MAIS UM PILANTRA NO FORUM USUARIO "DiogoPereira"

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

TcheloGTI
Piloto
Piloto

MAIS UM PILANTRA NO FORUM USUARIO "DiogoPereira"

Mensagem por TcheloGTI »

PESSOAL.

O USUARIO """DiogoPereira""" NAO PASSA DE UM PICARETA 171 FURADA, FEZ 1 SEMANA QUE O CARA TA ME ENRROLANDO PRA VENDER UMA SAVAGE POR R$1000,00, O CARA QUERIA DE QUALQUER JEITO A GRANA NA CONTA DELE, AI CONSEGUI DE TANTO INSISTIR QUE ELE MANDASSE PELO SEDEX A COBRAR, TEVE A CARA DE PAU DE FALAR QUE JA MANDOU UMA VEZ PELO SEDEX A COBRAR E A PESSOA PEGOU O SEDEX NOS CORREIOS ABRIU NAO GOSTOU E MANDOU DE VOLTA, SO QUE O CARA NAO SABE NEM MENTIR PORQUE NO SEDEX A COBRAR VC SO VE A COR DO PACOTE DEPOIS DE PAGAR.

DEIXEI DE COMPRAR UMA SAVAGE DO NILTONCICA PRA PEGAR ESSA SAVAGE DESSE PILANTRA SAFADO, VENDI UM CARRINHO MEU PRA PEGAR ESSA SAVAGE, TOMEM CUIDADO COM ELE, POIS ELE JA PASSOU 3 VALORES DIFERENTE PROS USUARIOS DO FORUM, COMEÇOU COM 1500,00 E TERMINOU COMIGO POR R$1000,00, ACHEI ESTRANHO MAS EU NAO IA DEPOSIRTAR A GRANA A NAO SER QUE FOSSE A SEDEX A COBRAR.

HOJE ELE TEVE A CARA DE PAU PRA DIZER QUE FOI NOS CORREIOS POSTAR O CARRO MAS NAO TINHA O DINHEIRO DO ENVIO, E QUE NAO PODE ESPERAR O DINHEIRO DO SEDEX A COBRAR PQ VAI PRA PORTUGAL.....

SO PODIA SER PORTUGUES MESMO PRA FAZER ESSAS MERDAS....

NOME DELE É DIOGO PEREIRA SILVA...

TOMEM CUIDADO
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: MAIS UM PILANTRA NO FORUM USUARIO "DiogoPereira"

Mensagem por RRC80 »

Merece chute na boca do estômago.....
Imagem
TcheloGTI
Piloto
Piloto

Mensagem por TcheloGTI »

rs.... esse merece mesmo, é criança querendo passar a perna em cabra veia... rs.....
Kamarat_Soviet
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kamarat_Soviet »

De certeza o tuga paneleiro não tem o carro ou então é gamado, este granda cabrão. Fazia melhor se andasse a meter a Savage na cona da mãe acima, ó meu empurrador de penteadeiras. É só cabrões metendo anúncios de aldabrices cá neste espaço, malta de comedores de cabras.
Flex
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Flex »

Kamarat_Soviet escreveu:De certeza o tuga paneleiro não tem o carro ou então é gamado, este granda cabrão. Fazia melhor se andasse a meter a Savage na cona da mãe acima, ó meu empurrador de penteadeiras. É só cabrões metendo anúncios de aldabrices cá neste espaço, malta de comedores de cabras.

Kamarata que linguajar é este ou qual dialeto vc esta falando pois me desculpe so entendi a metade do que vc escreveu

Att.
Kamarat_Soviet
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kamarat_Soviet »

Flex escreveu:
Kamarat_Soviet escreveu:De certeza o tuga paneleiro não tem o carro ou então é gamado, este granda cabrão. Fazia melhor se andasse a meter a Savage na cona da mãe acima, ó meu empurrador de penteadeiras. É só cabrões metendo anúncios de aldabrices cá neste espaço, malta de comedores de cabras.

Kamarata que linguajar é este ou qual dialeto vc esta falando pois me desculpe so entendi a metade do que vc escreveu

Att.

Huhahauh , fica frio que se o cara que queria dar o golpe for Português mesmo ele deve ter entendido tudo direitinho.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

É a lingua de Camões..
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

Eu me perguntei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem
TcheloGTI
Piloto
Piloto

Mensagem por TcheloGTI »

kkkkkkkkkkkkkkk vcs sao D+ ....

De tao portugues ele quiz se dar o golpe em si mesmo....

o negocio dele eh a grana na conta, ele nao tem nada de savage pessoal, informaçoes quentinhas.....rs

abraço
showork
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por showork »

é foda mesmo .. tem um cara tb do Rio de codenome GUTOFEIJO, passa a conta em nome de Valmir Nolasco Barrozo .. tudo 171 .. sumiu com 280,00 meus ! FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

por isso q o hobby acaba afundando, por causa d um bando de FDP q c aproveitam.

vai o recado.
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

Isso que eh fórum culto!!!!!
tem maluco escrevendo na ligua de Camões!!!!!!!!!!!!!
RCMASTERS tbm eh cultura!!!!!!!!!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

O negócio é somente comprar com usuários veteranos. Por que vender também é complicado, sem a grana na conta quem vai despachar um auto de mais de 1000 reais, é ruim hein...
Somente pelo sedex a cobrar, mas pelo que vejo o negócio é complicado e demorado.
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Pelo que me pareceu, o cara apenas nao quis mandar po SEDEX a cobrar... Isso é opção de qualquer um, na minha opiniao.

Não consegui entender onde o amigo foi lesado, e nem vejo motivo para ofender e xingar o usuario dessa maneira...

Alertar sobre conduta suspeita é muito valido, mas partir pra ignorancia sem ter sido realmente lesado, acho um pouco exagerado...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
TcheloGTI
Piloto
Piloto

Mensagem por TcheloGTI »

ferbosso escreveu:Pelo que me pareceu, o cara apenas nao quis mandar po SEDEX a cobrar... Isso é opção de qualquer um, na minha opiniao.

Não consegui entender onde o amigo foi lesado, e nem vejo motivo para ofender e xingar o usuario dessa maneira...

Alertar sobre conduta suspeita é muito valido, mas partir pra ignorancia sem ter sido realmente lesado, acho um pouco exagerado...

do jeito q ele falou que precisava da grana era mto suspeito, e todos as pessoas q ele tentou enfiar o carro era valores muito diferente, e as fotos que ele mandou pra mim eu achei no ebay e no google.

e sedex a cobrar voce nao precisa esperar chegar a notificação pra voce ir buscar a grana, so acompanhar na net se foi entregue e ir nos correios com o cpf e pedir pra eles consultar, se ja foi pago e retirado voce tira a grana na hora nos corereios...

eu disse tudo isso sobre ele porque a historia dele me comoveu e quase cai no papo dele e tempo q ele me enrrolou ele ja tinha pegado a grana nos coreeios. tbm chinguei ele porque eu vendi meu raze pra pegar o carro, a gora se eu for comprar outro carro vou ter que desenbolsar mais grana....

abraço
m2barreto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m2barreto »

ferbosso escreveu:Pelo que me pareceu, o cara apenas nao quis mandar po SEDEX a cobrar... Isso é opção de qualquer um, na minha opiniao.

Concordo .... já vi coisas bem piores por ai ... e o reclamante foi mais educado
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”