204 - OLÁ JOVEM GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

204 - OLÁ JOVEM GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??
Olá amigos, por meio deste trago novidades, algumas boas e outras digamos que não tão boas, para alguns é claro, a rolha vai voltar!!
Mas isso não é o que tenho a dizer, o que posso afirmar, vide rádio rolha é que um amigo nosso hoje estreou sua volta ao seio da família, e que o tal encontra-se em ótimas condições de pilotagem, praticamente como nosso Felipe Massa, que disse ser o mesmo piloto que era após o acidente.
De acordo com o segundo integrante da equipe CEKITUMÔ, seria bom o pessoal começar a se preocupar, pois nosso amigo doutor está virando os olhinhos e hoje já comentou que já fez a primeira vítima em seu retorno, porém não citarei nomes para não causar intriga. Agora resta saber só se o menino será mais um participante das pendengas, já que faz uso de alguns artifícios que não correspondem com o nosso regulamento. Estamos todos felizes pela volta de mais um integrante, e amigos treinem, pois a rolha vai voltar !
Mas isso não é o que tenho a dizer, o que posso afirmar, vide rádio rolha é que um amigo nosso hoje estreou sua volta ao seio da família, e que o tal encontra-se em ótimas condições de pilotagem, praticamente como nosso Felipe Massa, que disse ser o mesmo piloto que era após o acidente.
De acordo com o segundo integrante da equipe CEKITUMÔ, seria bom o pessoal começar a se preocupar, pois nosso amigo doutor está virando os olhinhos e hoje já comentou que já fez a primeira vítima em seu retorno, porém não citarei nomes para não causar intriga. Agora resta saber só se o menino será mais um participante das pendengas, já que faz uso de alguns artifícios que não correspondem com o nosso regulamento. Estamos todos felizes pela volta de mais um integrante, e amigos treinem, pois a rolha vai voltar !
CONVERSINHA
Re: 203 - OS PNEUS DA MODA
Mauricião de volta ? Então o Cobra também pode voltar...rsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Parabens aos amigos "Vesuvianos" pelas atuações.....
É Pedrinho o nosso amigo voltou!! Só posso dizer que tem gente que vai receber o presente de volta!! Heheheheconversinha escreveu:Olá amigos, por meio deste trago novidades, algumas boas e outras digamos que não tão boas, para alguns é claro, a rolha vai voltar!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Demian e Gasparetto, parabéns pela participação no campeonato!
Abraços,
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Meu amigos... Manco e Gasparetto..
Parabens pelo desempenho.. no camp.
Parabens pelo desempenho.. no camp.
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Fico feliz que mais um integrante esta voltando ao hobby.
Mauricio.. estou enviando pelo Pimpolho um presente de boas vindas...
abraços a todos...
Mauricio.. estou enviando pelo Pimpolho um presente de boas vindas...
abraços a todos...
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

Re: 204 - OLÁ JOVENS...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??
Que beleeeezaaaaa !!! Voltando de merecidas férias, o Pimpolho está todo faceiro e pimpão !
Em primeiro lugar os meus parabéns aos amigos participantes do campeonato brasileiro que terminou com uma bela confraternização no restaurante da fazenda.
Agora voltemos a nos concentrar em nossas sabatinas PENDENGAS RANCA SANGUE, pois sábado que vem, se o tempo permitir, temos que resolver alguns assuntos pendentes com nosso amigo GréloMan, o aniversariante !
E como não poderíamos deixar de citar, é com muita alegria que noticio a oficialização do retorno do terceiro elemento do CEKITUMÔ TEAM, meu grande e saudoso amigo Mauricião, que após a quase desistência do hobby, volta ao seio da FAMIGLIA VESÚVIO, prometendo ao galante presenteador A. Grelo, retribuir sem nenhum rancor, a lembrancinha de boas vindas que lhe foi entregue. É mais um amigo que juntamente com os novos Regilsinho, Cabelo, Botoboy, Fernandes, Neto, Paulo, Evandro e o Pescador tem feito de nossos sábados, um dia de muita diversão.
Manco parabéns, mais uma etapa e mais uma vez na final !
Em primeiro lugar os meus parabéns aos amigos participantes do campeonato brasileiro que terminou com uma bela confraternização no restaurante da fazenda.
Agora voltemos a nos concentrar em nossas sabatinas PENDENGAS RANCA SANGUE, pois sábado que vem, se o tempo permitir, temos que resolver alguns assuntos pendentes com nosso amigo GréloMan, o aniversariante !
E como não poderíamos deixar de citar, é com muita alegria que noticio a oficialização do retorno do terceiro elemento do CEKITUMÔ TEAM, meu grande e saudoso amigo Mauricião, que após a quase desistência do hobby, volta ao seio da FAMIGLIA VESÚVIO, prometendo ao galante presenteador A. Grelo, retribuir sem nenhum rancor, a lembrancinha de boas vindas que lhe foi entregue. É mais um amigo que juntamente com os novos Regilsinho, Cabelo, Botoboy, Fernandes, Neto, Paulo, Evandro e o Pescador tem feito de nossos sábados, um dia de muita diversão.
Manco parabéns, mais uma etapa e mais uma vez na final !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: 204 - OLÁ GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??
Kkkk
Quem disse que o chicote não vai estralar kkk
Carro revisado, motorê OK, pneus chiclete.. E a agulha que se segure kkkk
Boa semana a todos
Quem disse que o chicote não vai estralar kkk
Carro revisado, motorê OK, pneus chiclete.. E a agulha que se segure kkkk
Boa semana a todos
Grélo
Aos meus amigos Demian e Gaspareto Parabens pelo Brasileiro e tambem não podemos esquecer do nosso amigo iniciante no campeonato
Paulão parabens Paulão e parabens tambem para Marcelo e Pedrinho pelo box valeu pessoal!!!! Um abraço
Paulão parabens Paulão e parabens tambem para Marcelo e Pedrinho pelo box valeu pessoal!!!! Um abraço
- Benito
- Piloto Advanced

Parabéns Demian, Gasparetto e todos os demais vesuvianos que participaram do Brasileiro, direta ou indiretamente !!! Valeu!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Galera,
Muito obrigado! Obrigado ao Pimpolho, Pedro, Valdir e Regis pela ajuda!
Sábado, se Deus quiser, estaremos lá...
Grande abraço,
Demian
Muito obrigado! Obrigado ao Pimpolho, Pedro, Valdir e Regis pela ajuda!
Sábado, se Deus quiser, estaremos lá...
Grande abraço,
Demian
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Pimpolho
MP pra você
MP pra você
Re: 204 - OLÁ JOVEM GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??
parabens pra vc....nessa data querida....muitas felicidades...muitas corridas na vida!!!!
huhuhuhuhuhuh
Parabens Manco!!!!!!!!
Parabens Gaspar!!!!!!
huhuhuhuhuhuh
Parabens Manco!!!!!!!!
Parabens Gaspar!!!!!!