gostaria de saber se o TS4N pode andar na terra ou lugares bem sujos?
se iria rejudicar alguma coisa e se tem como evitar isso
e tambem se mudando a espuma do filtro para uma de rally adiantaria alguma coisa
VALEU
abraços
!DOCTYPE html>
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Fiz isso com o meu, entrou brita por tudo, a correa gastou valendo, uma brita comeu um pedaço da coroa, o carro literalmente ficou um caco, todo marcado, riscado, os parafusos de trás ficaram lixados.Birk escreveu:Eai pessoal,
e tambem se mudando a espuma do filtro para uma de rally adiantaria alguma coisa
VALEU
abraços
Parabéns........hehedodezaine escreveu:Fiz isso com o meu, entrou brita por tudo, a correa gastou valendo, uma brita comeu um pedaço da coroa, o carro literalmente ficou um caco, todo marcado, riscado, os parafusos de trás ficaram lixados.Birk escreveu:Eai pessoal,
VALEU
abraços
Se quiser um carro bem feio, faça.

huaahuhauhauhuahuaFoiMal escreveu:Parabéns........hehedodezaine escreveu:Fiz isso com o meu, entrou brita por tudo, a correa gastou valendo, uma brita comeu um pedaço da coroa, o carro literalmente ficou um caco, todo marcado, riscado, os parafusos de trás ficaram lixados.Birk escreveu:Eai pessoal,
VALEU
abraços
Se quiser um carro bem feio, faça.
Desenterrou um tópico de 2006....