Gasparetto escreveu:Srs. acabaram as rolhas !!
Agora distribuimos BINOCULOS de Longo alcance.
""ÔÔÔ Gasparetto.....Volta......volta....tá muito longe"".
Tchauuuuuuu
Impressionante ! Esse Team Pursuit nas mãos certas é muito rápido mesmo...
Pena que as coroas dele não duram como as dos carros de ponta...rsrsrsrs
Bem malditão !!! Essa coroa era original de caixa......já andou muito.
.....após a troca da dita cuja chamei os amigos para uma nova pendenga....é estranho mais todo mundo sumiu !!!!!
Será MEDA?.....PAÚRA?.....RECEIO?....EVACUAÇÃO LIQUIDA ?.
Editado pela última vez por Gasparetto em 08 Nov 2009, 12:36, em um total de 1 vez.
Teve mais gente com medo ontem, mas prefiriu dizer que estava acertando a bolha.
E aí Pimpolho já pensou qual será o pulo do gato para fazer com que as nossas idosas mugueiras andem juntos com os ilustres NT1 ??? Está bem complicado em !!!!!!!!!!
conversinha escreveu:Teve mais gente com medo ontem, mas prefiriu dizer que estava acertando a bolha.
E aí Pimpolho já pensou qual será o pulo do gato para fazer com que as nossas idosas mugueiras andem juntos com os ilustres NT1 ??? Está bem complicado em !!!!!!!!!!
Conversinha, me desculpe mas quem fica com desculpinhas é você... E aí vai pra pista semana que vem ou vai pegar uma praia?!?
Falando em NT1.....a XRAY acaba de lançar o NT1 LG 2009 Vesúvio edition !! Heheheheh..
Também conhecido NT1 Lança Gancho...
.......""ei ei Gasparetto......peraí tá muito longeeeeeee"" !!!!!
Bom.....mas eu vou ajudar vocês !!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -case--_JM
conversinha escreveu:Teve mais gente com medo ontem, mas prefiriu dizer que estava acertando a bolha.
Conversinha, me desculpe mas quem fica com desculpinhas é você... E aí vai pra pista semana que vem ou vai pegar uma praia?!?
Bom quem ficou arrumando bolha não fui eu e quem disse que não sabe se vai à semana que vem também não fui eu! rsrsrsrsrs mas a gente entende, é o medo do paquímetro.
Bom quem ficou arrumando bolha não fui eu e quem disse que não sabe se vai à semana que vem também não fui eu! rsrsrsrsrs mas a gente entende, é o medo do paquímetro.
É Pedrão... não adianta querer fugir... o outlaw aqui é você!!
O tempo ajudou, o pessoal compareceu e tivemos mais um sábado de gritos, protestos, risadas e muita diversão.
Vimos pilotos, antes OBSCUROS focados em legalizar seus brinquedos, enfrentando seus concorrentes em igualdade de condições.
E as pendengas ? Tivemos duas, ambas com vitória dele, o renascido, Mauricião, ou Dr. Pãovinho para os íntimos, mostrando ao mundo que voltou pra tomar em suas mãos o título de primeiro piloto da CEKITUMÔ.
Com apenas três finais de semana o rapaz vem demonstrando uma evolução impressionante !!! Agora é preciso acertar a altura da asa e respeitar a bitola, porque ele é um dos que ainda estão na zona da OUTLAGEM.
Gasparetto sempre muito rápido, novamente foi vitima de incidentes de corrida, não conseguindo terminar as etapas, mas justiça seja feita: Foi o único piloto dentre os escolhidos a ser aprovado na vistoria. Agora Team Pursuit é sacanagem ! Cobra, purgatório eterno pra vc !!!!
Os elétricos estavam lá, e realmente são uns malditos mesmo ! Ainda bem que por enquanto não participam das pendengas...Por enquanto !
Fernandes também foi e o come quieto está a cada dia mostrando evolução. Dizem...veja bem dizemmm que só não bateu em um dos ascendentes porque o tal apelou para um LARGE BLOCK debaixo da bolha.
Falemos agora dele: GrelloMan, no passado o homem do chicote....., aquele que colocava seu carro na pista contra tudo e todos, enfrentava betoneira desgovernada, caminhão limpa fossa, Variant de pescador sem medo.....mas neste sábado parecia uma lady lambendo o dedinho e passando em baixo de seu chassis novo, pra maquiar os riscos a cada volta que dava na pista !!!!
Ahhh caboclo, vira hómi, desgosto de vô !!! E o pior...me parece que o motor usado pelo frangão era fermentado !!!! Verdade ou mentira ? Os leitores nos dirão !!
E a B23 ??? Réééééééééjãoooooo !!!Seu sorrisinho enigmático de Mona Lisa nos diz que o menino sabe de algo. A única frase que se ouvia de sua boca entre um gole de cerveja e outro era: "
Pena que o resto da equipe não pode vir né ?? Mas semana que vem eles vem...he...he...he !!!" . Ele sabe de algo !
CEKITUMÔ: Continua bem competitiva, uma pena foi a falta de Vdsoares, que sob alguns comentários maledicentes de seus companheiros de equipe não participou do evento, o que com certeza abrilhantaria mais ainda o espetáculo. Quem sabe semana que vem !!!
Quanto à disparidade dos novos modelos de chassis....Realmente Conversinha, estes projetos mais modernos estão muito rápidos para nós, proprietários de modelos ultrapassados e obsoletos ! Teremos que suar sangue a cada subida no palanque ! Eu por via das dúvidas já mandei vir um hop up que tenho certeza me trará muitos benefícios !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Nov 2009, 13:52, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Benitão a coisa tá feia !!!!
Mas semana que vem, quem tiver disponível, por favor levar uma lata de cera de carnaúba pro "Homem da Flanela" encerar o chassis por baixo !!!
A Flanela vai estralar ??? Ahhhhh......
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !