Chegou meu Walkera 52#

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Ola Rafael, meu Heli é um Walkera HM52# com 7 CH, ainda não chegou, ate final de semana estou recebendo ele.RafaelTH5 escreveu:EduardoNX4
tem esse: http://www.helisport.com.br/default.asp
Qual Heli que vc tem? posta umas fotos aí, pra que possamos ver.....
Abraço!

Ola Abib.abib escreveu:Normalmente, o recomendado é:
Para aprender: LAMA V4 ou Blade CX
Para Aprimorar: CopterX ou HK450
Para Acrobacias: CopterX, T-Rex 250, 450, 600, 700..
Os walkeras possuem uma deficiencia na parte eletronica. Não é difícil você encontrar donos de Walkera com problemas de recepção w glich de rádio durante o vôo..
Os 7ch não significam nada.. é marketing pra quem não entende comprar pensando que seria melhor do que um 6ch..
Mas esperamos que você tenha sorte com seu Walkera. Tenha em mente sempre o seguinte:
Utilize MUITO o simulador (como RealFlight G4 ou Phoenix) pois só aí você consegue ter noçoes de vôo sem risco de quebras.
E utilize o "X" de treino por um longo tempo.
O principal motivo de lenhas é a falsa confiança que se tem depois de acertar um circuito 2 ou 3 vezes..

abib escreveu:Normalmente, o recomendado é:
Para aprender: LAMA V4 ou Blade CX
Para Aprimorar: CopterX ou HK450
Para Acrobacias: CopterX, T-Rex 250, 450, 600, 700..
Os walkeras possuem uma deficiencia na parte eletronica. Não é difícil você encontrar donos de Walkera com problemas de recepção w glich de rádio durante o vôo..
Os 7ch não significam nada.. é marketing pra quem não entende comprar pensando que seria melhor do que um 6ch..
Mas esperamos que você tenha sorte com seu Walkera. Tenha em mente sempre o seguinte:
Utilize MUITO o simulador (como RealFlight G4 ou Phoenix) pois só aí você consegue ter noçoes de vôo sem risco de quebras.
E utilize o "X" de treino por um longo tempo.
O principal motivo de lenhas é a falsa confiança que se tem depois de acertar um circuito 2 ou 3 vezes..

Nossa batato assim.abib escreveu:Um bom começo poderia ser um HK450.. Ele é o Clone do T-Rex e o Kit da pra encontrar por pouco menos de R$200,00..
Com a eletronica dá pra encontrar por até R$450,00 faltando apenas o rádio para voar..

Valeu pelas dicas!abib escreveu:Peças? Muito mais facilmente e muito mais baratos que os da Align..
Enquanto eu paguei 30 reais numa caixa de cauda do T-Rex 450, o conjunto completo da cauda com correia e linkagem custa menos de 5 dolares!
Qualquer peça da Align cabe no HK e vice-versa..
Todas as peças você encontra na HK (www.HobbyKing.com)
É muito melhor que qualquer Walkera. Eu fugiria dos Walkeras pelo seu passado..

Ola RafaelRafaelTH5 escreveu:EduardoNX4
tem esse: http://www.helisport.com.br/default.asp
Qual Heli que vc tem? posta umas fotos aí, pra que possamos ver.....
Abraço!

Eu quero apenas conhecer melhor esse hobby, e meu 1º helicoptero que não é coaxial.abib escreveu:Qual é a sua dúvida?