauh..
mas toda CPI , acaba em PIZZA... ou em choro...
hauahauau
mas toda CPI , acaba em PIZZA... ou em choro...
hauahauau
Grélo
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

como diz o Capitão Nascimento.
" isso vai dar mer**" ...
hauauhau
" isso vai dar mer**" ...
hauauhau
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

Calma, calma amigos, tenho certeza de que tudo vai se esclarecer !!!
Vamos ouvir o acusado antes de condená-lo !!!!
Vamos ouvir o acusado antes de condená-lo !!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
CPI... Só se acabar em pizza... Ai eu to dentro! rsrs
[]s
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Hahahahhah.....só tem brincalhão aqui. !!!
Colocaram até nome na caixa !! Errado ainda !! Gasparetto tem dois "TTs" Hahahahahahahah..
Só maldito...`
É proibido o uso de pneus shore 37 ?????
Anota o telefone do Cesár 11 9334 3484 compra lá ...e vem ni mim !!!
Os pneus xceed que o dito "enrolhado" usou eram que shore ?????
Xiiiii tomou de RTR.......BUÁBUÁBUÁ.
Choraaaaaa................ tomou de RTR
buááábuááá
Marcelão compra lá ...... O César vende !!!
CHORAAAAAAA........TOMOUUUUUUUUU
heheheheheh
Colocaram até nome na caixa !! Errado ainda !! Gasparetto tem dois "TTs" Hahahahahahahah..
Só maldito...`
É proibido o uso de pneus shore 37 ?????
Anota o telefone do Cesár 11 9334 3484 compra lá ...e vem ni mim !!!
Os pneus xceed que o dito "enrolhado" usou eram que shore ?????
Xiiiii tomou de RTR.......BUÁBUÁBUÁ.
Choraaaaaa................ tomou de RTR
buááábuááá
Marcelão compra lá ...... O César vende !!!
CHORAAAAAAA........TOMOUUUUUUUUU
heheheheheh
Editado pela última vez por Gasparetto em 20 Jul 2009, 20:04, em um total de 2 vezes.