Parabéns a pista
Re: Localização
aí Rogério, seria legal se colocasse as regras de associação e uso da pista do Carrefa. É bom divulgar para poder conscientizar a galera de que a manutenção não é barata.
Ótimo espaço para que muita gente que pensa que é o Carrefour que mantem a pista e usa a pista e instalações o dia todo sem se preocupar saiba da realidade da dificuldade de manter a pista em ordem.
Abraços
Glauco
Ótimo espaço para que muita gente que pensa que é o Carrefour que mantem a pista e usa a pista e instalações o dia todo sem se preocupar saiba da realidade da dificuldade de manter a pista em ordem.
Abraços
Glauco
.:|Tavares|:.
- andersonmitsugui
- Piloto Racer

Opa, otimo espaço pra nossa pista de Jundiai... tomara que cresça ainda mais !
Com certeza este é um otimo espaço ,facilita a cominicação e ajuda muito melhorar o conhecimento de iniciantes como eu.
Parabens a AARCJUN por conseguir este espaço ,agora basta divulgar para ter um otimo aproveiramento dele.
Parabens a AARCJUN por conseguir este espaço ,agora basta divulgar para ter um otimo aproveiramento dele.
- rogeriodita
- Piloto Racer

Parabéns a pista
Com certeza, mais uma conquista para uma pista que não para de crescer.
Rogério
Rogério
- rafaelvanhalen
- Piloto

Re: Parabéns a pista
Opa, olha eu aqui também...kkk
Gostaria de agradecer o apoio do pessoal da pista, principalmente do Rogério que luta pelo crescimento da pista!
Lá todos são bem vindos.
Abraço
Rafael
Gostaria de agradecer o apoio do pessoal da pista, principalmente do Rogério que luta pelo crescimento da pista!
Lá todos são bem vindos.
Abraço
Rafael
Pessoal alguem pode me dizer somente para ter uma base qual é o valor de um tempo razoavel de volta na pista do carrefur?
- rogeriodita
- Piloto Racer

Falae MarcioRctassoni escreveu:Pessoal alguem pode me dizer somente para ter uma base qual é o valor de um tempo razoavel de volta na pista do carrefur?
15,000 segundos de pró 12
Rogério
Vixiii ainda falta muito rs !!!!!!!!!!!!
faleu Rogério
faleu Rogério
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced